Cinderela escrita por Bibila


Capítulo 7
O novo vizinho.


Notas iniciais do capítulo

Poisé, mas um capitulo novinho *-*
O capitulo de hoje, ta pouquinho :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261324/chapter/7

E lá estava eu na cozinha fazendo o décimo suco de limão, porque os outros para Morgan sempre havia um defeito, ou tava muito quente, ou tava muito gelado, ou tava muito doce, ou estava muito ácido... Isso só podia ser castigo de Deus, a mulher tem umas vinte mil empregadas e uns quarenta mordomos, mas eu é que tenho que fazer com a simples desculpa “Só você sabe fazer como eu gosto”.

Quando entrei no quarto com o copo na mão, Morgan já estava roncando e babando em uma cadeira no canto do imenso quarto, era nojento... Mas pelo menos ela não ia me perturbar por algumas horas.

Saí do quarto e fui andando pela rua, às vezes era triste não ter ninguém para conversar e dava até um aperto no coração... Acho que eu sentia um pouco de saudade da minha mãe, do meu pai e do meu irmão, mas eles que eram os errados na historia! Deixaram-me sozinha com uma madrasta que me odeia e duas irmonstras que gostam de mim o tanto que eu gosto delas, talvez se pelo menos meu irmão estivesse vivo nada disso estaria acontecendo, ou pelo menos meu pai, mas não tem tudo que morrer...

E com olhos voltados para o chão me esbarrei em alguém.

-Desculpa. – Falamos juntos.

Calma, que agora o meu cérebro ta carregando.

Eu era vizinha do Rony, o novato da escola?

-Mora por aqui também? – Ele perguntou.

-Ãham. –Falei me libertando da minha mente e suas perguntas.

-Ah legal, pelo menos alguém conhecido na vizinhança. – Ele falou sorrindo,

-É legal mesmo.

Tenho que começar a treinar como falar com as pessoas, porque né.

-Então você anda muito por aqui? Porque eu estava querendo que você me mostrasse os cantos, sei lá. – Ele falou desconcertado.

Deu até vontade de rir.

-Ahnn... Tudo bem. – Dei um sorriso para ele.

Horas depois :)

Meu Deus, ele é perfeito!

Agora, são umas duas horas da manhã, e eu não conseguia dormir!

Pela primeira vez na vida, alguém não me ignorou.

E ele ainda era legal *----*

É triste saber que daqui algumas semanas, ele vai ser um ventrículo na mão da vaca Lilá, só espero que quando ela trocar ele por outro, ele volte a falar comigo.

Eu sei estou querendo me iludir, mas é a primeira vez que alguém fala comigo há anos (Tirando o Potter, Malfoy e Logbottom que sempre me xingam). Mas se eu for realista, ele só esta falando comigo por três motivos:

1° Ele não conhece ninguém.

2° Ele ainda não sabe das leias da escola (Nunca falar com a Granger)

3° Ele ainda tentando se enturmar (Se bem que falando comigo ele nunca irá conseguir essa proeza)

Melhor eu continuar pensando assim, é melhor ser pessimista do que quebrar á cara.

E os meus sonhos foram invadidos pelo meu mais novo vizinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?