Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 23
Salvando Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oláááá!!! Vocês se lembram que eu disse que iriam ter uma surpresa??? Pois é, a surpresa está lá no meu perfil, nos videos das Fics eu fiz mais um video. Vou colocar o link nas notas finais para vocês verem e por favor me digam o que acharam.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
E esse capítulo tratá algumas revelações. Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/23

Fomos os quatro para a biblioteca. Enquanto eu procurava o livro que precisava, eles ficavam perguntando o que eu estava aprontando. Até que achei o livro que eu queria: Poçoes Muy Potentes.

Sentamos uma mesa isolada dos outros alunos, para que ninguém nos ouvisse:

_Aqui – disse assim que achei a pagina e comecei a ler – A poção polissuco torna quem a bebe na aparência física de outra pessoa por um tempo.

_Incrível! Poderíamos nos transformar em Crabbe e Goyle. Malfoy iria nos contar tudo. – disse Rony

_Exatamente. – concordei – Mas, é complicado. Eu nunca vi uma poção tão longa ela leva um mês para ser preparada.

_Um mês? – repetiu Harry incrédulo. – Mas, Annabelle, se Malfoy for realmente o herdeiro de Sonserina, vai atacar metade dos nascidos touxas até lá.

_Eu sei. Mas, é o único plano que temos. – voltei a olhar para o livro, para ver os ingredientes. – Vamos precisar assaltar o estoque do Seboso.

_Não! Já estamos quebrando várias regras, só por estar fazendo a poção e ainda vamos ter que assaltar o estoque do Snape? – repreendeu-me Hermione. – Não, você não vai fazer isso.

Harry e Rony se entreolharam. Eu revirei os olhos e disse:

_Olha Hermione, em primeiro lugar eu sou a mais velha, por tanto se alguém tem que mandar em alguém aqui, esse alguém é eu. E eu nunca mandei em você então você não tem esse direito. Segundo ninguém te obrigou a fazer a poção, você aceitou por livre e espontânea vontade sabendo que iriamos quebrar regras. Terceiro você não precisa ir assaltar o estoque. E em quarto e ultimo lugar, não é Snape é S-E-B-O-S-O.

_Está bem, só quero que saiba que se formos expulsos a culpa não será minha. – disse cruzando os braços e virando a cara.

_Me diz quando foi que fomos expulsos? E eu já fiz coisas piores e nunca sofri um detenção se quer.
         _Você está certa. Mas então quem vai assaltar o estoque do Sna... quer dizer SEBOSO? – perguntou rindo

_Eu e a Belle. – disse Harry.

_Sabe que não precisa fazer isso né Harry?

_Sei. Mas você não vai se divertir sozinha. – disse sorrindo para mim. Ele era realmente um amor.

_Agora vamos, daqui a pouco vamos chegar atrasados na aula de Feitiços. – apressou-nos Hermione.

Fomos para a aula de feitiços e depois para o almoço. Na hora do almoço, eu estava sem a menor fome, então fui passear pelo jardim de Hogwarts.

Estava andando calmamente quando avistei Malfoy e um aluno do último ano, também da Sonserina, discutindo já com as varinhas empunhadas, pela leitura labial do garoto eu pude perceber que iria lançar uma azaração no Malfoy. Eu não pensei, simplesmente segui o meu  reflexo. Peguei a minha varinha e comecei a duelar com ele:

_Expelliarmus!  - a varinha dele voou para mim, e cada vez eu chegava mais perto. – Alarte Ascendare! – ele subiu no ar e depois caiu com um estrondo. Então eu cheguei mais perto dele e disse: - E por último Cara-de-lesma.

Ele começou a vomitar lesmas e mais lesmas e saiu correndo, mas antes eu le entreguei a varinha.

Malfoy estava petrificado, literalmente, o garoto tinha lançado o Petrificus Totalus. Virei para ele e disse:

_Finite Encantatem! – ele voltou ao normal. – Você está bem?

_Sim. O que você fez com ele? – perguntou olhando para o garoto que tentava entrar no castelo vomitando lesmas.

_Ensinei uma lição. – dei de ombros. – Por que ele queria azar você?

_Eu disse que ele era um bruxo péssimo.

_Não mentiu.

_Obrigada. – disse ele sem jeito

_Não há de que. – respondi sorrindo.

_Posso agradecer de outro jeito? – disse ele

_Sim.

Ele então se aproximou de mim e seus lábios encontraram os meus, foi melhor do que a primeira vez. Eu retribui com desejo, e sem pressa. Ele segurou minha nuca com uma mão e a outra estava em minhas costas. Eu segurava o pescoço dele e com a outra mão enroscada em seu cabelo. Finalizei com um selinho.

_Bem melhor. – disse ele.

_Acho que poderia me agradecer assim mais vezes. – disse com um sorriso malicioso.

Disse isso e sai, sai com um sorriso besta no rosto. Pelos calções sujos e velhos de Merlin, será que eu estava apaixonada pelo Malfoy? Eu queria limpar a barra dele, porque sabia que ele não havia aberto a Câmara Secreta. Depois, sem motivo algum, duelo com um garoto do último ano da Sonserina para ajudar ele. E ainda gosto quando ele me beija. É isso mesmo produção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae??? Gostaram? O que acharam?
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
O link do video : http://www.youtube.com/watch?v=hVb_O7xqRrY&feature=g-hist
Não esqueçam de me dizer o que acharam ok?
Beijos até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.