Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 4
Onde eu estou?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores ''/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/4

(Pov. Naílah)

O shopping foi divertido, ganhei trocentos vestidos e roupas de frio também. Amei os sapatos e tênis. Anna ganhou Muitos brinquedos de Niall, maquiagem das meninas e roupas de Liam e Louis. Já Emma? Ganhou tudo o que olhava e dizia “nossa que bonito”. Eles são uns amores, não? Tomamos uns cinco potes de sorvete para alimentar o Niall interno e vimos um filme qualquer que se passava no cinema. Resumidamente: Foi ótimo.

–Naílah podemos conversar?-Harry levantou do sofá assim que chegamos do shopping .

–Oi?

–Podemos conversar?

Claro.

Niall tomou a frente e disse:

–NÃO ,ELA NÃO PODE CONVERSAR!A NAÍH VAI EXPREMENTAR AS ROUPAS PRA VERMOS COMO FICOU.COM LICENÇA.

–Loiro, ta tudo bem. Eu já volto tá bem? Prometo. -Dei um beijo em sua testa e subi as escadas atrás de Harry.

–Você tem exatamente trinta segundos.

Escuta eu quero me desculpar.

–Ta desculpado. -Levantei pra sair, mas Harry me puxou e gemi de dor.

–Ai.-Gritei.

–Desculpa. Ta doendo?-Harry passou a mão sobre onde apertou mesmo sem a intenção.

–Magina...-Fui sarcástica

–Eu tava bêbado.

–Te liga, bêbado ou não você me bateu. E outra hoje de manhã você não estava bêbado nada.

–Me perdoa por favor.

–Harry eu não sou ninguém pra te perdoar, só Deus pode isso.

–Mas eu quero o SEU perdão.

–Pois bem, você tem três chances de o conquistar e não se esquece: Não desperdice. Te dou dois meses para mostrar.

–Obrigada.

–Faça sua parte.

Sai do seu quarto feliz, porque felizmente ele não me machucaria mais. Provei as roupas e fui limpar enquanto Emma...espera onde está Emma?


(Pov. Emma)

Eu estava vindo do shopping com os meninos cheia de sacola, experimentei trocentas roupas e todas que eles me deram, além de acessórios e sapatos. Sentei em minha cama para escolher algo para usar amanhã na escola enquanto Naílah tomava banho...decidi sair e dar uma volta, mas quando cheguei no quintal eis que encontro Malik e como previ foi mais uma discussão.

–Olha só quem apareceu.- Malik falou cruzando os braços. Tentei ignorar, mais assim que continuei andando ele segurou meu braço com muita força.

–Me solta Malik, você esta me machucando.- falei tentando sair de perto dele, mais isso só fez ele apertar mais o meu braço.

–Ah eu estou te machucando Elizabeth? –ele perguntava em um tom brincalhão. Parecia que ele tinha prazer de me humilha.

–Me solta ou eu vou gritar. –falei e na hora que eu fui gritar, ele colocou a mão na minha boca.

–Cala a boca.- ele falou me dando medo. Seu olhar estava mais misterioso do que nunca - Olha aqui garota, é melhor você ficar bem quietinha entendeu?

–Por que?-perguntei assim que ele tirou a mão da minha boca.

–Por que oque?- ele perguntou confuso

–Por que você gosta tanto de me humilhar Malik? Oque eu fiz pra você ?- perguntei e ele me olhou por alguns segundos sem falar nada.- Me fala hein? Por que você tem tanto prazer em me humilha?

–Ai garota cala a boca.- ele falou e virou a cara e ficou olhando pros lados, entrei na frente dele.

–Você não me respondeu. Por que você me odeia tanto Malik? - falei e cruzei os braços esperei alguma reação. Mais ele não teve nenhuma reação. –Sabe por que você não fala nada? Por que eu nunca te dei motivos pra isso.

–Olha aqui garota, quem você acha que é pra falar assim comigo?- ele perguntou segurando meu braço, empurrei ele, e ele me olhou surpreso.

–Eu cansei Malik, você acha que é fácil a minha vida? Não, não é. Eu perdi meus pais cedo, tive que ser forte pra cuidar das minhas irmãs. Tenho que engolir todas essas humilhações suas e do Harry pra ficar junto a minha irmã, e da um futuro que nem eu e nem a Naíh tivemos pra Anna.- falei e ele me olhava surpreso.- Mais é claro que você não sabe. Você não passa de um filhinho da mamãe, que sempre teve tudo muito fácil na vida. E deve ser por isso que não da valor a nada. Cara olha pra você, não passa de um rostinho bonito, você não tem caráter algum pra humilhar alguém, e ainda se acha o maioral. Mais você não passa de um idiota, sem coração, que não sabe tratar ninguém bem.

