Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 25
Descobrindo sentimentos por Emma


Notas iniciais do capítulo

Vocês são as leitoras mais perfeitas do mundo*o* Ta ai mais um cap. e pra quem pediu Emma e Zayn aproveitem esse cap. AAA me ajudem a inventar um nome só pro casal ok?HAHA ,se "deliciem" lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/25

(Pov. Niall)

Depois de todo o sufoco que passamos ontem por Naíh ter sumido, me lembrei da minha conversa que tive com Emm. MEU DEUS EU TINHA FALADO PRA ELA QUE GOSTAVA DA NAÍLAH, e agora oque eu faço? Obviamente que Emm vai falar nada, por que eu implorei isso para ela. Mais vou confessar que ainda não entendi essa história da Naíh ir pro sitio do padrasto do Harry, COM o Harry. Fiquei com medo, afinal ele é Harry Styles o cara que tem todas aos seus pés, e eu não quero nem pensar na hipótese de ver os dois juntos. Sou capaz de voltar pra Irlanda e acaba com essa história de banda.

–GENTE, VEM TODO MUNDO PRA SALA. –escutei Harry gritando da sala, e fui em direção a sala seguido por todos, logo depois Emm, Naíh e Belle apareceu na mesma.

–Oque foi Harry? –Louis perguntou pegando Anna no colo que estava quase dormindo.

–Bom, tenho um comunicado e pedido pra fazer. –ele falou sorrindo e todos olharam sem entender para ele.

–Fala logo dude. –falei já de saco cheio.

–Primeiro o comunicado: eu não estou mais com Caroline.

–DEUS É PAI. AMEM. –todos nós exceto Naíh Emma e Belle gritaram.

–Nossa. –Harry falou rindo. –Bem, agora meu pedido.

–Ó Harry finalmente vai me pedir em casamento amor? –Louis falou com voz de menino rancando risos de todos.

–Desculpe Louis mas hoje ainda não é o dia. –Harry falou suspirando.

–Fala logo que pedido é esse Harry. –falei mexendo no cabelo. Harry concordou e puxou Naíh que estava perto a dele e passou a mão por sua cintura.

Arregalei os olhos. NÃO, NÃO PODE SER. MEU DEUS, POR FAVOR NÃO SEJA ISSO, POR FAVOR STYLES NÃO PEÇA NAÍLAH EM NAMO...

–Naílah quer namorar comigo? –Harry pediu e todos o olharam assustados, Emm olhou em minha direção e falou com os lábios ‘’calma Nini por favor’’

MEU MUNDO ACABOU PELA FRASE QUE SAIU DA BOCA DA MINHA NAÍH

–Sim. –seguido do meu sorriso preferido. O meu sorriso.

Todos levantaram e foram dar um abraço neles, fiquei imóvel, depois de alguns segundos levantei com lagrimas nos olhos e falei um rápido parabéns e subi correndo as escadas chorando. Assim que entrei em meu quarto me joguei na cama e comecei a chorar, logo depois Emm entrou em meu quarto e caminhou até mim, sentou –se na cama e eu deitei minha cabeça em suas pernas.

–Calma Nini. –ela falava enquanto passava as mãos pelos meus cabelos me fazendo ficar um pouco mais calmo.

–Emm, por que ele sempre consegue todas as meninas que eu gosto? –falei chorando e ela secou as lagrimas do meu rosto e deu um sorriso amigável.

–Nini, na vida é assim: nem sempre oque queremos vem fácil. –ela falou e eu suspirei. –Já pensou se fosse assim?

–Assim como? –perguntei confuso.

–Se tudo que queremos, conseguimos fácil. Não teria graça alguma. –ela falou e sorriu de lado. –A gente não daria valor algum ao que conquistamos. E olha pra mim meu lindo: nem tudo na vida é um mar de rosas.

–Mas eu preferia que fosse. –falei sorrindo.

–Quem não preferia que fosse meu amor? –ela perguntou sorrindo. –Mas foi como eu te disse meu lindo, o legal da vida é você correr atrás do que você quer. E as vezes, quando estamos na metade do caminho, podemos mudar de ideia e conhecer ou achar a melhor opção para a gente. Nós nunca saberemos o que em certo o futuro nos reserva. Oque achamos que é o certo muitas vezes é o errado, e o que achamos que é o errado pode ser o certo. –quando ela terminou de falar eu já tinha parado de chorar.

–Naíh estava certa. –falei sorrindo.

–Sobre?

–Você, consegue sarar tudo. Se não sara pelo menos reconforta. Muito obrigada pequena. –falei abraçando ela.

–De nada Nini. –e com isso ela me deu um beijo na testa e saiu alegando que precisava ver como Anna estava.

(Pov. Harry)

Já estava beijando Naílah fazia quase uma hora deis de que pedi ela em namoro. Naíh se separou de mim e eu reclamei puxando ela de novo.

–Harry eu tenho que arrumar a cozinha. –ela falou se afastando.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, AMOR, FICAAAAAAAA. –falei fazendo bico ela riu e me deu um selinho e levantou. –NOSSA MAGOOU.

Ela saiu rindo alto, e logo depois Zayn entrou todo desconfiado com uma cara estranha.

–Que risada é essa da Naíh? –ele perguntou se sentando ao meu lado.

–Vai saber né? –falei dando de ombros e suspirando.

–Cara não acredito que você pediu mesmo a Naílah em namoro. –Zayn falou rindo.

–Pois pode acreditar.

–Você só ta com ela por diversão né? Pode falar pra mim. –ele falou rindo e eu fechei a cara e ele parou de rir.

–Não Zayn, eu não to com ela por diversão. Eu realmente gosto dela. –falei olhando ele. Bem na hora Emma entrou no jardim com uma jarra de suco e quatro copos na bandeja Zayn suspirou olhando ela e eu segurei o riso.

