Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 39
Because I my heart to you


Notas iniciais do capítulo

#oioioi boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/39

P.O.V Niall

No caminho para o Hospital eu só sabia chorar, e pensar "por que ela não me contou?" Talvez fosse medo ou ela não sabia, mas é impossivel toda a mão sabe quando esta gravida não é mesmo? Bom não sei mas eu preciso conversar com ela.Chegamos no Hospital e eu pulei do carro, e sai correndo ate a recepção.

- Boa Tarde senhor o que posso ajuda-lo? - Uam senhora demais ou menos uns 50 anos estava me perguntando.

- Boa tarde eu quero ver a Sophia. Sophia Jones, ela sofreu um acidente hoje a tarde, senhora eu preciso saber onde ela está!!! - Eu estava quase gritando, quando senti uma mão em meu ombro era Liam.

-Niall fica calmo, eu falo com ela. Boa Tarde eu quero saber se Sophia Jones e Melissa Collins podem receber visitas. - Liam falava muito calmo então fui em sentar,ele voltou.

- Então Liam.- Louis tirou a mão do rosto e olhou para ele

-Bom como as duas estão em quartos diferente,no quarto da Mel podem entrar ate dois, e no qaurto da Sophia podem entrar ate três-Nos dividimos, primeiro iria Harry, Zayn Louis no quarto da Sophia, depois Annie e Sam, Liam e Nic e depois eu iria sozinho.No da Mel primeiro iria Harry e Zayn, depois Sam e Annie, depois Liam e Nic e depois Louis eu decidi deixar ele sozinho com Mel por que eu iria ficar com a Sophia.

-Sophia? - Entrei no quarto branco com alguns desenhos rosas na parede

-Niall? - Ouvi uma voz muito doce e fraca.

-Não fala nada amor - Cheguei ao lado dela na cama e passei a mão em seus cabelos loiros sempre cheirosos.Ficamos em silencio fitando um ao outro.

-Niall...

-hum? 

-Eu te amo 

- Eu tambem te amo. Batatinha - Ela sorri ela ama que eu chame ela assim - Por que não me contou? Que estava... gravida.

- Eles te contaram?- Assenti com a cabeça e ela se ajeitou na cama se sentando.- Au

-Sophia fica deitada 

- Não to bem assim.Continuando,Niall a um mês atras eu estava meio mal,mas eu não queria que você ficasse preocupado comigo, então eu nao falei nada, ai minha barriga deu uma enchada e minha menstruação nao veio e eu fiquei preocupada, fiquei um mês pensando que fosse alguma coisa normal, ai eu começei a vomitar e ficar enjoada, então eu contei para a Mel e ela disse que era para mim te contar, mas eu tinha medo da sua reação, então nao contei, então eu marquei um medico e queria vir sozinha mas a Mel não deixou então viemos nós duas e eu só lembro de estar andando com o carro quando um carro acertou bem o lado do caronero onde a Mel estava  e nós capotamos e dai apagou tudo.- Eu me segurava para chorar.

-Você achou que eu não iria aceitar? Um filho? - Eu não gostei das palavras que ela usou, ela achou que eu fosse largar ela por ai com um filho na barriga?

-Não Niall eu não sei, foi muto complicado para mim, eu não sabia o que fazer! 

-Você pelo menos podia ter me contado! Eu não deixaria você, e isso não teria acontecido - Abaxei a cabeça e me sentei na poltrona ao lado

-Ah então você acha que a culpa é minha de ter perdido o bebe! Niall a coisa que eu mais queria com você era, era não é ainda ter um filho, mas não foi culpa minha eu estava devagar, o cara do carro veio aqui mais cedo e me pediu desculpa, ele estava BEBADO!

- Não quero saber de quem foi a culpa, você só VOCÊ o perdeu! -Meu tom de voz já estava mais alto como o dela

-SAIA DAQUI AGORA! - Ela gritou com lagrimas dos olhos.

-Sophia não grita,estamos em um hospital! 

-NÃO QUERO SABER! SAIA NÃO QUERO VER VOCÊ NEM PINTADO DE OURO! SAI! -Olhei para ela, para ver se ela tinah certeza, abria porta e falei

-Mesmo assim eu ainda te amo! - E bati a porta, fui ate a recepção e me sentei na cadeira.Todos estavam ali e ficaram me fazendo perguntas e então eu sai para respirar.

P.O.V Sophia

-Eu tambem te amo - Falei baixo, Niall foi um estupido comigo eu não tive culpa será que ele não entende, não queria ter perdido esse filho poxa, ele foi idiota e crianção,preciso conversar com alguem, quero saber da Mel, e de tudo, mas na mesma hora entra o Medico querendo me dar mais remedio e dizer que eu vou ficar bem.Mas eu só queria conversar com as meninas, e sair daqui, falar com Niall sobre tudo e fazer ele entender que eu queria muito esse filho, e que eu ainda quero ter filhos com ele.Por que o amo muito, muito mesmo, Niall ele é o homem da minha vida, eu sinto isso.

