Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 29
Dando cobertura


Notas iniciais do capítulo

Olá povo. Pois é amanhã já é segunda e a vida dura de estudante começa novamente...
Mais um capítulo para vocês.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/29

Quando acabei de almoçar, Harry e eu, fomos colocar o plano em prática. Fomos estávamos andando pelo corredor onde ficava o estoque do Seboso, até que escutamos um barulho vindo do próprio estoque, provavelmente o professor estava lá.

_Harry, coloca a capa. – sussurrei.

Ele colocou a capa e eu comecei a andar naturalmente até passar pelo estoque, parei e disse:

_Oh! Professor, precisava mesmo falar com o senhor. – disse.

_Então fale. – disse seco, nesse momento senti Harry passando ao meu lado e entrando no estoque.

_Ah! Eu queria saber se existe um antídoto mais eficaz do que bezoar. – fiz a primeira pergunta que me veio à mente

_Não. Eu já cansei de dizer isso em sala de aula, mas a senhorita não presta atenção.

_Não. Eu tenho coisas mais importantes para fazer. – disse sem pensar.

_Ora, mas que insolência. – disse nervoso e nessa hora eu vi a capa do Harry escorregar. E o professor ia se virar.

_A coisa mais importante que eu tenho para fazer é admirar o senhor professor. – disse abraçando ele, e impedindo que ele virasse. – Eu acho que o senhor é o melhor professor do mundo bruxo e trouxa.

O Harry pegou a capa se cobriu novamente e passou por mim.

_Ora, senhorita Annabelle, fico muito lisonjeado mais estou muito ocupado no momento. – disse soltando os meus braços e ficando ligeiramente sem graça.

_Tudo bem professor. Até outra hora então. – disse saindo.

Assim que virei o corredor Harry tirou a capa e começou a rir.

_Do que está rindo? – perguntei

_Eu acho que o senhor é o melhor professor do mundo bruxo e trouxa. – disse ele me imitando.

_Eu estava te dando cobertura. Pateta. – disse batendo em seu braço, mas rindo também. – Conseguiu?

_Sim. – disse mostrando-me os dois frasquinhos.

_Então vamos.

Voltamos praticamente voando para o banheiro feminino, onde Hermione e Rony estavam nos aguardado. Porém, antes de entrarmos eu parei o Harry e disse:

_Vamos nos divertir um pouquinho. – disse piscando e ele assentiu.

Entrei correndo no banheiro e comecei a falar:

_Oh Merlin! Arrumem tudo, Snape pegou Harry assaltando o estoque e veio correndo atrás de nós. – disse sem folego.

_É andem. – disse Harry.

Rony foi o único que acreditou, afinal como sabem, eu não consigo mentir para Hermione.

_Ahhhhhh!!!! Estamos perdidos. Vamos morrer, vamos morrer... – ele gritava e andava de um lado para o outro. Harry, Hermione e eu caímos na risada.

_Do que estão rindo? – perguntou ele confuso.

_Eles estão brincando. Não está vendo? – explicou Hermione

_Nunca mais façam isso. – disse zangado.

_ Ahhhhhh!!!! Estamos perdidos. Vamos morrer, vamos morrer... – imitou-o Harry.

Rimos mais ainda, enquanto Rony estava quase tão vermelho quanto o seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje é só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.