Live While Were Young escrita por Carine


Capítulo 12
Capítulo 12 - Maldito Sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261026/chapter/12

Niall POV

Escutei passos vindo do corredor, eu tirei uma foto da folha com o meu celular, depois joguei dentro da gaveta e fechei. Assim que eu fechei a tal da Merily chegou.

- O que está aprontando ai? - A coordenadora Merily disse.

- Nada, nada. - Eu disse e ela olhou pra mim com cara de desconfiada.

- Pode ir mocinho! - Ela se sentou e eu saí

Christen POV

Eu olhei pro lado, pro outro, e nada de Marlus, eu andei uns 3 á 4 quarteirões, e nada. Até que eu passei por uma construção, estavam pintando a parede, e tinha um pote retangular de tinta verde no chão...

Mas espera, o que é isso? - Pensei.

Olhei pra dentro do pote e tinha uma gravatinha que parecia a do Marlus, só que estava toda melada de verde. Eu peguei sem que o cara da obra visse, e olhei pro outro lado do pote que tinha patas de cachorro, saindo da calçada e indo pro meio da rua em direção reta. Eu segui as patinhas e quando cheguei no cruzamento, as patas pararam de marcar.

E agora? Eu vou pro lado esquerdo ou direito? - Falei comigo mesma.

Eu revirei os olhos e fui pro lado direito, andei um pouco e avistei um menino do cabelo moreno,  um skate, e um cachorrinho com as patas verdes e de fita vermelha, era o Marlus. Ele tropeçou com as patinhas no skate que o menino moreno soltou do pé, e o Marlus caiu dentro daqueles matos no meio das árvores.

- Marlus!!! - Eu gritei que nem uma doida no meio da rua.

O menino moreno olhou pra mim, e fez cara de tédio revirando os olhos, eu corri nele.

- Ei! O que aconteceu com aquele cachorrinho? - Eu perguntei.

- Nada ué, sei lá, e eu que sei, não tenho nem que saber. - Olhei direito, era o tal do Zain.

- Ah, é você? Tinha que ser!  E a propósito, esse skate é meu! - Eu falei com tom de ignorância.

- Ah! Engole essa merda!! - Ele me deu brutamente o skate.

O Zain ia saindo, e eu puxei pelo braço dele.

- Não, não, não! Você não vai não! Agora, só por que você fez isso, vai ter que me ajudar a pegar meu cachorrinho! - Eu falei meiga e ordenadora ao mesmo tempo.

- Ah tá, mas é que.. parece perigoso. - Sem mentiras, o Zain ficou parecendo uma menina falando isso.

- Não Zain! Vamos logo! - Eu puxei ele e caímos de uma vez só, rolando nos matos.

Liam POV

A aula acabou, o professor de Geografia faltou, então saímos dois horários mais cedo. Eu e Harry estávamos começando a se aproximar, ele sempre foi o idiota da escola, mas agora esta parando de ser.

- Eae brow! Cadê o Niall? - Harry me perguntou.

- Ah mano, ele ficou lá no jardim, vamo ... - Eu fui interrompido pelo Niall esbarrando em mim.

- Cara, cadê a Christen? - Niall perguntou.

- Ih, sei não! - Eu respondi.

- E você Harry? - Niall perguntou.

Harry abaixou a cabeça e logo levantou.

- Eu fui beber água, e eu vi ela pulando o muro, mas ai na hora que eu fui gritar ela, a tal da coordenadora nova apareceu, mandando eu ir pra sala. - Harry disse olhando fixamente pro Niall.

- Ah, então era por isso que você estava  tenso lá na sala? - Harry assentiu com a cabeça que sim.

Niall POV

Ela deve ter ido atrás do cachorrinho! Ah meu Deus! E agora cadê a...... 

- Au! - Minha cabeça doía.

- Que foi mano? O que está acontecendo? - Liam perguntou.

Eu não conseguia ouvir direito, só ouvi o Liam, depois a minha audição foi cortada, eu comecei a ver tudo cinza, depois não vi mais nada, desmaiei.

