Live While Were Young escrita por Carine


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Boné.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261026/chapter/5

Christen POV

Tentei correr até ele, mas ele levantou e começou a correr de mim, seu boné caiu, eu passei pela árvore e peguei.

- Niall!! Niall!! - Eu gritava repetidamente.

Ele virou a esquina, e quando eu virei ele já não estava lá. Eu parei um pouco cansada, de repente alguém me puxa pelo braço.

- Hey Chris! O que aconteceu? - Era Liam.

- Que susto menino! Eu... eu estava atrás da minha caneta. - Eu falei colocando o boné do Niall na cabeça.

- E a caneta estava correndo de você? - Eu ri.

- Sim, e ela até pegou carona com a enxurrada! - Gargalhei e o boné caiu.

- E de quem é esse boné? - Disse parando de rir e pegando o boné do chão.

- Ah... é... bom... Eu achei... ele... ah, eu achei! - Sorri torto.

- Hum. E então? Vamos? - Entrelaçou meu braço no dele.- Eu te levo em casa! - Eu coloquei o boné.

- Então vamos! - Eu disse e ele me puxou.

Nós saímos correndo e eu guiando ele até minha casa, ele corre engraçado, fomos rindo e curtindo, até que a nós tropeçamos e caímos numa poça d'água!

- Essa foi boa. - Gargalhando.

- Pois é. - Rindo.

- Sua casa é aonde mesmo? - Falou se levantando e me ajudando a levantar.

- Atrás da rua. - Eu disse sorrindo.

- Vamos lá! - Ele entrelaçou meu braço no dele e fomos.

Chegando perto da minha casa....

- Então.. Aqui é minha casa! - Apontei.

- Ah! Então, está entregue linda! - Me deu um beijo na bochecha.

- Obrigada Liam! - Disse entrando.

- Tchau, até amanhã! - Ele disse saindo e acenando.

- Tchau Liam! - Entrei.

- FILHA O QUE É ISSO?? - Minha mãe perguntou surpresa.

- Uma menina, chegando da droga da escola? - Eu disse colocando a mochila no sofá e soltando o skate no chão.

- Mas você chegou toda molhada! E com um menino! Olha só, você tá colocando a mochila toda encharcada no sofá e molhando o chão todo com esse skate! - Minha mãe disse em tom de sermão.

- Tá bom, mãe, tá bom! - Peguei a mochila levei ela pra área junto com o skate.

- E vai comer!! - Disse gritando.

Eu fui pra cozinha olhando torto pra minha mãe, coloquei minha comida, sentei na mesa e comi. Depois eu lavei meu prato, e fui pro meu quarto.

Coloquei o boné dele encima da escrivaninha, sentei na cama, olhei pro chão, e vi a folha da mensagem. 

Depois de ficar 30 segundos fixando o olhar para aquela folha, eu peguei o boné pra ver se estava seco. E dentro estava escrito "Horan" . 

- Horan? Esperaí! - Falei comigo mesma.

Olhei pra folha, olhei pro "Horan" do boné, a letra é igual!!! Fiquei olhando pros dois e checando. Será se o dono desse boné é o mesmo que escreveu a carta? Mas e se for o Niall? Por que ele faria isso?

Minha cabeça sentiu aquela tontura maldita. Assim que ela passou eu fui banhar, banhei tentando montar o quebra - cabeça, vesti um vestido preto com roxo, meio rodadinho, calcei um All Star, coloquei aquele boné, peguei o papel com a mensagem e fui andar.

Eu estava andando há mais ou menos 15 minutos, quando virei a esquina dei de cara com o Harry...

- O que você está fazendo aqui? - Ele perguntou.

- Eu que te pergunto! Eu moro nessa rua! - Exclamei.

- Aff menina chata! Que papel é esse ai? - Tentou pegar da minha mão.

Ai credo, o Harry estava diferente. Bem mais bravo! O nariz dele estava vermelho, e a boca também, estava tudo vermelho! Ele tava parecendo uma pimentinha com aquela cara cheia de espinhas!

Na hora que ele foi pegar o papel de mim, o papel vôou da minha mão. Eu sai correndo atrás, e deixando o Harry pra lá.

O papel foi parar perto de uns arbustos. Quando eu fui pegar.

- AH! - Gritei de susto.

Oh meu Deus! Era um barranco! Eu cai segurando o papel, achei que ia morrer, por que aquilo era do tamanho de um muro, mas eu senti alguém me agarrando e me segurando, eu só vi árvores em minha volta, e tinha algumas flores realçando o lugar. O menino caiu de costas no chão com o meu peso, e eu cai por cima dele e com o impulso o boné vôou.

Eu tentei ver quem era, mas o menino estava de touca, e com as mãos no rosto.

- Menino! Por favor! Tira as mãos do rosto. - Pedi com um tom de implorar.

Depois de uns 2 minutos insistindo, ele tirou as mãos do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, desculpa não ter postado ontem, não tive tempo. =/ Mas obrigada pra quem está lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.