P.O.V Louis

Depois de todos terem visto Mel, eu entrei no quarto, era um quarto branco, totalmente branco com alguns objetos em marfim.Olhei a cama que Mel estava e suspirei,cheguei mais perto e vi aqueles olhinhos verdes olhando para mim.

-Mel...-

-Lou...- Sua voz saio com dor e felicidade, ela estava fraca, sua pele mais branca do que ja era, seus olhos vermelhos, sua pele estava machucada, sua perna estava engressada seu braço enfaixado, alguns currativos em sua testa e ela estava toda arranhada.

-Eu posso te beijar?- Ela sorriu era isso que eu queria - Consegui

-O que? 

-Te fazer sorrir.

-Lou me abraça

-Posso?

-Pode né! - Ela sorri de novo e eu a braço não muito forte e a beijo com calma.

-Fiquei tão assustado quando Niall recebeu a ligação, eu não sabia o que fazer.- Falei e me sentei do lado dela na cama

-Louis a Sophia estava gravida. Ela esta bem? - Ela me perguntou

-Está, mas Niall não, chorou muito.

-Ah meu Deus, tadinho, e o pior que não foi culpa nossa, o cara estava bebado e... ai! - Ela soltou um grito

-Te machuquei? Desculpa eu...

-Não Lou, minha perna ainda doi, minha cabeça doi tambem, e meu estado esta grave ainda.

-Por que ?Eu posso fazer alguma coisa? Por que eu meu coração para você - Vi uma lagrima escorrer de seus olhos 

-Lou os medicos não sabem quando eu vou sair, mas eles me garantiram que não é muito grave eles só viram alguma coisa no meu raio x e precisam verificar melhor.Mas o resto esta tudo bem.

Fiquei feliz em saber que não é muito grave, então fiquei mais um pouco ali ate que o medico entrou e falou que ela precisava descançar, eu não pude fazer nada então sai e fiquei esperando o medico sair, para mim entrar,mas eles pediram para mir ir comer que ele iriam cuidar da Mel, bom eles precisam falar com ela e eu nem falei com a Sophia ainda, tadinha ela precisa de muita força como o Niall.

P.O.V Zayn

-Sam preciso falar com você! - Falei em seu ouvido e fiz ela arrepiar 

-Não Zayn, estamos em um hospital e não quero brigar com você.

-Vem não vamos brigar eu te juro.

-Lá fora.- Fomos ate o jardim do hospital e começei a falar.

-Sam , desculpa ter falado tudo aqui, mas eu estava esgotado,me perdoa, eu não consigo mais ficar longe de você, eu fui hoje no seu quarto por que eu conseguia dormir sem seu cheiro - Vi lagrimas sairem do seus olhos - eu preciso de você, me desculpa. Eu fui um idiota você está linda, aquelas roupas que são feias, você é linda a Minha linda, eu... eu te amo.

-Zayn, eu... Eu te trai.- Aquelas palavras me atingiram como um soco do Anderson Silva 

-O que você fez?

-Eu fiquei com o Tom!- Lagrimas dos olhos delas começaram a cair e senti uma vontade enorme de sair dali - Ele me seduziu e me beijou, eu deixei eu tinha acabado de brigar com você, e ele me falou coisas lindas, e eu sou uma idiota que sempre cai nessas coisas, e ele me puxou me beijou, mas eu sai quando me dei conta de o quanto eu te amo e de que eu estava sendo errada, por que eu sei que você não iria fazer isso comigo.Por que você me ama, e eu te amo.

-Sam, você não fez isso né? Com o Tom? o Tom? Sam! 
-Zayn, me desculpa eu estava fragil e... Eu sou fraca se alguem me fala as coisasque você e ele me falaram, mas ele só quer se divertir e ficar comigo, mas você me ama, eu sei disso não é mesmo?

-Sim Sam, eu te amo. Mas eu estou decpicionado com você!

-Zayn, não... EU TE AMO! - Ela gritou - Eu quero ter uam vida fora desse colegio com você quero conhecer sua familia, quero que você conheça a minha familia, quero ter filhos com você e não com ele! 

-Samantha eu quero o mesmo com você! Mas você ficou com o Tom.

-Eu me arrependi eu te contei antes que ele te conte, me perdoa. - As lagrimas delas estavam me quebrando eu tambem estava sendo magoado, mas eu não me segurei e a beijei, eu não consigo ficar longe dela.Aqueles olhos, aquela boca,aquele sorriso

-Eu te amo, sua tonta.

-Eu te amo, seu bebezão.Vamos la ver as meninas.- Entramos no hospital e vimos que Harry e Annie não estavam lá, Liam e Nic conversavam, Louis falando no celular acho que com quem ficou no colegio, Niall estava no refeitorio foi o que eu vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Então onde está Harry e Annie? Niall e Sophia vão voltar? O que será que tem no Raio-x da Mel? Tudo isso e muito mais amanha de tarde no proximo capitulo.
"Sem Reviews sem capítulos" bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.