Live While Were Young escrita por Carine


Capítulo 9
Capítulo 9. - Verdades Reveladas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261026/chapter/9

Christen POV

Continuei andando reto, senti a luz no meu olhar, e quando abri os olhos e vi o sol, e um jardim muito lindo. Eu me joguei na grama, e vi dois meninos correndo em minha direção.

- Ei Chris! Você está bem? - Liam perguntou.

- Sim, só estou suja né. - Alguém me interrompeu.

- Isso não é problema! - Niall jogou o skate em um dos regadores que tinham lá.

Liam me empurrou e jogou uma pedra em outros dois regadores. Estava divertido, começamos á  nos molhar que nem loucos.

- Ah tá divertido mais preciso ir pra casa. - Olhei direito pro skate.

- Ei! O meu skate! - Peguei da mão do Niall. - Onde você encontrou? - Perguntei.

- Sei não. Só sei que veio um cara lá em casa, e fez maior coisa e deixou esse skate lá. Por sorte o Liam veio me chamar. - Interrompi ele.

- Um cara? - Perguntei.

- Vocês vão pra escola amanhã gente? - Liam interrompeu.

- Eu vou! - Disse o Niall.

- Eu também vou. - Respondi.

- Beleza galera. Agora eu tenho que ir. - Fez um toque lá com o Niall, e me deu u beijo na testa. - Tchau pessoal! - Liam saiu e eu fiquei ali com o Niall.

Eu não estava mais suja, eu estava apenas molhada, mas estava um solzinho bom das 17 horas, dava pra secar.

- Sabe aquilo que eu estava querendo te contar? - Niall sentou no meio fio e colocou a mão pra mim sentar.

- Sim! Sei sim, fala. - Sentei do lado dele.

- É que eu escuto vozes! - Eu comecei a rir.

- Tá de sacanagem com a minha cara? - Eu disse entre gargalhadas.

- Tá vendo? Sabia que você iria me achar um louco! Quer saber? Vou embora!! - Levantou e foi saindo.

Não aguentei, levantei bem rápido e puxei o Niall pelo braço.

- Não Niall!! Não vai! Fique aqui, comigo. Eu quero ouvir o que você tem a dizer! - Ele olhou pra mim assustado e sentou devagar no meio fio e eu sentei junto.

-Tá bom então. Quando eu tinha 14 anos, minha namorada morreu. - Niall falou, e uma lágrima escorreu.

- Pode continuar! - Eu dei segurança e limpei a lágrima dele.

- Obrigado. Desde então eu me isolei, larguei tudo. Não queria mais saber de nada, reprovei na escola, e minha mãe me obrigou a voltar a estudar, eu parei de falar até com o meu melhor amigo Liam, e ele arranjou um novo amigo Harry Styles que ficava me perturbando e o Liam do lado dele, mas ele quebrou a cara também por que o Harry bateu nele quando ele descobriu que a menina que ele gostava estava gostando do Liam. Mas isso não vem ao caso. E eu apenas estava lá, sendo ignorado, e invisível, como a intenção. Eu sentia dores mito fortes na cabeça, e vozes vinham a minha cabeça, o tempo todo, Eu não sabia o que fazer. Eu via vultos. Mas depois de um tempo parou. - Vi os olhos do Niall cheio de lágrimas e dei um abraço nele.

- E depois de alguns anos tudo voltou, não é mesmo? - Eu disse no ouvido dele.

- Sim. Esperaí, como você sabe disso? - Ele me perguntou.

- É que eu também sinto a mesma coisa! Não sei se é coisa da minha cabeça! Mas não é possível! Já pesquisei em internet, em sites, tudo que eu tenho direito. E nada de descobrir! Não sei se é doença que causam sobre a depressão após a perda de alguém, ou se é algo psicológico. - Eu afirmei.

- Será se nós podemos descobrir isso juntos? - Niall perguntou.

- Acho que s... - Antes que eu terminasse de falar vôou um papel no meu rosto.

- Hoje o vento tá forte. Falando nisso está começando a escurecer! - Olhou pra mim e viu o papel em minhas mãos. - Mas o que é isso? - Niall perguntou.

- Deixa que eu leio.  - Eu falei.

Então. Comecei a ler.

Agora que tudo foi simplesmente revelado, vocês devem se unir, como sol e lua na eclipse, e conseguir desvendar esse mistério! Apenas assim poderão Viver Enquanto São Jovens. E só avisando, vocês estão presos uns aos outros, mesmo não tendo que contar a verdade um ao outro, o destino acabou rompendo esse pacto, e agora vocês não podem se separar, estão presos para sempre nisso. Só poderão se desprender quando acharem o livro do regulamento da Revelação Das Verdades, vocês só tem uma semana. Hoje é domingo, vocês tem até sábado às 00:00. - Eu terminei de ler e olhei pro Niall assustada.

- Ah, deve ser bobagem, é só um papel! - Niall disse pegando o papel de mim.

- Não Niall! Como esse papel sabe que nós revelamos a verdade? E ele está escrito de caneta, não tem cara de ser cópia, acho que alguém anda vigiando a gente! - Senti a tontura de novo.

Niall colocou as mãos na cabeça e soltou o papel, que vôou e eu não pude pegar pois a tontura veio forte. Niall tirou as mãos da cabeça o papel sumiu, e a tontura passou.

- Ela diz pra não duvidar de nada. - Niall afirmou.

- A voz né? - Eu perguntei.

- Sim. Cadê o papel? - Niall perguntou.

- Não sei, ele vôou da sua mão, e a tontura não me deixou pegar! - Eu exclamei!

- Estou começando a ficar com medo. Será mesmo se tudo é verdade? - Ele perguntou me abraçando de lado.

- Acho que tudo não passa de um quebra cabeça que devemos encaixa-lo. - Eu afirmei.

- Mas como? - Ele perguntou e eu vi um menino com o papel na mão correndo pro outro lado da rua.

- Vem comigo! - Eu puxei o Niall, e quando nós viramos a esquina vimos algo surpreendente que logo desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando mais um Capítulo, hehe. Desculpa qualquer erro. Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.