Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 27
Torre de Astronomia.


Notas iniciais do capítulo

Quem tem diabete não leia esse capítulo *-*
Eu gostei muito deste capítulo. Só me restam vocês gostarem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/27

Depois que eu sai da biblioteca, com todos os trabalhos prontos, já estava na hora do almoço. Até que não demorei o tanto que pensei que demoraria.

Quando cheguei ao Salão Principal todos já estavam comendo. Sentei-me no meu lugar e comecei a me servir, estava morrendo de fome.

_Acabou de fazer os trabalhos? – perguntou-me Hermione

_Sim. Graças ao Merlin! Agora eu preciso repor as minhas energias. – disse

_Energias? Mas, você estava escrevendo. – Rony disse

_Sim, mas... Há! Eu estou com fome. – admiti.

Eles riram.

Depois que eu comi fui entregar os trabalhos, não eram para hoje, mas eu gostava de entregar assim que estavam feitos para não correr o risco de estragar e nem esquecê-los. Fui entregar primeiro o de D.C.A.T., assim que cheguei a sala do professor escutei:

_Incrivel como eu sou lindo! – vindo da sala dele.

_Meu Merlin, esse homem deve ser cego. – cheguei até a porta que estava fechada e bati.

_Entre. – ele disse

_Com licença. – pedi. – Vim entregar o trabalho que o senhor pediu.

Coloquei o trabalho em cima da mesa e me virei para sair até que o professor disse:

_Senhorita Annabelle, queria fazer-me o favor de segurar o espelho para mim. – ele me entregou um grande espelho – Tome muito cuidado, esse espelho não se concerta com o feitiço reparo.

_Está bem.

_Vá um pouco mais para trás. – pediu e eu obedeci. – Mais um passo. Só mais um.

E eu dei só que pisei em alguma coisa que me fez tropeçar e cair de costas e quebrar o espelho. Eu odiava ser desastrada, mas até que eu tinha gostado de ver a reação do professor.

_NÃOOOOO. – parecia que alguém tinha morrido e eu não aguentei e comecei a rir. – Está rindo do que senhorita?

_É só um espelho professor, está parecendo essas patricinhas quando quebram as unhas. – disse rindo ainda mais.

_Só um espelho? – repetiu incrédulo.

_Sim. Agora se não se importa vou indo.

Depois que entreguei todos os trabalhos voltei para a Torre da Grifinória para descansar um pouco.

_Belle! Quanto tempo que não vejo você! – Collin disse me abraçando.

_Collin, por favor, né?

_Desculpe é que eu gosto muito da senhorita, te admiro muito. – disse envergonhado.

_Que bonitinho. – disse dando um beijo em sua bochecha. O que fez sair correndo envergonhado.

Guardei minha mochila no dormitório e me joguei no sofá do Salão Comunal.

_Está cansada? – perguntou-me Harry.

_Muito. – disse rindo.

_Por que não dorme? Queria te mostrar uma coisa de noite. – disse sorrindo marotamente.

_Boa ideia, mas estou com preguiça de subir até o dormitório de novo.

_Então dorme aqui. Pode ficar tranquila, ninguém é doido o suficiente de te acordar. – respondeu rindo a minha muda pergunta.

_Então está bem. – virei-me para o canto e dormi.

||De noite||

Depois que voltamos do jantar Harry disse que era para eu se agasalhar [ROUPA] bem e esperar ele do outro lado do retrato da mulher gorda. E assim eu o fiz.

_Pronto. Agora me diz aonde vamos? – perguntei

_Você vai ver. – disse ele.

Fomos caminhando pelos corredores em um silêncio mortal, até que chegamos a um ponto em que ele parou e disse:

_Você sabe voar muito bem, não sabe?

_Sei. Mas, vamos voar? – perguntei olhando ao redor, estávamos em um corredor deserto e não no jardim.

_Sim. – Ele abaixou e tirou a capa de invisibilidade que estava cobrindo a Nimbus 2000 dele e a minha Nimbus 2000 que mamãe e papai haviam me mandado de presente. – Agora monte na sua e me siga.

Montei na minha vassoura e dei um impulso para que ficasse no ar e o segui. Viramos um corredor e começamos a subir uma escada enorme. Quando chegamos ao topo e ele desmontou da sua vassoura percebi que estávamos na Torre de Astronomia, desmontei da minha também e deixei-a de lado.

_Meu Merlin! Que lindo. – a vista que eu tinha era linda.

O céu estava todo estrelado, a Lua estava cheia e bem grande, não havia uma nuvem no céu e estava muito frio, ainda bem que eu tinha me agasalhado bem.

_Sabia que você ia gostar. – disse Harry se aproximando de mim, eu estava debruçada no muro para ver melhor o céu. Eu só olhei para ele e sorri.

Ficamos um bom tempo observando o céu, até que eu quebrei o silêncio:

_A Lua é realmente muito linda.

_Sim. Mas, há uma coisa mais linda ainda. – disse-me

_Impossível.

_Não, não é impossível.

_Então o que é mais linda que a Lua? – perguntei arqueando a sobrancelha pra ele.

_Você.

Ele juntou os nossos lábios e me beijou. Não era nem de longe igual aos beijos do Draco. Aquele beijo era mais delicado, mais suave, mais puro. Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto dele, com a outra em minha nuca e entrelaçando os dedos em meus cabelos. Ele abriu espaço na minha boca e eu pude sentir o seu hálito frio, nossas línguas dançavam em uma sincronia única. Eu coloquei a minhas mãos em volta do seu pescoço.

Era como se o tempo tivesse parado, como se só existíssemos nós dois no mundo.

Quando nos afastamos ele me olhou com receio, provavelmente com medo de que eu o rejeitaria, mas eu apenas dei um sorriso torto que ele espelhou. Ficamos olhando o céu, abraçados por um bom tempo antes de voltarmos para a Torre da Grifinória.

Hermione estava errada, dava para ficar pior do que estava antes. Eu nunca tinha beijado ele, e agora que eu tinha beijado a dúvida só aumentara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??????
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.