Harry POV

Eu e Liam estávamos falando sobre o sumiço da Christen, e quando fomos pedir a opinião de Niall, ele estava revirando os olhos e caindo para trás de apoiando nas cadeiras da sala de espera da escola, Liam ainda tentou falar com ele, e eu também, mas nada de Niall, ele desmaiou.

Christen POV

- Que lugar sinistro! - Zain disse.

- É verdade. - Eu senti um vulto vindo atrás de mim. - AAAAH! - Abracei o Zain.

- Que foi? O que está acontecendo? -  Zain perguntou.

- Você viu o vulto? – Eu perguntei.

- Não, não vi nada.. é... qual seu nome? – Zain perguntou.

- Christen. – Respondi de imediato.

- Então, Christen, eu não vi nada. – Zain abaixou a cabeça.

Ele me desabraçou, e eu senti pisar em algo, e sim pisei! Sem querer pisei em falso no skate. Caí.

- AAAAAAAAAHH ZAAAAAAAAAAAIN!!!!!! – Eu gritei alto.

- CHRISTEN!! – Zain gritou logo depois.

Eu senti que bati a cabeça, não vi mais nada.

Zain POV

Ai meu Deus!? E agora?! Se eu contar pra alguém, vai pensar que a culpa foi minha! Ah mas eu tenho que contar! Eu sou cafajeste mais nem tanto! Não vou deixar a menina caída ai, eu nem sei salvar ela sem ajuda!

Então eu corri na escola, esperam que aqueles meninos ainda estejam lá, e  é, lá estavam... o Harry... só sabia o nome desse, mas o importante é que ele estava acompanhado do menino loirinho, que é mais próximo de Christen, e o menino  do cabelo castanho de franjinha também. Eu corri neles.

- Gente, gente! A Christen está em perigo! – Eu falei aflito.

- O que você fez com ela? Por que da última vez, você deu um murro nela! – Harry disse sério e bravo.

- Harry, vai que ele está mentindo pra descontar na gente? Por que até  umas horas ai, ele estava morrendo de raiva da Christen, e querendo bater nela! – Liam exclamou.

- Cara, eu estou falando sério, agora se vocês não quiserem acreditar não acreditem! Quem caiu foi ela não foi eu. – Harry e Liam se entreolharam.

Liam POV

Eu realmente não sabia se acreditava nele, ou não, Niall acordou.

- Christeeeeeeeeeeen!!!!! – Ele gritou

- Niall? O que aconteceu? – Harry perguntou.

- Não sei, não sei, só que eu quero falar com a Christen, cadê ela? – Niall levantou e ficou procurando aflito.

- Não Niall! Calma, Zain sabe onde ela está. – Niall virou de uma vez pro Zain.

- O que você fez com ela seu canalha? – Niall puxou pelo colarinho do Zain e levantou ele.

- Eita, calma ai mano! Estou vindo aqui de boa pra falar que a Christen está em perigo ai tu vem com essa grosseria toda, eu hein, que forma de agradecer. – Zain disse se soltando do Niall e arrumando a blusa de frio.

- Cadê ela? Cadê a Christen? – Niall perguntava desesperado.

- Calma, Niall. – Harry tentava acalmá-lo.

- Aonde está ela, Zain? – Eu perguntei.

- Ela está em um matagal cheio de árvores! Ela foi atrás do cachorrinho. – Zain disse.

- Niall, bora lá! – Eu disse.

- Não posso! – Niall disse com as mãos juntas perto da boca refletindo.

- Como assim não pode? – Harry perguntou surpreso.

- Zain, vai lá mostrar pro Liam onde a Christen está, e Harry fica aqui comigo. – Niall falou e eu e o Zain nos entreolhamos e saímos.

Niall POV

Ah que legal, a Christen em perigo e eu aqui sem poder fazer nada! Maldito sonho! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, Capítulo 12 postado! Deixem reviews do que estão achando e do que precisa ser melhorado. Hehe. Vou fazer de tudo para postar amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.