Live While Were Young escrita por Carine


Capítulo 24
Fim Da Primeira Temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261026/chapter/24

Então amores, como vocês já devem está sabendo, o Nyah Fanfiction excluiu a categoria de bandas e cantores, dia 31 de dezembro todas as histórias escritas nessa categoria serão excluídas. Já para garantir eu acabei de fazer o meu blog. Lá tem todos os capítulos da primeira temporada, e é lá que eu posterei a segunda. 

Eu estou muito triste em ter que deixar o Nyah ): Mas no regulamento eles disseram que não podia fazer nada contra isso, e não podem mais existir histórias se o personagem não for de criação sua. O Niall não é de criação minha, por exemplo. A primeira tempoarada vai ficar aqui mesmo no Nyah, ela será excluída automáticamente dia 31 de dezembro.

Então, se vocês querem continuar acompanhando essa história, deixem seus  comentários no post do último caoítulo da primeira temporada, lá no blog, pra mim poder saber que vocês vão mesmo continuar lendo, aompnhando, para eu poder postar ok? Amo vocês :)

Lik Do Blog pra quem quizer: http://fanficonedirecition.blogspot.com.br/2012/10/capitulo-23-ponte-desabou-de-vez.html?utm_source=BP_recenten


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.