Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 9
Para de fugir de mim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/9

(Pov. Zayn)

Assim que cheguei em casa vi tudo bagunçado, garrafas de bebidas empalhadas pelo chão da casa, o som ligado. Então quando estava indo pra cozinha escutei a voz do Josh falando com o Liam e não pude deixar de escutar.

-Josh oque aconteceu aqui? –Liam perguntava.

-Cara, o Harry tava dando uma ‘’festa’’ só pra gente mesmo. Quando a... Naílah chegou ai ele falou que ela era a empregadinha dele, e o Victor veio atrás dela. E ela foi pro quarto, e ele tava tentando violentar ela.

-OQUE? COMO ELA TA? A GENTE TEM QUE LEVAR ELA NO MÉDICO AGORA. –Liam começou a gritar.

-Calma, ele não conseguiu nada. –Josh falou suspirando. –Mais o Victor vai precisar de um excelente médico por que o Harry quase matou ele. A sorte do Victor é que eu consegui tirar o Harry de perto dele. Cara ele gosta dessa menina?

-Não. Por que?

-Por que, eu fiz de tudo pra ele parar de bater no Victor, foi só eu falar ‘’calma Naílah, não chora’’ enquanto tentava separar eles, que o Harry deu um ultimo chute no Victor e saiu correndo em direção a Naílah, a abraçando. Falando umas coisas.

-Que coisas?

- ‘’Calma minha princesa vai ficar tudo bem.’’ ‘’Calma Naíh eu to aqui.’’ ‘’Ele não vai encostar mais em você minha pequena. Eu to aqui pra te proteger.’’ ‘’Me desculpa por isso meu amor.’’ –Josh falava pensativo. –Ele quase me deu um soco por que eu fui colocar a mão no cabelo dela, e falou ‘’Não mexe nela agora. Ela não ta bem.’’

-O HARRY FEZ ESSAS COISAS? ANH?

-Fez, eu até achei estranho. Mais acho que foi por que ela tava chorando muito, e tava muito assustada. Não sei, agora oque a gente faz com o Victor por que ele ta quase morrendo de dor, cara.

-Chama uma ambulância pra levar ele.  No meu carro ele não entra. Eu vou ver como ela ta. –Liam falou e Josh seguiu ele.

Assim que entrei no quarto eu vi o Harry abraçado com a Naíh que estava chorando muito toda encolhida em Harry. Ela estava tremendo muito enquanto Harry tentava acalmar ela. Resolvi pegar uma agua pra Naílah, assim que estava voltando com a agua eu vi que Niall e Emma estava entrando no quarto. Então apressei o passo.

-OQUE TA ACONTECENDO AQUI? POR QUE VOCÊ TA CHORANDO MANA? OQUE VOCÊS FIZERERAM COM ELA? –Emma gritava assustada.

Não sabia oque fazer, todos estavam ocupados, e Emma estava quase chorando, então sem nem pensar direito, dei o copo d’agua para Josh, que no momento estava olhando para a Emma, e corri até a mesma, que se assustou quando me viu e me olhou confusa, então eu abracei-a, ela no começo ficou espantada, mais logo quando eu apertei mais ela em meu peito, ela cedeu ao abraço. Então comecei a andar pra fora do quarto ainda abraçado com ela.

-Malik oque esta acontecendo? Por que minha irmã tava chorando? –ela perguntava, e tentou se afastar de mim, mais eu abracei ela mais ainda e caminhei até o outro lado do jardim. Que era muito grande por sinal. Sentei-me em uma cadeira de piscina e fiz Emma se sentar ao meu lado.

-Zayn oque ta acontecendo? me conta por favor. –ela implorou com o nariz meio vermelhinho, por ela esta prendendo o choro.

-Olha Emm. Eu não sei bem oque aconteceu com detalhes. Por que quando eu cheguei já tinha acontecido tudo. Então eu só escutei o Josh falando pro Liam. –falei antes que ela falasse que fui eu.

-Fala logo Zayn.

