Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 72
Ele não encostará em mim


Notas iniciais do capítulo

Ei babys esse cap. esclarece muitas coisas a vocês e bem, ele ta pequenino também, mas adivinhem quem escreveu?NANA! hihi,olhem boa leitura e adoramos vocês. Antes que me esqueça tenho que dedicar o cap pra uma pessoa ...Cupcake esse cap. é pra você *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/72

(Pov. Emma)
Taylor começou a chorar, corri até o mesmo antes que ele assustasse Ally que já olhava o irmão assustada. 
-Oque tá acontecendo com ele? –ouvi a voz de Zayn atrás de mim.
-Estou vendo. –falei suspirando e pegando o mesmo no colo que se jogou nos braços de Zayn enquanto fungava. 
-Quer vir com o papai é grandão? –Zayn falava enquanto pegava Taylor de meus braços.
–Amor...
-Emma. –corrigi e ele suspirou.
-Para com isso pelo amor de Deus. –ele falou e Taylor cessou o choro. Logo Zayn colocou o mesmo junto a irmã.
–Olha...-começou a falar se aproximando de mim e colocando as mãos em minha cintura puxando-me para mais perto. 
-Olha oque? 
-Nossos filhos Emma, foi fruto do nosso amor, eles só estão aqui por que nos amamos, eles são a maior prova do nosso amor Emma.
–Zayn falava olhando para Ally e Taylor. 
-Isso não muda o fato que você está agindo dessa maneira Zayn...sim eu te amo mas do que adianta isso? Uma relação que só uma pessoa ama? Oh não, isso não é considerado amor, amor é quando os dois se amam e não só um, desculpa mas eu não consigo mais amar por dois. –comecei a falar sentindo um nó se formar em minha garganta. Zayn me olhava atento para mim.
–Olha a gente vai sim se separar, quer dizer, nós não vamos mais morar juntos por que não somos casados, mas isso não te impede de ver os dois as vezes e...
-Emm eu não quero ver eles as vezes, eu quero ver ele todos os dias, como eu sempre fiz deis do começo. –ele falou apertando minha cintura.
–Você não vai me deixar, você não pode me deixar, você jurou isso...-E você jurou que nunca mais ia me magoar! –falei sorrindo triste.
–Mas cá estamos nós, você me chamou de vagabunda, eu sou a mãe dos seus filhos Malik eu exijo respeito, eu nunca te dei motivos pra você me chamar de vadia ou algo do gênero...
-Eu sei Emm...
-Desculpa mas parece que você não sabe pois se soubesse não teria falado aquilo...-falei tentando tirar a mão dele da minha cintura. 
-Emma eu sei que errei e muito, eu me descontrolei quando vi já tinha feito, mas tenta me intender, poxa eu sou homem, eu não consigo deitar com você toda noite e não te tocar, a gente tá quase a quatro meses sem fazer amor. –ele falou e eu suspirei olhando pra baixo.
–Eu não suporto a ideia de você me rejeitar toda noite e...
-Zayn para, aqui não é lugar pra gente ter esse papo...-falei olhando pros meus bebês. –Depois a gente tenta convensar...
-Por que você não me quer? Por que você não me deixa te tocar mais? Por que? Oque eu fiz de errado hein? –ele me ignorou e continuou a falar enquanto eu corava. 
-Eu já falei que aqui não é lugar pra gente conversar Malik. –falei tirando as suas mãos da minha cintura.
-Porra Elizabeth então quando é hora pra gente conversar? Por que de noite você sempre fala que tá cansada, com dor de cabeça e blá blá blá. –ele falava bufando.
-Por que será que eu to cansada? Por que será que eu tenho dor de cabeça? Será que eu fico cansada por que eu cuido dos meus bebês sozinha? Não que eu não goste mais cuidar de criança não é fácil Zayn; por que será que eu tenho dor de cabeça? Será que é por causa das suas humilhações? Hein? Sabe por que eu não me deito mais com você? –perguntei já irritada e ele fez que não com a cabeça.
–Por que eu comecei a sentir nojo de você quando você começou a gemer o nome da Perrie e de vagabundas que você comer toda noite, ou você acha mesmo que eu não sabia que você tá me traindo nesse meio tempo? Hein?
-Emma eu não sabia,...eu... –ele começou a falar gaguejando com os olhos arregalados
