Tell Me A Lie escrita por 1Dreamer


Capítulo 2
NÃO É O FIM DO MUNDO!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada por estarem lendo... As ruas que serão citadas nesse cap. são FICTÍCIAS ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261301/chapter/2

Victoria's POV

Finalmente, LONDRES. Não estou nem acreditando! Mas enfim, pegamos nossas malas nas esteiras e a tal de Bianca Puff tinha alugado um transfer para nos levar até o apartamento. Quando saímos da sala das esteiras, vimos um homem de terno, um cap e um óculos aviador preto; segurando uma placa escrito "Bárbara Girão" (que seria o nome da Bah ;P) então decidimos falar com ele (em inglês, claro)

Bah: Com licença, senhor! É o nosso transfer?

xXx: Motorista, por favor! Sim, sou. Meu nome é Jeff. Vamos?

Eu, Carol, Bah e Jubs: Vamos!

Jeff nos levou até o estacionamento do aeroporto, até uma limousine.

Carol: Mas não ia ser uma van?

Jeff: Não senhorita, a madame Puff escolheu a melhor empresa de transportes, por isso a limousine.

Jubs: Madame Puff?

Jeff: Ér... não! Quis dizer senhorita Puff... Isso, senhorita Puff.

Jubs: Hum.

Entramos na limousine e fomos embora. Estava muito trânsito, então ia demorar, ainda mais que estava chovendo e era a "hora do rush".

Carol: Vou ligar pra minha mãe pra avisar que já chegamos.

Baah: Eu também.

Jubs: E eu também.

Baah: E você Vic? Não vai ligar?

Eu: Daqui a pouco eu ligo, relaxem.

Elas ligaram para suas mães, depois eu liguei para a minha. Já estávamos a uma hora e meia na limousine. E nada de chegarmos.

Baah: Que estranho, nosso apartamento não é tão longe assim!

Carol: Como sabe?

Baah: Eu pesquisei um pouco sobre as ruas de Londres, principalmente a nossa. Nós vamos morar no Homicat, 1879, mas estamos no Blitz Konig, umas 10 ruas depois!

Júlia: Ei Jeff! Nós já estamos bem longe do nosso apartamento!

Jeff: Não senhorita, não estamos.

Baah: Mas eu conheço as ruas de Londres, estamos longe! Volte, por favor!

Jeff: NÃO!

Então eu e as meninas começamos a berrar dentro da limousine. Ele parou num bosque, retirou as nossas malas e nos mandou descer. Saímos e ele nos deixou lá!

Jubs: O QUÊ? NÃO PODE SER! AQUELE @#$%*& EU VOU MATAR ELE!

Baah: CALMAA! Eu vou chamar um táxi.

Carol: Calma Jubs, vai dar tudo certo!

Baah: Vish...

Eu: O QUE FOI?

Baah: O celular tá sem sinal...

Jubs: EU AINDA MATO AQUELE CARA! POR QUE ELE FEZ ISSO?

Baah: JÚLIA! NÃO É O FIM DO MUNDO!

Eu: O que vamos fazer agora? Estamos perdidas!

Carol: Não totalmente! A mamãe Bárbara conhece Londres...

Baah: Não totalmente! Conheci pela internet...

Eu: AH, TUDO BEM! MAS VOCÊ SABE QUE BOSQUE É ESSE?

Baah: Hãn... Esse deve ser o.... Bosque Millennium! É perto do London Eye!

Jubs: Você sabe o caminho até lá?

Baah: Querida, eu não sou o Google Maps!

Eu: SEM PATADAS AGORA, POR FAVOR!

Jubs: Foi a Bah quem começou.

Baah: Chega! Vamos pedir informação pra alguém, ué. Ei, senhora!

xXx: Sim?

Baah: Como chegamos até o London Eye?

A velhinha explicou pra gente e fomos até o London Eye.

Eu: Gente, eu to morrendo de fome.

Carol: Você tá com fome toda hora ¬¬

Jubs: Mas vai falar que você não tá! 14 horas de voo e sendo abandonadas num bosque!

Eu: Tenho dinheiro aqui. Vou comprar um hot dog, já volto.

Baah: Enquanto isso eu vou chamar um táxi.

Júlia's POV

Véi na boa, eu ainda vou matar aquele velho! Que sacanagem. A Vic foi comprar um hot dog, a Bah foi chamar um táxi.

Eu: Vamos na roda gigante?

Carol: Se chama London Eye...

Eu: VAMOS?

Carol: Vamos .-.

Então fomos. Começou a girar e quando chegamos lá no alto... TEVE UM APAGÃO! NÓS FICAMOS PARADAS LÁ NO A-L-T-O!

Carol: AI MEU DEUS! SOCORRO! NÓS VAMOS MORRER! ISSO AQUI NÃO VAI AGUENTAR O NOSSO PESO! ISSO VAI ARREBENTAR!

Eu: CAROLINE! AGORA EU MANDO VOCÊ SE ACALMAR! NÃO É O FIM DO MUNDO! E PERA.... VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA? VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA????

AGORA DEU... AGUENTAR PITI DA CAROLINE E AINDA ELA FALAR QUE EU SOU GORDA. E... Pera... Teve um apagão na cidade inteira! Vish.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o capítulo 2! Espero que tenham gostado!
Não esqueçam dos reviews!