Entrevistando Os Personagens... escrita por Gabiih Mateus, McKinnon, Gabiih Mateus, Gabiih Mateus


Capítulo 2
O híbrido...


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim postar apenas amanhã, mas eu não aguentei de ansiendade e vim postar hoje..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261425/chapter/2

Diretor: Luz. Câmera. Ação!

Gabiih: Olá telespectadores!

Charlie: Você sabe que isso não é um programa de TV e muito menos um filme, não sabe?

Gabiih: Charlie.. VOCÊ QUER PARAR DE DAR FIM A MINHA ALEGRIA??

Kol: Desculpa, maninha, mas essa é a décima terceira vez na semana que você faz isso!

Charlie: Talvez se vocês parassem de agir como crianças...

Gabiih e Kol: Eu não sou criança!

Charlie: Não era eu que tava assistindo desenho!

Kol: Não era desenho!

Charlie: E o que era, seu idiota?

Gabiih: A Nick Kids é uma forma de vida de alta qualidade!

Charlie: Ah, claro! Assistir Backyardigans é algo tão normal... ~le sarcasmo modo-on

Diretor: Será que você poderiam começar logo?

Charlie: E quem é você, mesmo?

Kol: Ele é o diretor, Charlie.. ¬-¬’

Gabiih: Vamu começar logo essa bagaça!! Vamos ao nosso convidado...

Kol: Ele é mal!

Gabiih: Você quis dizer muito mal, né Kol?

Kol: Isso, isso.

Gabiih: Ele é o híbrido mais foda do mundo!

Kol: Ele nem é tão foda assim!

Gabiih e Kol: Ele é...

Charlie: ...

Kol: Charlie é pra dizer o nome do entrevistado.

Charlie: Você também tem boca.

Kol: O entrevistado é...

Gabiih: Niklaus Mikaelson!! O adorável irmão do Kol e da Charlie!

Niklaus entra e a platéia delira. Ele sorri sarcástico e se senta no sofá destinado aos entrevistados, que ficava de frente para as cadeiras acolchoadas onde Kol, Gabiih e Charlie estavam sentados.

Gabiih: Olá, Niklaus! Ficamos feliz em ter aceitado nosso convite, não gente? ~le pergunto e olho pra Kol e Charlie, que respectivamente começam a assobiar e olhar pra unhas.

Gabiih: Affu! Bando de mal-educados!

Klaus: Podem começar isso logo? Tenho híbridos para criar!

Kol: Ok! Primeira pergunta foi enviada pela minha gata, Miih Salvattore, mas a pergunta na verdade é da Olívia...

Klaus: Oli?

Gabiih: É, a Oli, agora deixa o Kol terminar! ~le irrita.

Kol: Obrigado Biih, e a Oli pergunta:  “Niklaus, depois de perceguir tanto a Eleninha linda [ minha cunha] você nunca teve vontade de pegar ela? [ não falo apenas para pegar o sangue]”

Klaus: O QUÊ??

Gabiih: Não adianta fazer essa cara de quem ficou assustado com a pergunta e responda de uma vez! Queria ou não das uns pegas na Elena?

Klaus: NÃO!! Meu interesse na Elena é devidamente ligado a sangue!

Gabiih: Hurrum, sei...

Charlie: Certo. A pergunta agora é da AC SALVATORE TOMLINSON:

“Klaus vc no passado era apaixonado por uma garota,que morreu para que vc virasse vampiro,agora tempos depois como é ver as cópias dela vc ainda sente algo peculiar por dentro por essas duplicatas???”

Klaus: Claro que não!

Kol, Charlie e Gabiih: A VERDADE!!

Klaus: Ok... Talvez eu sinta um pouco de receio em machuca-las, por que eu me lembro da Tatia.. Linda Tatia! ~le assustado, mas termina a fala com o ar sonhador.

Gabiih: Certo. Agora a pergunta é da Jéssica Mikaelson Salvatore, algum Mikaelson andou aprontando.., que diz assim: “Ahhhhh Klaus te amoooo muiito sabia vc e o Kollll !!! Casa comigo ??? Adorooo viloes ... hehehehe Bom quero saber pq vc e tão mal assim ?? Te falta alguma coisa ?? kkkkkk Charlie saudades de vc ... Gabhi ve se aparece !! hehehehe”
Klaus: Não, eu não sabia que você me amava até você a Gabiih ler seu comentário.. E eu sou mal por que isso faz parte da minha natureza, é quem eu sou e eu sou mal!

Gabiih: “É quem eu sou e eu sou mal”, Nik... Isso foi péssimo!

Klaus: Se me falta alguma coisa? Na verdade, sim.. ~le olha de relance pra Charlie que finge não perceber.

Charlie: Logo, logo eu volta, Jess.

Gabiih: Jess, só tô meio sumida por que eu ando com falta de inspiração pra escrever, mas logo logo eu volto!

Kol: As perguntas acabaram, mas temos três sugestões de entrevista!

Gabiih: Quais são?

Charlie: A da MonicaMaslowHudgens é que venha o BTR..

Kol: O que é isso?

Gabiih: A os meninos Big Time Rush! Aliás, você quer que venham os personagens ou os atores?

Charlie: Continuando e a sugestão da Tumn Cipriano é que venham o Patch e a Nora de Hush Hush ou a Rose de Vampire Academy.

Gabiih: Bem.. São três escolhas boas, é difícil dizer..

Kol: Mas votem, viu? E mandem sugestões!

Klaus: Posso ir agora?

Gabiih: E não foi ainda, por que?

As luzes principais se apagam. Charlie, Kol e Gabiih se levantam e andam em direção aos camarins até que o diretor aparece.

Gabiih: O qui é dessa vez, Osíris?

Osíris: Olha o respeito comigo, menina! Ou eu te mando pro além!

Gabiih: O-o-ok... O.o

Osíris: Qual a parte do sigam o roteiro vocês não entederam?

Gabiih: QUAL A PARTE DO EU MANDO NESSA JOÇA VOCÊ NÃO ENTENDEU?? ~le Osíris se afasta com medo.

Kol: Fiquei surdo..

Gabiih: QUEM PERGUNTOU??

Charlie: Retardada! ~le revira os olhos e se afasta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sou muito boa com esse tipo de fic, essa é minha primeira.. Então peguem leve, ok? Mas espero que tenham gostado e não esqueçam de votar em quem vocês querem que seja o proximo entrevistado, os BTR banda ou personagens, a Rose ou o Patch e a Nora?