–Elizabeth, eu..

–Elizabeth, eu... é o caralho garoto. Dói né quando uma pessoa esfrega a verdade na cara de uma pessoa. E sabe por mais que minha irmã e eu ainda passamos por todas essa humilhações, a gente ainda tem o nosso caráter, a nossa dignidade por inteira. Já você, não tem nem um, nem outro. Não passa de um mauricinho idiota. Vem cá, como que você e o Harry pode ser amigos, de pessoas tão boas como o Liam o Louis e o Niall? Por que vocês dois não são nem um pouquinho parecidos com eles.

–Eu posso falar?- ele falou suspirando. Ta eu poderia esperar TODAS menos essa. Ele estava, hum, calmo?

–Não você não pode falar. -falei já me virando em direção a rua. Mais ele segurou meu braço e me fez virar pra ele.

–Espera, eu quero falar com você.

–Pra que? Pra me humilhar mais?

–Não. Só me escuta. Ta legal?

–E se eu não quiser?- falei cruzando os braços. Comecei a sentir uma tontura, mais resolvi ignorar.

–Por favor me escuta.- PERA...ELE FALOU POR FAVOR? OQUE? ANH? COMO? Resolvi escutar ele.

–Fale.

–Primeiro: eu não sou nenhum filhinho da mamãe, como você falou. Pelo contrario, meus pais sempre me mostraram a realidade. Segundo: eu batalhei muito pra chegar onde eu cheguei.– ele fechou os olhos e suspirou.- E terceiro: me desculpa Elizabeth?

Arregalei meus olhos e abri minha boca em um perfeito ‘O’ ...eu esperava um tapa, um xingo, sei lá TUDO MESMO, menos um pedido de desculpas vindo do ZAYN MALIK, O CARA QUE MAIS ME HUMILHOU NA VIDA .

–Você não vai falar nada?- ele perguntou com uma expressão confusa.

–Você ta me pedindo desculpas?- perguntei ainda sem acreditar nisso. Ele riu...nervoso e revirou os olhos.

–É oque parece né garota.- ele falou e eu olhei pra ele.- Desculpa...Você me desculpa?

–Você se desculparia?

–Oque?

–É isso mesmo que você escutou: você se desculparia?

–Eu...eu...não

–E você acha que eu tenho que te desculpar?

–Não.

–Era oque eu esperava. Como você quer que eu te desculpe por uma coisa, se nem você mesmo que fez a tal coisa se desculpa?

–Você quer que eu faça oque? Eu já pedi desculpa.

–Eu sei. Só que eu não vou te desculpar.

–Oque? Por que?

–Por que você mesmo tem que se desculpar primeiro. Você tem que parar e pensar em tudo que você já me fez passar, e oque eu te falei. Ai quando você mesmo se desculpar eu te desculpo.

–Por que você ta fazendo isso?

–Por que se eu te desculpar agora. Amanha de manha você vai me humilhar mais do que nunca, pelo que eu te disse hoje. Agora, tchau.

–Onde você vai?

–Dar uma volta.- falei e comecei a ver tudo preto.

–Ta tudo bem?- ouvi Zayn perguntar. Sua voz tava longe, e eu mal conseguia ver ele.

–Ei, você ta pálida. Oque foi garota?- ele perguntou e essa foi a ultima coisa que eu escutei e logo depois tudo ficou preto.

(Pov. Zayn)

–Onde você vai?

–Dar uma volta.- ela falou e parou do nada

–Ta tudo bem?- perguntei e ela me olhava, forçando um pouco a vista pelo que me pareceu

–Ei, você ta pálida. Oque foi garota?- no que perguntei, ela desmaio, e por pouco não foi pro chão. Sorte que estava em uma distancia que deu tempo pra mim segura-la

–Ai que ótimo. Era só oque me faltava- falei enquanto segurava ela pela cintura.- Acorda Elizabeth.

Eu sacudia ela em meus braços, fazendo sua cabeça ir pra um lado e pro outro. Então segurei ela pela cintura com apenas um braço, e passei a dar tapinhas bem fracos em sua bochecha pra ver se ela acordava. NADA.

–Acorda vai.- falei e confesso que eu fiquei UM POUQUINHO, mais bem pouco preocupado.- E agora oque eu faço contigo?

