Forbidden Love escrita por Lala Di Ângelo Salvatore


Capítulo 5
Bicho Feio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente obrigada pelos reviews, eu estou muito feliz, espero que gostem do cap! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261316/chapter/5

      POV Stefan

    Já fazia uma semana desde a transformação de Elena, ela não saia com medo de atacar alguém, mas ela já estava bem controlada, Jeremy vinha visitar ela todos os dias, eu não saia de casa, sempre estava com ela.

    Então do nada hoje quando eu acordei ela disse que queria sair depois que Bonnie fizesse o anel. Ela viria daqui dez minutos, Elena estava quase furando o chão de tanto andar de um lado para o outro por causa da ansiedade.

    Dez minutos depois a campainha toca, o que faz Elena correr em sua velocidade vampiresca para abrir a porta, antes mesmo de eu pensar em levantar. Ouvi elas chegando na sala, me levantei, e abracei Bonnie.

    - Oi Stefan- ela me cumprimentou.

    - Oi Bonnie, você poderia fazer o anel rápido por que Elena está doida para sair, sentir o sol e bater no Damon.- falei e as duas riram.

    - Amiga todos queremos bater por algum motivo no Damon- falou Bonnie ainda rindo um pouco.

    - Tá, então você vai fazer o anel Bon?- perguntou Elena esperançosa.

    - Claro que vou! Já escolheram o anel?

    - Já- falou Elena, e entregou um anel parecido com o meu, mas só que o dela era menor, mais afeminado e tinha um E, ao invés de um S.

    - Tá bom!- ela falou e pegou o anel, colocou-o em cima da mesa e começou a falar umas palavras em latim, ela parou- Esta pronto amiga!

     - Ai obrigada, obrigada, obrigada Bon! Você `e a melhor amiga do mundo- Elena gritou, esmagou Bonnie em um abraço e saiu correndo para a varanda.

    - Sol, eu te amo, menos que o Stefan, mas eu te amo- podia ouvir ela falando na varanda, Bonnie e eu começamos a rir.

    - Aonde você quer ir primeiro Elena?- perguntei.

    - Eu acho que no Grill... Estou sentindo falta daquele lugar!

    - Então vamos, vamos no seu carro Bonnie?- perguntei e ela assentiu. Entramos todos no carro dela e em poucos minutos estávamos no Grill.

    Entramos no Grill na mesma hora que uma senhora muito feia. Fomos diretamente para o bar para que Elena falasse com o Matt.

      POV Thalia

    Haviam se passado apenas dez minutos que Damon havia chegado, e eu estava quase cagando de rir das piadas dele.

     Damon começou a contar uma historia, olhei para a porta do Grill, a negra, Bonnie, entrou acompanhada de um cara de olhos verdes e cabelos castanhos bem claros, e uma garota de cabelos castanhos escuros e olhos cor de chocolate, eles passaram por nos e não nos viu.

    Vocês acham que eu voltei a prestar atenção na historia do Damon, e minha vida continuou perfeita? Erraram feio! Quando vi aquela velha passar pela porta sabia que ela era um monstro, ja havia visto ela, Alecto, como diz o Percy, Sra. Dodds. Fiquei branca, e ela estava vindo até mim. Parece que Damon reparou que eu não estava bem.

    - Thalia, você está bem?

    - Damon eu preciso tomar um ar rápido tá?- falei, e ele assentiu.

    Fui para fora do Mystic Grill, fiquei num canto esperando ela sair, ela saiu se transformando já em sua forma diabólica.

    - Semideusa tola! Acha que pode me matar sozinha?!- perguntou com sua voz que pareciam chicotes batendo em uma parede.

    - Se o lerdo do Percy conseguiu, acho, que sim eu consigo!- falei mais confiante do que estava.

   - Idiota- ela gritou, e pulo em cima de mim, suas garras rasgaram a minha barriga, gritei de dor.

     Perdi a presciência, usei meu poder fiz com que um raio acertasse a cabeça da fúria. Por azar meu, isso só a deixou tonta, e eu não consegui me equilibrar de direito quando tentei me levantar, mas eu consegui me agarrar no poste, isso arrancou um gemido muito alto de dor meu.

     - Semideusa maldita! Eu vou fazer em pedaços!- ela gritou, estava me preparando para meu fim, minhas ultimas palavras: “ Por que justo hoje, eu tinha que inventar de sair sem nenhuma arma?!”

    - Thalia você esta b...- Damon apareceu e não terminou a frase, pelo jeito ele via por trás da nevoa- Stefan!!- ele gritou alguém.

    - Eu também vou te matar garoto!

    - Damon sai daqui! Corre! Foge! Tanto faz, mas saia daqui!- gritei, ai o garoto de olhos verdes que vi entrar no Grill aquela hora, apareceu do lado do Damon.

    - O que foi Da... O que está acontecendo aqui?- perguntou assustado, outro que vê por trás da nevoa.

    -Distrai o bicho feio e eu mato!- falou Damon.

    - OK!- concordou o loiro, que devia ser o Stefan. Ele foi correndo ficou entre eu e a fúria.

    - O bicho feio! Por que não luta com alguém da sua idade?- ele falou, mas não era: “ Por que você não luta com alguém do seu tamanho?”?!

    - Tudo bem velhinho!- ela foi se aproximando e Stefan não moveu um musculo.

    Até que a fúria gritar de dor, e virar pó dourado. Morreu. Damon estava um pouca atrás de onde a fúria estava, segurando algo vermelho e murcho que estava batendo como um coração. Meus Deuses, aquilo era o coração da fúria.

    Ele encarou assustado o coração que não parava de bater em sua mão, então ele acordou de um transe e soltou a coisa no chão, que ao entrar em contato com o asfalto, também virou pó.

    - Thalia você esta sangrando!- Damon falou.

    - Não Damon, eu estou tomando sorvete, não esta vendo?!- fale sarcástica.

    - Stefan, vou leva-la para a  pensão, quando eu te ligar você volta com as meninas, OK?- ele falou e Stefan assentiu.

     - Vem cá!- Damon falou e me pegou no colo numa facilidade enorme.

    - Ai- gemi de dor, minha barriga doía de mais.

     Por causa da minha posição, começou a sair mais sangue, não sei como isso foi possível. De repente Damon parou e fechou os olhos. Reparei que as veias próximas aos olhos dele ficaram dilatadas e ele apertava os lábios com força.

    Então ele voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido e começou a andar novamente. Paramos em frente `a um carro preto, ele me colocou no banco do passageiro, se sentou no banco do motorista.

     Damon dirigiu por mais ou menos dez minutos e paramos em frente `a uma pensão. Eu estava muito fraca, havia perdido sangue de mais. Ele me pegou no colo novamente e entrou dentro do lugar, não reparei os detalhes, estava enxergando quase que apenas borrões.

    Senti Damon me colocar em algo macio, devia ser uma cama. Colocou um travesseiro debaixo da minha cabeça.

    Eu não sei se eu estava enxergando direito, mas eu acho que eu o vi mordendo o próprio pulso e colocando-o em minha boca, tentei lutar, mas eu estava fraca demais. Então, deixei o liquido descer por minha garganta, ele tirou o pulso dele de lá, e eu cai na inconsciência.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? ou Ruim? Mandem reviews.
Me desejem sorte na prova de Ingles de amanha!
Bjs Lala ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.