Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 20
Não encoste em nós


Notas iniciais do capítulo

Ah e boa leitura nesse capitulo porque gente ele está dramático e eu tive um surto assim que escrevi com a Nath porque meu Deus as vezes me pergunto da onde existe tanta monstruosidade no Zayn,porém eu acho que vão gostar.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/20

(Pov. Naíh)

–Licença?-Niall entrou no quarto com duas bandejas e uma Annabella puro salgadinhos na mão e um copo de suco.

–Oi meu lindo,entre.

–Eu trouxe sanduíches,sucos,empadas,salgadinhos que você gosta,laranjas e refrigerante.Tudo bem?

–Pra que tanta coisa menino?

–Não sei,pensei que você vai sentir fome.

–Haha,então vem comer comigo e Emm,vem.

–Ta ok.-Ele sentou comigo na cama e pôs a bandeja ao nosso lado.

–Ta ok.-Ele sentou comigo na cama e pôs a bandeja ao nosso lado.

Depois de comermos tudo o que tinha ali a enfermeira Lara chamou-os para ir embora.O horário de visitas havia acabado.

–Tchau mana,até amanhã.-Anabelle depositou um beijo em minha bochecha sendo acompanhada por Louis e os outros para fora do hospital.

–Licença.-Meu médico disse assim que eles foram embora.

–Olá doutor.-Sorri.

–Olá.Estamos bem por hoje mocinha?

–Estamos.-Sorri e ele pegou uma prancheta.

–Bem Naílah,hoje nós vamos fazer um pequena sessação terapeutica,mas pode deixar que não será nada de mal.Não faremos isso por a achar louca,mas é para ver se está em condições de sair.Tudo bem?

Claro.-Sorri e ele saiu.

–Daqui a vinte minutos a enfermeira Lara vem te buscar e levar até a psicóloga ,tudo bem?

–Uhum.-Sorri e aproveitei os vinte minutos para descansar.

A ideia de ir a um consultório psicológico me assustava,quer dizer.Eu estava tão mal assim?Acho que a resposta é não,não?Veremos hoje,mas se for por mim ...deixarei claro que não é necessário esse tipo de coisas pois estou me recuperando pouco a pouco.

O consultório não era nada do que pensava e pelo contrário,era bem acolhedor.Minha "médica" era uma mulher de quarenta e sete anos,a doutora Mortiz.Tudo o que ela me perguntou e disse fez muito sentido e pelo que vejo,minha vida está aqui...eu só preciso viver.Pelo que eu descobri saindo do consultório eu não tenho NADA em minha vida,nada que desfaça a cada dia a felicidade de estar ao lado das minhas irmãs,dos meninos e até mesmo Ellz e Dani.

No dia seguinte meu doutor disse que poderia voltar para casa,Louis e Liam foram me buscar com Ellz e Dani.Sei lá,eu me senti tão amada ao lado deles e mais do que isso,senti um carinho que só vinha da parte de Emm e Anne.

–Você gosta de mim?Porque eu gosto de você.-Niall me abraçava dizendo isso ,assim que cheguei em casa e fui fazer hamburguer's.

–Hey meu amorzinho,você não deveria estar se esforçando sabia?-Louis disse autoritário.

–Ah Louis fazer hamburguer's não tira pedaço de ninguém querido.

–Mas...

–Por favor.-Fiz uma carinha de gatinho do shereck e ele não resistiu.

–Ok eu deixo,mas vou ajudar tudo bem?

–Contanto que não desarrume essa cozinha.

–Uhum.-Ele deu um beijo em minha testa e logo junto com Dani,Liam,Ellz,minha irmã e Zayn,fizemos os hamburguer's e comemos dando risadas e vendo Toy Story.

Minha irmã e o resto do pessoal chegaram logo após nós começarmos a fazer o molho e fofos como sempre dividiram entre eles quem lavaria a louça,tiraria o lixo e arrumaria a sala de videos.

–Mana será que a Belle já ta dormindo?-Cutuquei Emm,que estava quase dormindo.

–Sei não,da um cutucão nela anjo.

–Ok.-Cutuquei minha pequenina e ela só abriu os olinhos.

–Que foi mana?

–Nada anjinha,volta a dormir vai.