-Claro que você não sabia, você não é tão idiota assim Malik...você só me mantem nesse inferno de casa por causa da Ally e do Taylor, você só me quer na sua cama pra não falar que não me dá um pouco de prazer que seja, por que na verdade eu não sou mais a sua mulher eu sou a babá dos seus filhos...é isso que você fala pra suas ficantes não é?
 -Emma para...
-Não Malik, agora eu vou falar. –falei tentando limpar as lagrimas. –Eu cansei disso Malik já DEU oque tinha que dar pra mim, eu vou falar com o meu advogado por causa dos nossos filhos, pode ficar tranquilo você vai ver eles mas eles vão morar comigo em outra casa.
-NÃO MESMO EMMA...QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU QUERO VOCÊ E OS MEUS FILHOS. –ele começou a gritar me segurando pelos braços.
–QUAL A PARTE DO EU TE AMO VOCÊ NÃO ENTENDEU? PORRA EMMA VOCÊ E OS NOSSOS FILHOS SÃO TUDO PRA MIM, EU NÃO TE TRAIO PORRA NENUMA, E SE EU FICO GEMENDO O NOME DE PUTAS A NOITE TODA É POR QUE EU TENTO ME SATISFAZER NOS MEUS SONHOS PELO MENOS, EU NÃO TENHO CULPA QUE SEJAM COM OUTRS MENINAS, EU NÃO CONTROLO OQUE EU SONHO. PORRA AGORA VOCÊ ME FALAR QUE EU TE TRAIO AI JÁ É DE MAIS PRA MIM, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE AFASTAR DE MIM EMMA ELIZABETH, VOCÊ É MINHA MULHER E VOCÊ NUNCA VAI MUDAR ISSO...
-PARA DE GRITAR COMIGO, AGORA VOCÊ QUER ME DIZER QUE A CULPA É MINHA DE VOCÊ FICAR TENDO SONHOS DESSE TIPO COM OUTRAS? VOCÊ TÁ ME DIZENDO QUE EU TENHO QUE ATURAR TUDO ISSO E AINDA ME DEITAR COM VOCÊ NO DIA SEGUINTE? –gritei desesperada. –VOCÊ NÃO PRESTA MALIK, VOCÊ NÃO ME AMA PORRA NENHUMA, EU TE ODEIO, SEU IDIOTA, INFELIZ...
-Ei, ei oque está acontecendo aqui? –Harry entrou assustado no quarto e me puxou para os seus braços.
-NÃO FALA ISSO, VOCÊ NÃO SABE DE NADA EMMA, EU FAÇO DE TUDO PRA DAR O CONFORTO PRA VOCÊ E PROS NOSSOS FILHOS, E VOCÊ FALA QUE ME ODEIA? –Zayn gritava puxando os cabelos.
–VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL EU DEITAR TODO DIA NA CAMA E VER VOCÊ SÓ DE CALCINHA E UMA REGATA E NÃO PODER TE TER PRA MIM? HEIN? 
-Zayn pega leve, ela é mãe dos seus filhos...você tá exagerando as crianças tão chorando, vocês tão assustando eles. –Harry nos repreendeu e foi só ai que eu me dei conta que Ally e Taylor choravam descontroladamente, corri até eles e peguei os dois de uma vez. 
-Shiu anjinhos, a mamãe já tá aqui, calma...-sussurrei e os dois logo começaram a cessar o choro.
-Me dá a Ally vai...-Zayn falou tentando pegar ela de meus braços.
-Não precisa. –falei grossa.
-EU sou o pai dela, também tenho o direito Emma. –ele falou suspirando e eu cedi. Fiz Taylor dormir rapidamente ele estava com fofo, e depois que dei de mama pra ele, o mesmo logo dormiu, peguei Ally nos braços e fiz o mesmo procedimento, senti os olhos de Zayn seguindo cada movimento que eu fazia, Harry não estava mais no quarto Naíh havia chegado e ele desceu pra ver ela. 
-Desculpa, eu, eu, eu sou um idiota! –ouvi Zayn afirmar gaguejando, ele pegou Ally dos meus braços e colocou ela no bercinho.Ele então se aproximou de mim se ajoelhando em minha frente, ficando com o rosto na altura dos meus seios, sendo que um estava descoberto pois estava dando de mamar. Tentei cobrir o mesmo mas os lábios de Zayn impediram o meu ato. 
-Para com isso Malik. –falei dando um leve empurrão nele que caiu sentado no chão devido o jeito que estava, logo cobri meus seios e levantei da cadeira. 
-Mas eu quero você amor. –ele falou suspirando.
-Mas...mas eu não quero você Zayn, e não me chama de amor. –falei e sai do quarto correndo sentindo meus olhos marejados. Chega eu cansei, eu vou sair dessa casa assim que os meus bebês completarem nove meses, isso já tá decidido. Zayn nunca mais vai encostar a mão em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores gostaram? Ah, também queremos dedicar para a Emma Bruna Laurentino esse cap, porque o review dela nos emocionou, beijos lindas. Gostaram? Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traces Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.