You And I escrita por Be Strong


Capítulo 2
Capítulo 2 - Namorada do Jake e Revendo os Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261117/chapter/2

Bella’s Pov

Cheguei em Forks um pouquinho mais animada. Afinal, aposto que Jake vai me ajudar.

Desci do taxi e paguei uma quantia um pouquinho alta. Mas, eu mesma tive culpa. Vim de Seattle até Forks de taxi é muita idiotice. Mas no momento eu não pensei nisso.

Coloquei minhas malas dentro de casa, e percebi que a casa vizinha estava silenciosa. Estranho. Bom, melhor deixar isso para lá.

Olhei direito para a minha casa. Estava tudo limpo, e com aparência de casa nova. Quem será que cuidou da casa nesses três anos? Bella, esquece isso por enquanto.

Fui na garagem e vi meu lindo carro. É estranho, já que ele também não parece um carro velho. Alguém tem cuidado das minhas coisas, agora eu tenho certeza.

Entrei e sai em direção ao lugar onde encontrarei com Jake.

Olhei ao redor, e senti uma pontada em meu peito. Quantas saudades daqui.

–Apreciando o penhasco Bella?

Dei um pulo com o susto e realmente quase cai. Olhei para ele , e ele estava do mesmo jeitinho de antes, a diferença é que estava mais musculoso.

Ele abriu um sorriso que mataria qualquer garota em uma distancia de 2 metros. Menos eu claro.

–Jake.

Fui em sua direção o dando um abraço, no qual eu quase morri asfixiada, mas isso é só um pequeno detalhe.

–E ai garota, como você esta?

–To bem Jake, melhor agora que te vi de novo. E você, tem certeza que não cedeu as investidas da Leah?

–To maravilhosamente bem Bella. E não, eu não cedi a Leah, mas...

–Mas, aposto que alguma outra garota fisgou esse coração aqui.

–Nossa, eu tinha saudade desses seus pressentimentos. Sim, uma linda e maravilhosa garota fisgou meu coração. Ela veio para cá um pouco antes de você sumir no mundo sem dar nenhuma noticia.

–Ei, nada de me cobrar nada agora. Você sabe porque eu fui embora. Mas, diz ai, eu conheço ela?

–Não, você iria conhece-la aquele dia, mas ai você sumiu.

Eu entendi certinho a expressão no rosto dele. Soltei ele, e fiquei de frente para ele, com uma cara de brava.

–Jacob Black. Pare de me fazer, me sentir culpada.

–Mas Bella eu não estou fazendo nada.

–Pare.

–Ta bom. E ai, o que você precisava conversar comigo?

–Eu preciso da sua ajuda, e até da sua “namorada” que eu não conheço.

Ele fez uma cara de surpresa.

–Ó senhora vidente. Como você adivinhou?

Olhei para ele levantando a sobrancelha, apontando para sua mão, onde tinha uma aliança, bem grande.

–Ela exagerou no tamanho.

Ele bufou e revirou os olhos.

–Quando vou conhece-la?

–Vem eu apresento vocês duas.

–Claro, mas me conte exatamente essa historia. Como se conheceram?

Ele riu. Sabia que o interrogatório seria grande e as chances dele escapar seriam mínimas quase nulas.

–Bom, lembra aquele dia que você desistiu de ir ao parque comigo e com o pessoal?

–Lembro.

–Eu a conheci lá. Digamos que na hora que eu a vi o mundo parou. Só existia eu e ela, e quando ela me olhou nos olhos eu quase desmaiei com a intensidade deles. Ela tem os olhos iguais aos seus. Na verdade se fosse ligar pela aparência ela seria uma mistura sua com ...

Ele parou e eu entendi.

–Bom, então você se apaixonou a primeira vista?

–Quase isso.

–E ela?

–Ela me contou que depois daquele momento ela nunca mais me esqueceu, mas devo admitir que foi bem dificil conseguir um encontro com ela. Ela é tão cabeça dura. Parece você.

–Eu não sou cabeça dura.

–Se não fosse não teria ido embora daquele jeito.

Me senti estranha. Ele estava defendendo o Edward? Porque?

–Porque você esta o defendendo?

