You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 7
Bombom.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo bem ?
Tem uma parte triste gente :(
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/7

#ZaynOn

O Harry estava um pouco mal com o que aconteceu, ele nos explicou tudo e ficamos um pouco… Chocados. Minha vontade era de ir lá no quarto e de perguntar o que ela tinha na cabeça pra ir lá sozinha. Depois que o Harry estava um pouco mais calmo, deixei ele com os garotos e fui ver aonde estava Gabi. Mas na sala só estava a Eleanor.

Eleanor – Se está procurando a Gabi, ela saiu – disse percebendo que estava a procurando.

Zayn – Sem me avisar ?

Eleanor – Zico ligou pra ela e ela saiu correndo se encontrar com ele.

Zayn – Tem certeza disso El ?

Eleanor – Sim. Ela primeiro disse que não ia se encontrar com ele, mas depois concordou. Não me pergunte aonde, porque eu não sei.

Zayn – Ela só deve ter ido tentar convencê-lo a desistir de nos perseguir.

Eleanor – Não sei…

Raquel e Eva apareceram na sala com biscoitos e sentaram no sofá, eu me sentei do lado delas e elas me ofereceram.

Raquel – Alguém viu a Anne ?

Eleanor – Harry me disse que ela saiu cedo. Acho que tinha algo combinado, já deve estar voltando.

Eva – Aconteceu alguma coisa Zayn ? O Hazza está bem ?

Zayn – Não aconteceu nada Evinha. Ele está bem sim, um pouco nervoso, mas bem – sorri.

Eva – Nem vou insistir, a única que consegue te arrancar seja o que for, é a Sabrina.

Raquel – Vocês ainda não se falam ?

Zayn – Não. E eu estava precisando dela agora.

Eleanor – Então porque não vai lá conversar com ela. Tenho a certeza que ela está precisando de você também – sorriu.

Zayn – Não quero deixa-la mais nervosa com a minha presença.

Raquel – A Sabrina é marrenta, mas está frágil agora, precisando de um amigo. Só não fomos lá ainda, porque nós sabemos que é da sua amizade que ela está precisando agora.

Eu as abracei e fui até o quarto dela. A porta estava entreaberta, eu abri mais e vi ela deitada na cama de barriga pra baixo, agarrada com o travesseiro, haviam lágrimas escorrendo em seu rosto.

Zayn – Posso ? – disse a despertando de seus pensamentos.

Sabrina – Veio brigar comigo ? – perguntou calma, até estranhei.

Zayn – Não, claro que não.

Sabrina – Então senta aqui – ela se sentou – precisando de uma amiga ?

Zayn – Nós ainda somos amigos ?

Sabrina – Somos sim – sorriu e me abraçou.

Zayn – Eu não quero te dá um sermão, mas porque você foi lá ?

Sabrina – Eu queria tentar convencer ele, eu achei que sozinha, eu conseguiria. Mas ele já estava com segundas intenções, meu estômago já estava embrulhando de ouvir ele falar.

Zayn – Ele tentou alguma coisa ?

Sabrina – Ele falou que mandava os rapazes deixarem elas em paz, se eu…

Zayn – Se você transasse com ele ?

Sabrina – É, isso..

Zayn – Não era muito difícil de saber que seria essa a condição dele.

Sabrina – É, eu acho que até já estava esperando isso dele. O Harry está muito bravo ?

Zayn – ri – Um pouco. Mas daqui há pouco ele se acalma e vocês voltam ao casal apaixonado que eram.

Sabrina – riu – E você, o que aconteceu ?

Zayn – Nada não.

Sabrina – Aham, e eu sou o Papai Noel.

Zayn – A Gabi foi se encontrar com o Zico.

Sabrina – E ela foi fazer isso porque ?

Zayn – Não sei. Eu estava lá no jardim com o Hazza, depois quando voltei pra sala, ela já não estava lá e a Eleonor disse que ela saiu e foi se encontrar com o Zico.

Sabrina – E você está com ciúmes e com medo.

Zayn – Como você sabe ?

Sabrina – Eu te conheço bombom.

Zayn – Bombom ?

Sabrina – Sim, você é moreninho e me lembra um bombom – rimos.

Zayn – Só você pra me fazer rir agora – ri.

Sabrina – Digo o mesmo – riu – ela daqui a pouco tá aí, não fica preocupado. Ela te ama e nunca daria bola pro Zico.

Zayn – Será mesmo que não ?

Sabrina – Claro que não – sorriu.

#LiamOn

Depois que o Harry estava muito mais calmo, fomos pra sala. Sentei em cima da Raquel e ela começou a reclamar, eu saí de cima dela e começamos a rir. Ela é muito pequena, mas assim até é melhor, porque sempre que eu a abraço, sinto que a estou protegendo mais. Paramos de rir e percebemos que estava faltando gente.

Liam – Gabi ? Zayn ? Sabrina ? Cadê eles ?

