Poison Heart escrita por Rafa Tomlinson


Capítulo 22
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Eai? Ja escutaram Little Things??? Liiinda ameii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261533/chapter/22

Liam P.O.V

Todos saíram deixando eu a Nic sozinhos.

-Amor, eu quero te pedir uma coisa! – Falei e ela me olhou e sorriu

-Pode pedir. - Eu suspirei , puxei ela e fiquei em pé de frente pra ela segurei sua mão e ela sorriu

-Nic,desde que nós nos conhecemos, eu gostei muito de você, mas como amigo.- Percebi que ela mudou a expressão.- Mas agora tudo mudou.Eu sinto coisas diferentes perto de você,que antes eu não sentia,eu penso em você em todos os momentos,de dia de tarde de noite.Não consigo mais ficar longe de você.Você me faz bem,você me faz sorrir me faz feliz.Seu modo de sorrir, de falar rápido,de passar a mão nos cabelos,de  cuidar de todos, de ajudar todos. Nicole eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas. -Me ajoelhei em sua frente e todos que estavam em nosso redor se voltaram para nós, vi algumas câmeras para nossa direção. - Nic Eu te amo, namora comigo? – Ela sorriu e vi uma lagrima escorrer de sua face

-Liam, eu aceito. Eu te amo! – Ela fala gritando a ultima parte. Me levanto coloco a aliança em seu dedo,e ela pula no meu colo,nos abraçamos forte dando segurança um ao outro.Ela me encara e me beija.Ela sussura no meu ouvido.

“Agora é minha vez de te dar uma surpresinha” e sorriu maliciosamente.

Ela desceu do meu colo e segurou na minha mão. E foi me guiando ate o seu quarto. Chegando ela abriu.Entramos e eu fechei a porta e tranquei ela.Olhei pra trás e vi Nic tirando o salto, e eu tirei também.Olhei pra ela e puxei ela, beijei ela.Ela colocou a mão na minha nuca e apertou a mesma.Eu segurei em sua cintura pressionando ela no meu corpo.Encostei ela me parede e apertei ela.Ela começou a beijar meu pescoço e foi desabotoando minha flanela, e logo tirando ela, e olhando fixamente.Eu sorri e dei chupões em seu pescoço,fazendo ela suspirar,passei minha mão para frente e tirei e blusa dela,fomos andando e nos beijando ate a cama e deitamos nela e fiquei em cima de Nic.Fui descendo minhas mãos ate sua bermuda e tirando a mesma, ela sorri, e procura o fechei do meu cinto e tira, logo depois sinto ela desabotoar minha calça e ajudo ela a tirar.Fico encarando seus seios.Ela segura meu rosto e beija meu nariz.Eu vou para seu pescoço e começo a beijar o mesmo, e procuro a abertura de seu sutiã acho e tirou ele.Jogando do outro lado do quarto,olho pra eles e chupei um de cada vez, percebi Nic se arrepiar muito.Tirei uma calçinha.E ela ficou em cima de mim e tirou minha cueca.Ela sorri quando vê meu membro ereto.Eu fico em cima dela.

-Tem certeza? – Pergunto a ela

-Muita certeza.

Coloco a camisinha.Eu penetro e nós gememos. Começo devagar, mas com estocadas fortes, fico fazendo isso uns 5 minutos ate ela apertar meu braço, percebo que ela quer mais forte e rápido. Começo a fazer isso e ela sorri e geme ao mesmo tempo. Ela arranha minhas costas com força , mas não dói.Ela faz um movimento ficando em cima de mim, e cavalgando rapidamente, depois de uma tempo percebi que ela ficou cansada, e me virei ficando em cima dela.Ela abriu mais as pernas e isso me fez penetrar com mais facilidade.Estávamos chegando o nosso ápice.E fui rápido e logo gozei,e provavelmente ela também.

-AAAAAAaaaaaaahhhhh. – Gememos juntos.

Caio do lado dela e ela me da um beijo na bochecha, vou ao banheiro e quando volto. Ela esta de roupas intimas deitada olhando pra cima. Coloco minha cueca e deito do lado dela. Ela coloca a cabeça no meu peito e adormece e eu também.

Victoria P.O.V

Depois que Fred me deu um selinho eu senti uma coisa diferente, sei que é muito cedo pra me apaixonar, mas ele é lindo, carinhoso, engraçado, gentil, e aqueles olhos são incríveis, a pele dele com bronzeado. Sempre sorrindo, tímido ás vezes. Ainda é cedo pra pensar nisso, mas não sei como me comportar perto dele. Sinto frio na barriga, minhas pernas ficam bambas. Eu não posso me apaixonar, pra sofrer de novo não, mas e se ele for diferente dos outros garotos?

Melissa P.O.V

Depois do jantar, Lou me levou pro quarto e foi para o seu eu fiquei pensando, na Vic e no Donald. Eles ficam tão fofos juntos, ela olha pra ele e seus olhos brilham o mesmo acontece com ele.Deito na cama e adormeço.

***

Acordo e coloco uma roupa, e vou para o refeitório, chegando lá eu sento do lado do Louis e todos começam a conversar Liam e Nic finalmente estão namorando. Louis ainda não me pediu em namoro por isso que eu nunca transei com ele, eu já contei pra meninas acho que nenhuma contou para os meninos. Porque eles vão contar pra Lou. Não quero que ele me peça em namoro por causa do sexo, isso é horrível.

Harry P.O.V

Annie me contou uma coisa da Mel, ela me falou que não era pra falar pro Louis , mas ele ama muito ela, e ele tem que saber.Chamei ele em um canto.

-Fala Hazza.

-Lou, a Mel falou pra Annie que não transou ainda com você por que vocês não estão namorando, mas não conta nada que eu te contei, por que ela não quer que você namore com ela só por causa do sexo. – Falei

-Serio! Nossa nem tinha pensado nisso ainda, por isso que ela fica quieta quando eles falam que estão namorando.- Ele começou a me falar algumas coisas, que a Mel dava fora nele quando eles iam transar.

Louis P.O.V

Poxa, eu viajei com e a Mel, por isso que ela estava agindo diferente comigo, eu tive algumas idéias, pra pedir ela em namoro, mas não quero que seja uma coisa grande, acho que só pedir ela em namoro, e provar que eu a amo esta ótimo.Estava pensando em deixar pistas pra ela, e ainda preciso de ajuda dos meninos.Ainda tem tempo, eu quero mostrar pra ela que eu amo ele e não vou namorar com ela por causa do sexo.é isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou horrivel mas eu estou doente, então é o max. que eu consigo. :(: Desculpa bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.