Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 25
Merlin o que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo deu trabalho viu! Mas, tive ajuda da minha querida amiga Manu ♥ e a minha irmã ♥
Espero que gostem ♥
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/25

Depois de passar horas chorando no colo da Hermione eu resolvi sair para tomar um ar fresco, lavei o meu rosto e fui para o jardim aproveitar a noite de céu estrelado.

Eu estava caminhando quando escutei vozes de pessoas discutindo.

POV. HARRY POTTER

Eu estava caminhando pelo jardim quando escuto uma voz terrivelmente familiar falando comigo:

_Potter, você está caminhando para esquecer as magoas? – Malfoy provocou

_Magoas? – perguntei confuso

_Sim. Você perdeu a Granger de vez meu caro.

_Do que está falando Malfoy? – perguntei mais confuso ainda

_De que você não tem mais chance alguma com a Granger. Ela gosta de mim. E enquanto já se beijamos duas vezes você só ganha um misero abraço. Tsc tsc.

_Será que da pra falar a minha língua?

_Merlin como tu é lento. Olha, a Anabelle gosta de mim. – ele frisou a ultima palavra. – E você não tem mais chance com ela.

_Isso é o que você pensa.

_Há! Não penso, tenho certeza.

_Que você não pensava, eu já sabia. – debochei. – Agora vamos ver: quem é que todo dia de manhã recebe um bom dia dela? Eu. Quem é que está sempre lá com ela quando ela apronta? Eu. Quem é que ajudou ela quando você a magoou? Eu. Quem é que pode fazer carinho nela sempre que quiser? Há, sim, eu.

_Sabe, Potter, não devia ter dito isso.

_Por que Malfoy? Posso saber? – perguntei em desafio.

POV. ANABELLE GRANGER

Aproximei-me e percebi que eram Harry e Draco. Eles estavam praticamente socando um ao outro.

_PAREM! CHEGA! – disse separando eles. –Mas que coisa! Por que estavam brigando dessa vez?

_Eu só estava dizendo para ele que você e eu nos beijamos novamente. – disse Draco com um sorriso inocente.

Eu abri a minha boca e olhei para Harry.

_E eu só estava dizendo a ele que eu não ligo, porque tem várias coisas que eu posso fazer ao seu lado que ele não pode. – sorriu inocentemente.

_O que? – perguntei 
          _Quer saber? – disse Draco olhando para Harry. – Por que não deixamos que ela decida? – e virando para mim disse – Belle, você gosta de quem? De mim, ou do Potter?

Eu fiquei sem saber o que dizer,afinal era exatamente essa pergunta que andava me tirando as noites de sono. Merlin o que eu faço?

_Eu... ér... eu...

_Anda Belle, fala. – disse o Harry.

Eu não sabia o que dizer, e não sabia o que fazer. A única coisa que saiu da minha boca foi:
         _Por favor, não me peça para escolher. Eu gosto dos dois, por motivos diferentes.

_Escolha só um. – disse Draco 
         _Não vou escolher nenhum. Querem ver?

Dei um selinho em cada um, deixando-os de boca aberta. Dei um sorriso, pisquei para eles e sai, deixando-os estatelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.