–Ta bem.-Se deitou nos braços de Niall novamente e assim ficou até a hora de irmos pra casa.

–Mana...

–Oi Naíh?

–Boa noite.

–Até amanhã.-Assim cai no inconciente enquanto no outro dia pela manhã eu acordaria seis da manhã.

(Pov. Emma)

Querida manhã,por que tanto sol?-Ri do meu pensamento e me preparei para chamar Naíh.Fariamos o café da manhã dos meninos e depois chamariamos Belle.Dei uma olhada no relógio e seis da manhã estávamos indo pra cozinha,com ninguém acordado foi fácil fazer bolos,panquecas,ovos com bacon e tantas outras coisas.

Naíh estava com preguiça de se arrumar,assim como eu,então fomos de calcinha e blusas curtas para a cozinha...nenhum dos meninos estariam acordados aquela hora,além do que haviamos esgotado o repertório de roupas que compraram para gente,não sabiamos o que usar.

–Hey Naíh para de palhaçada.-Comecei a xingar minha irmã rindo,porque afinal ela estava com fatias de tomate e cebola,junto com mostarda fazendo carinhas felizes.

–Olha você ta suja. –ela falou séria. –Quer que eu limpe? –fiz que sim com a cabeça e ela simplesmente colocou mostarda na mão e passou no meu rosto.

–AAAAAAH, você não fez isso. –falei rindo e ela gargalhava alto. Enchi a mão de mostarda e joguei nela.

–Ta chega e vamos nos limpar. –ela falou rindo.

Limpamos nossos rostos e continuamos a fazer as coisas. Quando escutamos a porta da frente sendo aberta bruscamente e logo depois escutamos risos descontrolados. Ignoramos e continuamos a fazer as coisas normalmente.

–Olha só gente. –ouvimos a voz de Harry da porta da cozinha viramos e encontramos Harry e Zayn lá. –Não é que as duas são gostosas mesmo né não Zayn?!

–Opa, e bota gostosas nisso hein!? –Zayn falou rindo enquanto mordia o lábio inferior. –Olha só que pernas hein?!

–Nossa Naílah bem que você poderia andar assim pela casa né! –Harry falou e eu e Naíh nos entreolhamos. Já estava começando a ficar com medo, e pela expressão da minha irmã ela também estava.

–Elizabeeeeeth! –Zayn ‘’cantarolou’’ quando eu e Naíh viramos novamente para o balcão.

–Naaílaaaaaah! –Harry fez o mesmo. Ignoramos novamente e eu continuei a bater a massa do bolo, enquanto Naíh fazia a calda pro mesmo.

De repente senti o calor do corpo de uma pessoa, logo depois senti mãos em minha cintura. Olhei pra baixo e vi mãos meias morenas: Zayn! Olhei pra Naíh e vi que ela estava na mesma situação que a minha só muda que invés do Zayn era Harry. Tentei me soltar mais Zayn me prensou na bancada, suas mãos que antes estavam na minha cintura foram para minhas coxas e começaram a apertar a mesma.

–Sai Zayn! –falei tentando me livrar das mãos deles, que me apertavam cada vez com mais forças.

–Olha: as irmãzinhas tão com medo? –ouvi Harry falar rindo. Olhei pra Naílah que estava na mesma situação que a minha. –Oque será que a gente faz hein Zayn?!

–Hum...sabe que nem sei. –ele falou e começou a beijar meu pescoço. –Você é muito gostosa hein Elizabeth!

–É por que você não viu a Naílah cara. –Harry falou e eu vi que minha irmã já estava quase chorando. –Vem cá Naízinha! –Harry falou e virou ela bruscamente para ele.

–Harry me soltaaaaaaaa! –minha irmã gritou estapeando ele, enquanto ele só ria.

Zayn apertou mais as minhas coxas e começou a subir as mãos deles. Logo depois ele me colocou de frente para ele e me prensou na bancada.

–ZAYN SAI...ME SOLTA POR FAVOR. –comecei a gritar assim que ele começou a colocar a mão dele dentro da minha blusa. –Zayn sai!