–Acorda sua inutil. –falei pra ver se ela estava só fingindo, ela nunca que iria deixar eu falar isso sem revidar.

–Ta legal....eu....eu vou te levar no hospital? Ai cara eu nunca pensei que iria levar uma garota no hospital que não fosse as minhas irmãs ou a minha mãe.

–E agora eu conto ou não pros meninos?- perguntei pra mim mesmo.

Olhei pra ela, que estava pálida seus lábios estavam secos, e não sei por que mais automaticamente passei a língua pelos meus lábios. ARGH Zayn para com isso. Peguei ela no colo, e cara ela é mais leve do que eu pensei. Muito mais leve devo acrescentar. Com ela em meus braços, fui caminhando sem nenhuma dificuldade até a sala, onde encontrei a mesmo vazia. Peguei ainda com Emma no meu colo as chaves do carro e fui em direção a garagem, abri a porta do passageiro e coloquei ela no mesmo, pondo o cinto de segurança e logo em seguida fechando a porta, atravessei o carro, e entrei no mesmo. (...)

–Hum...me ajuda ela desmaiou do nada.- falei para uma enfermeira bem novinha assim que cheguei ao hospital, que não era tão longe de casa, mais não era também perto. Já era pra ela ter acordado.

–HUM...Zayn Malik da One Direction?- ela perguntou colocando a mão na boca, revirei os olhos. PORRA MEU EU FALO QUE A MENINA DESMAIOU DO NADA E ELA PERGUNTA QUEM EU SOU?

–Eu mesmo, agora você pode por favor chamar alguém?- perguntei ajeitando Elizabeth em meu colo que cada vez estava com a expressão mais distante, oque estava me dando medo?

–Jorge, traga uma cadeira de rodas pra colocar essa...menina.- ela parou pra falar a palavra menina e ainda falou com indiferença.

–Não. Eu mesmo levo ela.- falei mal acreditando no que havia dito, a enfermeira me olhou confusa.- Ela esta desmaiada, pode se machucar o pescoço sei lá se ela for em uma cadeira de rodas.

–Desculpa, mais é normas do hospital.- ela falou e olhou pras unhas.

–Qual é linda, você pode fazer isso por mim que eu sei.- falei mordendo o lábio. EU NÃO TO FAZENDO ISSO. Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada e falou:

–Hum tudo bem.- ela falou tentando fazer um sorriso sedutor. – Acompanhe o Jorge até o quarto. Jorge, não precisa mais da cadeira de rodas.

–Como assim não?- o tal do Jorge perguntou confuso, e olhou pra Elizabeth e deu um sorrisinho.- Tudo bem, eu mesmo levo ela. Pode me entregar vai.

Dei dois passos para trás.- Não eu mesmo levo. Obrigada.

–Tudo bem então.- ele falou e saiu andando, acompanhei ele, e coloquei cuidadosamente ela sobre a maca.

–O médico já vai atender ela. Só um minuto.- a enfermeira piscou pra mim. Dei um sorrisinho forçado. E o médico entrou logo em seguida no quarto.

–Oque houve com essa bela moça?

–Anh...nos estávamos conversando e do nada ela desmaio.- falei e ele me olhou com duvida. -Não é a primeira vez que acontece isso.

–Hum, fez bem em trazer ela aqui.- ele falou e se aproximou dela e começou a examinar ela.- Qual é o seu nome meu jovem?

–Zayn. Zayn Malik.- falei e ele me olhou.

–Bom, vou ter que fazer alguns exames nela pra saber os motivos dos desmaios, e também vou mandar colocar um soro nela enquanto ela não acorda, ela esta muito palida. –ele falou e eu olhei sério pra ele.

–Hum...que tipos de exames? –perguntei o olhando intrigado.

–Nada de mais. São como exames de rotinas, só que mais detalhados.- ele explicou e se aproximou dela novamente, e ‘’abriu’’ seus olhos e logo depois fez um som de que havia algo errado.

–Oque foi?- perguntei um pouco entediado com tudo aquilo. Enquanto o próprio médico tirava o sangue dela.

–Não é certeza mais aparentemente Elizabeth esta com anemia, mais isso é só uma hipótese.- ele falou e anotou algumas coisas em uma folha. –Bom, irei mandar colocar o soro nela, já recolhi oque precisava de inicio para fazer os exames dela. Daqui a pouco eu volto.

–Tudo bem, obrigada.- falei e ele saiu do quarto sem falar nada.

