Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 30
Arrant Dunce


Notas iniciais do capítulo

#oioioi mais um capitulo kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/30

P.O.V Louis

-LARGA ELAS AGORA! – Harry gritou quando viu aqueles nojentos segurando as nossas meninas.

-E quem vai nos impedir? Um bando de bixas? – Siva falou olhando principalmente para Niall que estava vermelho de raiva, eu nunca tinha visto Niall assim.

-Cala essa boca suja e solta a Sophia!!! – Niall falou e em frações de segundo ele pulou em cima de Siva deu vários socos na cara dele.

Max foi tentar segurar Niall mas Liam segurou ele e deu um soco muito forte, é nisso que dá se meter com alguém que já fez boxe.Nisso Zayn partiu pra cima de Tom que tentava beijar Sam, e eu fui em direção ao Jay que ria da minha cara, puxei ele e dei um soco e fiz ele cair no chão, Harry foi em cima de Nathan e deu um chute nele, Fred,Arthur e Mark também foram pra cima de uns três e começou a pancadaria, eram socos, chutes,barulhos de coisas quebradas,consegui fazer Jay sangrar foi engraçado por que eu nunca fui de bater em ninguém mas quando eu batia era pra valer.Nós estávamos batendo neles, eles conseguiam acertar alguns socos, mas nada de grave,ate que chegaram alguns seguranças e nos seguraram, de principio ainda tentamos pular neles, mas os seguranças tinham tipo 3 metros de altura eu acho.

-PAREM DE BRIGAR! – Um segurança alto e muito forte gritou.

-A culpa não foi nossa! – Liam falou limpando o sangue que escoria de sua boca.

-Ah e foi de quem posso saber? – Um segurança ainda mais alto perguntou

-Eles estavam agarrando nossas namoradas! Eles estão sempre querendo atrapalhar nosso namoro e estavam machucando elas!!! – Falei meio gritando

Os seguranças se entreolharam e um deles acho que o mais velho suspirou.

-Tudo bem, não vamos dar parte na policia, mas vocês vão ter que se retirar, isso inclui vocês também. – Ele falou apontando para o TW.- Vamos quero vocês e suas namoradas fora daqui.

As meninas vieram ate nós e saímos da boate.Vi os idiotas saindo e indo pro lado esquerdo e nós fomos para o lado direito.

-Vocês são loucos? – Nicole falou olhando pro corte na boca de Liam

-Pelo menos eles apanharam muito. – Falei e Mel de deu um selinho leve.

-é mais eles podiam ter batido em vocês! –Sophia falou olhando pro olho de Niall

-Amor, olha esse muque ninguém consegue bater em mim! – Começamos a rir da cara de Niall quando puxou a manga e mostrou o tal muque.

-Agora vamos embora, vocês tão cheirando a cerveja, e vocês tem que passar alguma coisa ai nos machucados de vocês. - Sam falou

-é pelo menos temos umas gatas, para cuidar de nós né! – Zayn falou todo meloso.

Rimos e chamamos taxis.E voltamos para o colégio.

**********************************************************************

P.O.V Liam

Acordei com muita dor de cabeça, ainda bem que é sábado.Me virei e vi Nic dormindo igual a um anjinho,é impressionante o quanto ela dorme.Me levantei e me sentei na cama, vi nossas roupas jogadas, pelo chão, e percebi que eu estava pelado.Nossa que incrível eu não me lembro de nada.Nem de entrar aqui dentro desse quarto.Eu estava bêbado,lembro de ter me metido em uma confusão.Botei a cueca e escutei alguém me chamar.

-Liam? – Escuto Nic atrás de mim

-Bom dia amor! – Ela sorri

-Dormiu bem? – Eu assenti e fiz cara de dor. – Pega o remédio ali dentro da gaveta e toma você vai melhorar.Peguei um copo e tomei, Nic se deitou na cama de novo e percebi a cara de preocupação dela.

-Que foi amor? – Perguntei e ela me olhou

-Nada... é que eu não me lembro muito bem o que aconteceu ontem aqui dentro.-

-Ué, nós transamos. – Falei colocando ela me meu colo

-Sim isso eu sei, mas eu estou preocupada, por que bom... – Eu estava ficando preocupado

-Fala- Falei olhando em seus olhos e ela suspirou.

-Eu não tomei anticoncepcional nem anteontem e nem ontem, e você se lembra de ter usado camisinha? Por que eu não me lembro, de ter visto você colocar. – Ela falou e eu fiquei sem reação.

-Como? Me ajuda procurar! Vai ver eu botei e vc não percebeu, e depois eu joguei em algum canto, e eu também não me lembro de nada. –Ela pulou de meu colo e começamos a procurar e nada de camisinha, vasculhamos todo o quarto, e nada.

-Pronto agora só o que falta e ficar grávida. –Ela falou e eu me sentei do lado dela.

-Desculpa, eu sou um idiota mesmo né! Mas se você ficar grávida, eu vou assumir com todo o meu amor esse filho.

-Não a culpa não é sua eu que me esqueci de tomar a pílula.

-Foi a NOSSA culpa, os dois são bobões – Ela sorriu e fomos encontrar toda a galera.

Chegamos no refeitório e vimos eles em uma mesa, nós estávamos com uma cara feia, sei lá acho que era medo, nós éramos muito novos, mas não tínhamos certeza de que ia acontecer ou não.

Cheguei perto do Harry e contei pra ele, bem baixinho. Ele me perguntou se eu tinha olhado no lixo e eu falei que não.

-ENTÃO VAI OLHAR O SEU COMPLETO IDIOTA. - Ele gritou e todos olharam, olhei pra Nic e segurei a mão dela.

Saimos correndo do refeitório deixando todos sem entender nada e expliquei para a Nic, Fui correndo pro meu quarto e quando cheguei lá o lixo tinha sido tirado, me desesperei e fui atrás da faxineira. Fui andando pelos corredores sozinho a Nic cansou eu corro rápido de mais.Ela estava na sala de estar e eu sai correndo atrás dela e gritei.

-EEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSPEEEEEEEEEEEEEEERRAAAAAAAAAAAAA! – Ela virou e se assustou.- Fica calma, sabe o quarto numero 90?

-Sei por que eu esqueci alguma coisa? – Ela perguntou

-Não, da pra você me dar o lixo daquele quarto? – Ela me olhou assustada e pegou pra mim. Abri e vi a camisinha ali senti um alivio! Peguei uma bolsa e botei a mesma lá dentro dei um beijo da bochecha da faxineira e sai correndo pra falar com a Nic.

-NICOLEEEEEEEEEEEEEEEE – Gritei de novo e todos do refeitório me olharam dei os ombro e continuei andando.Ela me olhou e se levantou.

-Que foi?

-Achei! Esquecemos de olhar no lixo do bainheiro. – Falei e ela sorriu

-Ai que alivio. Não sabia como ia contar pra minha mãe se acontecesse isso!

-O que aconteceu? – Louis perguntou. Sentamos e explicamos tudo a eles.No final Niall soltou um sonoro

-Só por que eu queria ser titio. - Niall Falou, fez uma cara muito idiota e rimos muito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? espero que sim, comentarios