–Para de gritar Elizabeth!. –ele falou e com a outra mão ele segurou o meu rosto e começou a me beijar. Ele fez tanta pressão que conseguiu fazer com que minha boca abrisse e sua língua invadiu a mesma. O gosto do álcool invadiu minha boca, provando que ele estava mais que bêbado. Me debati em seus braços tanto que consegui tirar minha boca da sua.

–ME SOLTA. –eu e Naíh gritamos juntas.

–MAIS OQUE TA ACONTECENDO AQUI? –Liam e Louis gritaram juntos. Harry e Zayn saíram de perto da gente um pouco. Olhei em direção a porta, e vi Belle no colo de Louis com uma carinha assustada.

–Vamos oque esta acontecendo aqui? –Liam perguntou e olhou pra mim e pra Naíh que estávamos com lagrimas nos olhos.

Liam tirou o casaco que estava e veio em minha direção colocou o mesmo em mim e beijou minha testa. Louis caminhou até nós deixou Belle no chão tirou o casaco dele e colocou em Naíh e logo depois pegou Belle no colo novamente.

–Podem começar a se explicarem! –Louis falou sério. Oque me fez ficar assustada.

–Por que você acha que ta acontecendo algo? –Zayn falou se enrolando nas palavras. Logo depois disso Zayn olhou pra Harry e começaram a rir feito dois doidos.

–Não ta acontecendo nada. Olha como o dia ta lindo. –Harry falou rindo e se apoiou em Zayn.

–Já chega vocês dois. –Liam falou e Louis concordou e começou a empurrar Harry para fora da cozinha com Belle no outro braço enquanto Liam empurrava Zayn, enquanto os dois reclamavam.

Comecei a chorar descontroladamente e Naíh estava na mesma situação que eu. Sentei no chão ainda chorando e Naíh se sentou ao meu lado e se jogou nos meus braços. Ficamos ali chorando. Não sabia oque fazer. Depois de um tempinho Liam e Louis voltaram, sozinhos, os dois suspiraram e caminharam até a gente. Liam me levantou e Louis fez o mesmo com Naíh. Os dois abraçaram a gente.

–Calma Emm! –Liam falava enquanto acariciava meus cabelos. –Ele te machucou? –dei de ombros sem saber em certo oque falar.

–Onde esta Naíh? –perguntei quando não vi ela na cozinha.

–Esta na sala com Louis. Vamos até lá. –ele falou concordei e fomos.

–Eles estão bêbados. –Louis falou assim que sentei no sofá. –Assim que a gente colocou eles na cama eles dormiram. Eles não tinham consciência nenhuma do que estava fazendo.

–Mais isso não quer dizer que eles estão certos. –Liam falou assim que eu e Naíh olhamos assustadas para ele.

–Claro que não. –Louis falou. –Podem deixar que a gente vai conversar com eles depois e eles vão pedir desculpas a vocês.

–Não precisa meninos. –Naíh falou e eu concordei.

–Nem pensar. –os dois falaram juntos.

1 hora depois.

Estávamos servindo o café da manha quando a porta da frente abre revelando Perrie e Caroline, elas nos olharam de cima em baixo enquanto caminhava até a mesa.

–Olha só mais que belas putas vocês não? –Caroline falou e todos olharam assustados para ela.

–Que feio em Louis e Liam, Eleanor e Danielle já sabem que vocês estão traindo elas, com...isso? –Perrie falou se sentando ao lado de Zayn e Caroline ao lado de Harry.

–Nós não estamos traindo elas. –Liam falou bufando. –AH e vê se vocês controlam os namorados de vocês. Por que ninguém merece bêbados logo de manha.

–A claro. –Perrie falou e Belle foi pra perto da mesa e pulou no colo do Louis. –Mais oque é isso? Essa pestinha tinha que esta na cozinha.

–Não gosto de você bruxa má. –Belle falou mostrando a língua pra Perrie.

–NÃO FALA COM ELA ASSIM SUA PESTE. –Zayn gritou e deu um soco na mesa. Belle começou a chorar e se escondeu nos braços de Louis.

–NÃO GRITA COM ELA ZAYN -Louis gritou.

–ELA CHAMOU A MINHA NAMORADA DE BRUXA. –Zayn gritou dando outro soco na mesa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores,gostaram? Deixem reviews para deixar duas escritoras felizes RAWN