Logo depois apareceu um enfermeiro já de idade e colocou o soro nela. Que nem se quer se mexeu, logo depois o mesmo saiu do quarto em silencio. Depois de mais ou menos 15 minutos Elizabeth começou a se mexer na maca, e não demorou muito para mesma acordar.

(Pov. Emma)

–Onde eu estou? –perguntei beeeem baixinho.

–Em um hospital.- Zayn falou mexendo no celular. Espera ZAYN?

–Oque eu estou fazendo aqui?- perguntei um pouco mais alto.

–A gen....você desmaiou e eu te trouxe pra cá.- ele falou colocando o celular na poltrona onde estava. Então houve mesmo aquela conversa?

–Pera, então foi verdade aquela, nossa conversa?-perguntei um pouco espantada.

–Isso mesmo inútil. –ele falou e eu bufei. Logo em seguida o médico entrou no quarto.

–Olha vejo que a bela moça acordou, isso é bom.- o médico falou, e eu sorri fraco.- Esta se sentindo melhor?

–Hum...acho que sim. Só estou me sentindo um pouco fraca. –falei e coloquei a mão na cabeça, foi só ai que percebi que estava no soro.

–Bom, isso é por causa do desmaio. Mais isso logo vai passar, ainda mais que você já esta tomando soro.- ele falou sério e logo depois deu um sorriso fraco.- Elizabeth você consegue se levantar?

–Hum, não sei. Acho que sim.- falei e suspirei. O próprio médico me ajudou a levantar, mas como estava muito fraca quase cai.

–Hum, Zayn você pode ajudar Elizabeth a ir até a minha sala?- o médico perguntou, Malik olhou surpreso mais logo depois concordou com a cabeça sem falar um ‘’a’’. Malik passou a mão pela minha cintura, e me arrastou para sala do médico que não ficava muito longe do quarto onde estava. Lá ele me ajudou a sentar na cadeira e se sentou na cadeira ao lado.

–Vamos lá Elizabeth.- ele falou pegando um envelope o abrindo, e analisou ele por alguns minutos. –Bom Elizabeth, não fizemos todos os exames ainda, por que você não havia acordado. Mais por esses que fizemos. Deu que você esta com anemia. Mais a sua anemia não esta tão forte ao ponto de ter desmaios. Por isso vamos ter que fazer exames mais complexos como eu previ. E como é um caso mais grave, hoje mesmo você ira faze-los e já vai pegar o resultados minutos depois. Tudo bem?

–Hum....e se eu não fizer esses exames?- perguntei, eu não queria fazer nenhum exame.

–É complicado, vamos supor que você tenha alguma doença séria que esta no começo. Se você fizer esses exames agora, nós temos como impedir que essa doença não fique em um estagio mais avançado. –o médico falava desenhando em um papel. –Eu recomendaria que você fizesse esses exames hoje mesmo. Eu não acho que esses desmaios sejam normais.

–Ela vai fazer esses exames hoje.- Zayn que até agora estava calado se manifestou me fazendo olhar com os olhos arregalados pra ele.

–Mais...

–Sem mais Elizabeth. Doutor pode pedir todos os exames que quiser. Ela vai fazer. –Zayn falou tranquilamente, o doutor vendo meu espanto saiu da sala e me deixou sozinha com o Zayn.

–Você esta louco? Eu não vou fazer nada.- falei cruzando os braços, ele nem se quer olhou na minha cara só falou.

–Você vai fazer e ponto. Ou você realmente acha que eu estou perdendo meu tempo aqui com você por nada?- ele falou e se levantou saindo da sala. Logo o doutor entrou na sala com uma enfermeira já de idade muito simpática que me levou para uma sala.

1 hora depois.

Eu já tinha feito todos os exames que o médico tinha pedido. E confesso que achei estranho quando ele mandou eu ter uma conversa com o Marcio o psicólogo, foi uma conversa estranha, mais ele era legal.

Agora o doutor Rogerio *é eu finalmente descobrir o nome dele* estava analisando os meus exames com uma cara não muito...agradável eu diria. Depois de alguns minutos de tortura ele colocou os exames na mesa e me olhou beeeem sério.

–Bom, Elizabeth.- ele começou mais logo em seguida se calou.

–E então?- perguntei.

–Bom, eu pedi todos esses exames pra você com um proposito já. Só que eu precisava saber se era verdade.- ele falava calmo. .

–Elizabeth, a sua conversa com o psicólogo só confirmou oque o seus exames e minhas suspeitas mostrava.

–Oque eu tenho?

–Elizabeth você esta com bulimia. E devo acrescentar que não esta bem mais avançada do que eu previ.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traces Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.