I Love A Dark Angel-a História De Gabbe. escrita por Giovana Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261261/chapter/1

PDV da Gabbe

A minha vida é horrivel,sim isso mesmo que ouviram minha vida é um lixo.Meu nome é Gabrielle Givens sou um anjo e para acabar de estragar minha vida acho que estou meio que apaixonada por Cameron Briel que por ironia ou não é um demonio.Não posso negar que Cam não seja lindo,muito pelo contrário,Cam é simplismente o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.Seus olhos verdes chamam pelos meus e não consigo mais parar de olha-los.Malditos olhos.Ariane está meio que louca pois ela descobriu meio que sem querer que eu tinha...digamos semtimentos por Cameron,francamente eu não sinto nada por ele.

-O que você tanto está pensando ai,Gabbe?-perguntou Ariane olhando fixamente para mim.

-Estou pensando em nada!-respondi rápido para Ariane.

-Oh!Então Cameron Briel,trocou de nome e agora resolveu se chamar Nada!-falou Ariane sarcastica.

Eu olhei para ela e respondi:

-Eu não estava pensando no Cameron!

-Tá vou fingir que acredito.-falou Ariane.

Nós duas estava no meu quarto,Ariane é uma das minhas melhores amigas seguida na lista também por Lucinda Prince.

Luce estava com Daniel então ela não tem que ouvir essa conversa estranha entre eu e Ariane.

-Eu não gosto do Cam!-eu gritei para Ariane.Ela deu um sorrisinho maroto.

-Mas eu não disse que você gosta do Cam.-falou Ariane.

-É mas eu sei que você pensou nisso.-eu respondi.

A porta do quarto abriu e entraram Roland e quem eu menos queria ver Cam.

-Olá meninas!-disse Roland.

-Oi!-respondi.

-Olá Roland!-disse Ariane animadissima.

-Oi Ariane!-ele disse para ela sorrindo.Ariane gostava de Roland e parece que ele também gosta dele.

-Será que eu sou invisivel ou o que?-perguntou Cam.

-Cala a boca,Cameron!-respondeu Ariane com raiva.

-Nossa tá nervosinha hoje!-ele disse com um sorriso sarcastico no rosto.-Olá Gabbe!!-ele me disse de repente olhando para mim.

-Oi Cameron.-eu respondi seca.

-Qual é Gabbe,meu anjo me chame de Cam!!-ele me disse com um sorrisinho divertido.

-Não vou te chamar de Cam.-respondi,fui andando até ele e cheguei perto de seu ouvido e gritei:-E não sou seu anjo.

-Calminha ai Gabbe eu só queria convidar você e a Ariane para uma festa no meu quarto.-disse Cam.

-Festa.Obá!!-gritou Ariane animada e dançando pelo quarto.

-É isso mesmo meninas,festa!-falou Roland.

-Então vocês vão?-perguntou Cam.

-Claro que a gente vai,não é Gabbe?-perguntou Ariane,todos os três olhavam para mim esperando.

-Tudo bem eu vou.-eu respondi derrotada.Ariane me abraçou e perguntou para Cam:

-Que horas vai ser?

-Ás 22:00,estejem lá.-respondeu Cam.

Cam e Roland sairam do meu quarto e ficou somente eu e Ariane.Um segundo depois chegou Luce toda feliz.

-Vocês vão na festa do Cam?-perguntou Luce.

-Claro!-respondeu Ariane animada.

-Sim.-respondi desanimada.

-Por que tá com essa cara Gabbe,não gostou da ideia da festa?-perguntou Luce.

-É porque ela não quer ficar perto do Cam sem morrer de vontade de agarrá-lo.-respondeu Ariane olhando para mim maliciosamente.

-Isso é mentira!Eu não quero agarrar o Cam!-respondi indignada.Era mentira é claro,toda vez que Cam chega perto de mim sinto uma vontande imensa de agarrá-lo e beija-lo loucamente.Soltei um suspiro com esse pensamento,beijar Cam deve ser tão bom.

-Já tá pensando nele,Gabbe?-perguntou Luce.

-Sim.-respondi derrotada,cansei de mentir para minhas amigas.-Eu estou pensando nele,e penso cada tempo do meu dia,estou completamente e loucamente apaixonada pelo Cam e o amo com todo o meu coração,amo tanto que chega até doer.-respondi com as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto.

-Não acredito que finalmente você admitiu isso!-falou Ariane me abraçando.

-Sim nem eu acredito que finalmente eu disse isso.Vou tomar banho e me arrumar para a festa.

-Tudo bem,vamos nos arrumar também,-disse Luce.E ela e Ariane sairam do meu quarto.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa,entrei no chuveiro e a água quente relaxava todo meu corpo,molhei meus cabelos loiros e depois de algum tempo sai do chuveiro,peguei minha toalha e me sequei,enxuguei meus cabelos,e coloquei meu roupão lilás de seda e fui até meu closet e fui escolher minha roupa.Escolhi um vestido curto e bem feminino,preto com uma sandália de salto alto preta.

Luce e Ariane entraram no meu quarto lindas.

-Então vamos?-perguntou Ariane.

-Sim vamos.-respondi.

Chegamos no quarto de Cam e entramos,tinha música e bebida,Luce correu para Daniel e Ariane foi até Roland e eu fiquei sozinha~.

-Nossa Gabbe,você tá vestida para matar!-disse Molly.

-Obrigada Molly.-agradeci.

-Quer seduzir quem?-me perguntou maliciosamente.

-Ninguém!-respondi.-Molly vou no banheiro e já volto.

-Tá.-respondeu ela.

Quando estava indo ao banheiro duas mãos me puxam pela cintura e fala no meu ouvido:

-Você sabia que tá muito gata hoje,meu anjo?-perguntou Cam com uma voz sexy.

-Me solta Cam!-falei tentando parecer zangada,mas eu estava arrepiada com a aproximação dele.

-Não solto não,meu anjo!-respondeu ele.

Cam me prensou contra a parede, arfei, e ele distribuiu beijos em meu pescoço. Sem se contentar, Cam me pegou no colo,fechei minhas pernas em volta de sua cintura. Ele distribuiu beijos de meus lábios até meu busto e continuou descendo. Minha mão estava por dentro de sua camisa arranhando seu abdômen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love A Dark Angel-a História De Gabbe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.