–Eu não estou defendendo ele, só acho que se você visse a reação dele quando não te encontrou, ou o que ele fez durante esse tempo todo. Foram anos que ele praticamente renova a sua casa ou seu carro. Todos os dias quando eu passo lá para falar com o Emmett eu vejo ele limpando cada cantinho daquela casa. Idolatrando cada foto da sala. Não deixando ninguém entrar. Eu vi ele sofrendo todos esses anos Bella. Eu vi. Ninguém me contou não, eu realmente vi. Ele chora todos os dias, e ele só parou de chorar e realmente colocou um sorriso no rosto quando, a meia hora atrás, você me ligou. Eu passei antes de vir para cá na casa deles para entregar um vestido para Alice, e acabei contando. E eu o fiz prometer que iria ser feliz, mesmo te olhando somente de longe.

–Jake...

–Vem, depois a gente conversa direito. Nessie quer realmente te conhecer.

Ele saiu me puxando, sem me dar chance de resposta. Porque eu sinto que acredito nas palavras dele? Eu não posso me permitir isso. Ele me traiu. Ele ama ela, não eu.

Estava tão absorta em pensamentos que nem percebi quando a gente parou em frente a uma casinha. Era simples mas de um certo modo acolhedora. Bem a cara do Jake.

De lá saiu uma linda garota e eu quase chorei ao constatar um fato. Jacob estava certo. Ela era a mistura perfeita minha com Edward. Cabelos na mesma tonalidade que o dele, olhos da cor dos meus, as minhas bochechas meio coradas e é claro o sorriso encantador dele. Era estranho. Passei tanto tempo tentando inventar uma imagem de nos dois juntos em uma única pessoa, e agora que eu consigo visualizar direitinho eu não consigo acreditar.

–Bells?

Nem percebi que estava chorando e com as mãos abraçando meu peito. Como se fosse uma proteção. Eu fui me afastando. Aquela imagem me perturbava. Era demais para mim. A namorada do Jacob com toda a certeza era surreal.

Eu não aguentaria muito. Sei que daqui a pouco eu sairia correndo e chorando. A imagem dele apareceu na minha frente. Ele sorrindo. Ele com uma carinha de sono. Ele. Só ele. Não importava como ele estava, mas só a imagem dele aparecia. E não sei como, mas parei de chorar, e andar para trás. Ele de certo modo me acalmou. Mesmo não estando presente. Tentei esquecer ele durante esses anos. Mas pelo jeito minha cabeça ainda sabe exatamente como ele é.

Olhei realmente para frente e vi que Jacob e sua namorada me olhavam preocupados. Dei um pequeno sorriso. Cheguei perto devagar.

–Er... desculpe.

Minha voz foi tão baixa que nem eu mesma escutei.

–Você esta bem?

Não. Era a mesma voz de sinos. A mesma voz encantadora. Não era possível.

–Bella? Fala alguma coisa. O que esta acontecendo?

Eu não encontrava minha própria voz depois disso. Olhei para a namorada do Jake. E me arrependi. Eu vi a mesma preocupação que vi muitas vezes nos olhos do Edward. Era uma cena de enlouquecer. Porque essa garota parecia tanto com ele e comigo?

De repente senti um arrepio. Algo estava para acontecer. Era algo bom. Odiava esse meu “poder” de pressentir algumas coisas. Era estranho. Senti meu corpo ficar rígido ao mesmo tempo que ouvia uma risada estrondosa logo atrás de mim. Não. Não. Não. Que não seja o que eu estou pensando.

Virei e dei de cara com tudo o que eu mais menosprezo aqui em Forks: OS CULLEN.

Nesse caso nem todos, mas se todos estavam ali eu os adicionava naquela hora.

Ouvi Jake falar um “Xii amor, esqueci de avisar a Bells que hoje era dia em que eles viriam almoçar aqui em casa como toda a semana, to fudido”.

Ela revidou “Jacob Black olha a boca, e eu também te mato por fazer a garota sofrer tanto assim. Mesmo não a conhecendo da para perceber.”

Parei de prestar atenção neles e observei os Cullen. Conforme todos foram me percebendo ali eles foram sessando as risadas. Era como se eu fosse um fantasma.