–Han...Querem suco? –ela perguntou sorrindo de lado.

–Eu quero. –falei levantando e pegando pra mim. –Quer Zayn? –perguntei e ele concordou com a cabeça olhando pra baixo. –Então levanta a bunda e pega né espertão. –falei rindo e ele me olhou levantou e pegou o suco olhando pra Emma.

–Brigada. –ele falou baixo.

–Não foi nada. Querem mais alguma coisa? –ela falou sorrindo, negamos com a cabeça e ela saiu do jardim.

–E você dela. –falei do nada segurando o riso, ele me olhou confuso.

–Oque?

–Eu estou gostando de Naílah. –falei e ele me olhou sem entender ainda. MEU DEUS COMO É LERDO!. –E você esta gostando de Emma.

–OQUE? EU GOSTANDO DA EMMA? NUNCA, DA ONDE VOCÊ TIROU UMA IDIOTICE DESSA STYLES? –Zayn falou lê-se berrou me fazendo ter um ataque de risos.

–É e esta mais do que eu achava. –falei rindo e ele bufou.

–CARALHO STYLES JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU GOSTANDO DA ELIZABETH. QUE PORRA. –ele falou e jogou o copo no chão.

–Eita que isso cara? –falei segurando o riso. –Olha não é crime gostar da Emma e outra ela é linda, inteligente, carinhosa, e é guerreira, e sem contar que ela é linda também de corpo né? Se já viu as....

–CALA A MERDA DA BOCA STYLES. NÃO FALA DELA. –Zayn gritou e não pude evitar de gargalhar. Claro que eu tava brincando em relação a Emma, eu gosto da Naíh só fiz isso pra provocar Zayn. –VOCÊ É INSUPORTAVEL, QUE SACO VIU! EU NÃO, N-Ã-O GOSTO DA ELIZABETH ENTEDEU? QUE BOM. TCHAU PRA VOCÊ. PASSAR BEM....

E com isso Zayn saiu do jardim me xingando e batendo o pé. –É ele realmente gosta da Emma. –falei rindo e terminei de tomar meu suco.

(Pov. Zayn)

ARGH, EU GOSTAR DA EMMA? EU ? HÁ-HÁ ATÉ PARECE. NUNCA MESMO. Fui para o meu quarto e quando entro vejo Emma tirando minhas roupas no chão, só que quando ela foi pegar uma blusa que estava em cima da minha mesa de cabeceira ela acabou prendendo os pés em uma cueca minha que tava no chão, fazendo ela levar um belo de um tombo e todos as roupas que ela havia recolhido foi para o mesmo. Não pude evitar de rir daquilo e Emma me olhou com raiva.

–HA-HA muito engraçado Malik. –Emma falou e bem na hora meu skate que estava encostado na cabeceira da cama caiu em cima de sua cabeça e ela deu u gritinho seguido de um gemido de dor. Corri até ela.

–Emma, meu Deus você esta bem? –perguntei segurando o riso.

–Pode rir ta legal? Eu sei que foi engraçado. –ela falou rindo e eu acompanhei ela. –Mas oque prendeu meu pé? –ela perguntou calma.

–Minha cueca que deixei ai hoje de manha. –falei dando de ombros.

–ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE NOJO GAROTO, SOCORRO. TIRA ISSO DO MEU PÉ. AI MEU DEUS EU VOU VOMITAR. –Emma gritava desesperada com cara de nojo ri e tirei do pé dela.

–Pronto escandalosa. –falei e piscando pra ela. –Hey, vamos andar um pouco de skate? Pega lá o seu.

–Hum....pode ser. –ela falou dando de ombros. –Me espera em frente a casa. Ta bem? –ela falou e saiu porta a fora. Ri peguei o skate e fui pra frente de casa. Minutos depois Emm apareceu. –Vamos?

Concordei começamos a andar sem rumo algum. Depois de um tempo andando paramos no mesmo parque que encontramos aquelas crianças aquele dia. Mas dessa vez o mesmo estava deserto. Olhei pra Emm, que andava tranquilamente, o vento fazia seu cabelo ir todo pra trás sorri com aquilo até que senti um belo de um baque e logo depois já estava no chão. Emma parou e veio correndo em minha direção.

–Zayn por que você foi pra grama? Você esta bem? –ela perguntou e eu olhei ela: Linda, era como ela estava com a testa franzida, ri internamente com esse pensamento e puxei ela pra cima de mim que me olhou assustada.

–Eu me distrai Emma. –falei e ela me olhou tentando levantar passei meus braços por sua cintura impedindo a mesma de sair. –Com você!

E com isso eu beijei ela. No começo foi só um selinho mais depois de um tempo pedindo permissão pra algo mais sério ela finalmente cedeu e começamos um beijo calmo, mas que logo depois ganhou velocidade. Ficamos ali por mais ou menos vinte minutos depois Emma separou nossas bocas por falta de ar. Mas antes mesmo de abrir meus olhos senti os lábios de Emm novamente aos meus. Céus como era bom o beijo dela, e esse foi ainda melhor por que foi ela que comandou ele (?), ela tomou a iniciativa ela estaca dando as ‘’ordens’’ agora. E foi nesse segundo beijo que eu tive a confirmação do que Harry havia me dito, ele realmente estava certo: eu gosto da Emma!. Ela novamente separou nossos lábios e ambos abrimos os olhos juntos tomei coragem e falei:

–Emma, eu gosto de você. –falei sorrindo e ela me olhou sorrindo com os olhos arregalados (?) Não aguentei e beijei ela novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Tenho que dizer que dependendo dos reviews ainda posto hoje,xoxo