Raquel – Gabi saiu, Sabrina e Zayn estão no quarto.

Niall – Gabi saiu ? Pra onde sem o Zayn ?

Eleanor – Foi se encontrar com o Zico.

Harry – Daqui há pouco é a Raquel que tem a mesma ideia.

Louis – Vamos conversar sobre isso de novo ? Muita calma nessa hora!

Zayn e Sabrina desceram rindo e ficamos todos olhando pra eles. Graças a Deus está tudo bem entre eles.

Zayn – Gente, adivinhem! Eu tenho um novo apelido agora – disse rindo – bombom!

Sabrina – Ei! É fofo tá ? – riu.

O interfone tocou e a Sabrina foi atender. Ela deixou entrar, deve ser a Gabriela. Ela esperou um pouco e abriu a porta, Gabriela entrou com a maquiagem toda borrada.

Zayn – O que, que aconteceu com você ? – perguntou assustado.

Gabriela – A gente precisa conversar.

Harry – Vão lá no quarto.

Gabriela – Não. Eu quero falar na frente de todo mundo, vocês vão saber de um jeito ou de outro mesmo – respirou fundo – eu quero terminar tudo com você.

Eu acho que a sorte da Gabriela naquela hora, é que a Sabrina tinha ido pra perto do Louis, porque ela fez uma expressão de ódio e quando viu a cara do Zayn então…

Zayn – Mas porque ? – perguntou gaguejando.

Gabriela – Eu acho que sempre gostei do Zico, então nos encontramos hoje e ele me pediu em namoro… E eu aceitei.

Zayn – Antes de terminar comigo ? – disse já um pouco irritado.

Gabriela – Eu sei que eu errei, me desculpa. Nós podemos continuar amigos…

Zayn – Você chama a Sabrina de vadia por ela transar muitas vezes com o namorado, mas você já é santa por namorar com outro cara antes de terminar comigo ? – gritou – some daqui garota!

Sabrina – Zayn! – gritou o chamando a atenção – se acalma!

Harry – Sabrina, não se mete!

Sabrina – Não, eu me meto assim – olhou pra Gabriela – eu já sei o que está acontecendo.

Gabriela – Você não sabe de nada! – saiu batendo a porta.

#SabrinaOn

Eu fui atrás dela, ela tentou abrir a porta do carro, mas eu fui mais rápida e segurei no braço dela a puxando.

Gabriela – Me solta!

Sabrina – Ele está te chantagiando.

Gabriela – Deixa de ser louca, eu gosto dele.

Sabrina – Você não me engana.

Gabriela – Me solta agora ou eu não respondo por mim.

Sabrina – Vai me bater ? E você acha o que ? Que vai me bater e eu vou ficar parada ? Me bate e eu te arrebento toda. E olha que só hoje, estou tendo motivos de sobra.

Eu soltei o braço dela, Harry me puxou pela cintura e me tirou de perto dela. Ela entrou no carro olhando culpada pro Zayn e deu partida. Agora mais do que nunca, tenho a certeza que ela está sendo chantagiada. Mas não posso falar nada sem ter provas.

Harry – Tá louca ? – perguntou me virando pra ele.

Sabrina – Eu acho que sempre fui – sorri irónica – mas você se apaixonou por mim assim, irónica – começou a chover – vamos pra dentro, não quero ficar gripada.

Ele deu um sorrisinho e depois me apertou contra ele, me beijou, um beijo calmo e bem longo. Os meninos começaram a rir e eu encerrei o beijo.

Sabrina – Idiota!

Harry – Que você ama. E agora eu ainda te amo mais por ter realizado meu sonho de beijar a mulher que eu amo na chuva – me beijou.

Sabrina – ri – Eu te amo – o abracei.

Entramos em casa, trocamos de roupa e depois voltamos pra sala, Zayn estava no sofá olhando pro nada, me joguei em cima dele tentando fazer ele rir, mas foi em vão.

Sabrina – Não fica assim!

Zayn – Porque ela fez isso comigo ?

Sabrina – Eu não sei, mas a vida continua.

Zayn – Eu amo ela.

Sabrina – Ela também te ama.

Zayn – Então porque está com outro ?

Sabrina – É lenta, demora um pouco pra perceber as coisas – ele riu – é esse sorriso lindo que eu quero ver tá ? – o abracei.

Harry – Porque não dormem todos aqui ?

Liam – Nossas malas ficaram em casa, nem dá cara.

Louis – Ah é, está ficando tarde já.

Niall – Nem jantamos ainda.

Raquel – Pedimos pizza então.

Zayn – Não estou afim.

Sabrina – Está sim! E vai comer tudo, nem pensar que te deixo na depressão!

Eu pensava que ele ia desabar em choro, mas ele deve estar com raiva dela. Nessas horas que eu dou valor ao que eu tenho, meu medo de perder tudo é imenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews! Obrigada por tudo gente sz'
Lots and lots of love ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.