Será como se eu nunca tivesse existido. A vida segue, me esqueçam.

Lembrei das palavras que falei na carta que deixei para eles de despedida. Nunca expliquei o motivo, nem me despedi DELE, mas dos outros sim. Eles eram importantes para mim. Como minha segunda família.

–Bella?

A voz de Emmett me despertou. Olhei para todos novamente percebendo que ELE não estava no meio deles. Antes de mas alguma manifestação, vimos um volvo prateado aparecer. Era o carro DELE. O carro parou um pouco depois dos restantes e ele saiu. Senti meu peito se apertar. Ele não aparentava nada daquilo que Jacob falou.

Sua aparência era daqueles mauricinhos que se embelezam para sair para qualquer lugar.

Vi ele estacar no lugar e tirar os óculos de sol me olhando. Seus olhos demonstravam algo que eu não entendi.

Só sabia e entendia uma coisa naquele momento. Eu precisava sair dali. Mas como?

Eu estava encurralada. Porque mesmo eu vim até o Jacob? Porque eu vim para Forks, para começo de conversa? Eu podia ter aceitado o convite de Jason para dividir o AP com ele. Burra. Agora de um jeito ou de outro você terá que enfrentar seu passado. Mas será que eu queria? Será que eu conseguiria remexer naquela historia sem me machucar?

Eu estava sem saída.

Senti algo me abraçando, olhei e vi Alice. Não fiz nada. Nem retribui. Ela percebeu e me soltou. Soltei um suspiro. Hora da verdade.

–Cadê a minha amiga? Cadê aquela Bella? Porque você foi embora? Po...

A interrompi antes que falasse mais alguma coisa. Percebi todos me olharem com atenção.

–Desculpe Alice, mas aquela garotinha morreu desde que percebeu que contos de fada não existem. Aquela Bella morreu. Ela se afogou nas lagrimas. Essa Bella é diferente. Talvez mais forte e melhor preparada para as coisas. Menos para reencontrar todos vocês e principalmente “ele”. Eu sofri e superei. Mas não me peça para abraça-la como se nada tivesse acontecido. Eu fui embora pois não consegui acreditar que o príncipe do meu conto de fadas era um sapo. Um sapo cruel.

–O que eu fiz exatamente?

Ouvir a sua voz me pegou desprevenida. Me senti tonta. Tanto tempo sem escuta-la que até dói lembrar.

–Não me ajudou no momento que eu mais precisei e ainda me chamou em um lugar seu e da sua real namorada Tânia Denali.

Eu preciso sair daqui. Ou falo coisas demais.

Fui em direção ao meu carro.

–Querida, qual foi esse momento?

Ouvi Esme me perguntar. Mas não parei. Abri a porta e antes de entrar virei e falei antes que me arrependesse.

–Me deixou perder nosso filho sem nem ao menos atender meus telefonemas.

Entrei e sai deixando todos, menos Jasper com caras indignadas. É, talvez seria mesmo a hora deles descobrirem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M:Olá, aqui é a Mary. Resolvemos (A Re e eu) que postariamos esse capitulo no meio da semana. E eu escolhi hoje pois consegui entrar na internet. Bom, para que já leu minha outra fic TOGETHER, não eu não vou parar ela ou exclui-la, mas com a ajuda da Re, vou reescreve-la e reeditar os capitulos. Sabe quando você chega em um momento da fic que você sabe que esta faltando algo, volta os capitulos e não encontra? Bom, esse é o meu momento. estou analisando tudo certinho e não sei quando vou postar. No momento vou postar esse capitulo que eu escrevi e deixar o proximo para a Re postar, já que ela vai escrever. Dou uma passadinha depois (no proximo capitulo que eu postar e falo se tiver novidades da Fic TOGETHER)
M: AAAH! foi legal ter colocado esse pequeno segredinho da Bella no fim. Sei que não sabem o que aconteceu mas prometo que ou eu ou a Re escrevemos um post extra e postamos para vocês ok?
R: Até o proximo. Bjs *-*
M: Sim, hoje ela só vai falar isso. Bom, não esqueçam os comentarios ok? Bjãão para vocês. Atéééééé o proximo (que eu postar claro). =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.