-Parece que o Harry estava dando uma ‘’festa’’ aqui em casa. Mais só tinha ele o Josh que é aquele do quarto e o Victor. Que já estava muito bêbado quando a Naíh chegou. Pelo que eu entendi ela tentou fugir dele indo pro quarto só que ele entrou junto com ela. E tentou....violentar ela, ma...

-OQUE?

-Não Emm. Calma por favor. Não chora. –falei me levantando já que ela tinha se levantado, ela estava chorando e minha única reação foi abraçar ela mais uma vez.

-Olha: ele não conseguiu, na hora o Harry entrou no quarto e tirou o Victor de perto dela.  Ela só esta assustada.  A gente vai leva-la no médico depois pra ver se ta tudo bem com ela. Não precisa ficar tão nervosa assim. Ela ta bem. Só precisa descansar linda.

Ela não falou nada, só continuou chorando e se aconchegou em meus braços, e ficou soluçando por um tempinho. Estava observando ela, quando do nada ela olha pra cima falando:

-Zayn por que você me ajudou e por que me chamou de linda? –ela perguntou e parou de falar assim que viu a proximidade dos nossos rostos.

Só assim pude perceber como ela é perfeita. E ela ficou mais linda ainda com o nariz dela vermelhinho. Então do nada ela se afasta de mim meio sem jeito.

-Por que alguém precisava te falar isso. E por que você é realmente linda. –falei. PORQUE EU FALEI MESMO ISSO? ANH?

-Você ta de brincadeira comigo né?! –ela perguntou e fechou os olhos.

-Não.. Er acho melhor nós entrarmos. –falei e abracei ela de lado, indo pra dentro de casa.

(Pov. Emma)

Eu estava em choque. Não sabia como agir, e o Zayn me deixou mais ainda sem reação. Ele foi gentil, carinhoso e fofo comigo. Foi a primeira vez desde que cheguei aqui, que ele falou comigo sem me insultar. Ele até me chamou de linda. Estranho, muito estranho isso. Voltei pro quarto e vi que Naíh dormia encolhida nos braços de Harry, enquanto o mesmo respirava fundo, enquanto passava a mão pelos cabelos de minha irmã, sendo observado por todos mais ele parecia não ligar pra quilo na hora.

-Gente, eu acho melhor a gente deixar minha irmã dormi um pouco sozinha. –falei com voz de choro.  Harry me olhou e negou com a cabeça com se quisesse falar ‘’eu não vou sair daqui. Me obrigue.’’

-Emma, esta certa vamos Styles. –Liam falou e Harry apertou Naíh mais em seu corpo, fazendo ela se aconchegar em seus braços.

-Depois eu vou. Se eu sair daqui ela acorda. –ele falou sussurrando, e fazendo um sinal pra que a gente saísse do quarto. E assim foi feito.

Quando estávamos perto da sala, diminui o passo, fazendo todos passarem só que quando Zayn passou pelo meu lado eu segurei ele pelo braço. Mais oque eu não esperava era que ele virasse com tudo, fazendo ele bater com tudo em mim. E se Zayn não tivesse me segurado pela cintura teria ido para o chão. Como estava olhando pra baixo assim que levantei o rosto, os lábios do Zayn se encontraram com os meus, em um contato delicado, arregalei os olhos, e continuei a olhar os olhos de Zayn que estava que nem os meus. Mais mesmo assim ele, não me soltava e nem separou nossos lábios. Então ele começou a fechar os olhos lentamente assim que vi, oque ele pretendia fazer, me afastei dele, e sai correndo pro jardim.

OQUE FOI AQUILO? Não poderia acontecer, NUNCA MESMO. Sentei-me na borda da piscina, e sem perceber estava chorando? Senti passos se aproximando e levantei pra sair correndo, quando a pessoa me segurou pelo braço, fazendo-me virar bruscamente/delicadamente de frente pra ele.

-Por que você saiu correndo? –Zayn perguntou me segurando enquanto eu tentava correr pra longe dele. –Para de fugir de mim. Por que você saiu correndo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey o que acham desse capitulo em?Gostaram?Ei nenéns,eu as adoro ,deixem reviews,xoxo