You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 18
Dois marrentos apaixonados.


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU VOLTEI o/ o/
Estava morrendo de saudade de vocês! Sério mesmo *-*
Eu explico tudo lá em baixo tá bom ? Capítulo feito por mim pra matar saudade ♥
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/18

#RaquelOn

Vai rolar barraco na casa dos Styles. Harry ficou muito puto com a Sabrina e eles vão brigar feio e do jeito que ela é marrenta, é perigoso até ela bater nele. Eu fiquei em casa do Liam aproveitando o máximo de tempo que puder com ele. Mas acho que como sempre, ele também estava preocupado com os Styles e com o Nialler e a Eva.

Raquel - Preocupado ? - perguntei me sentando ao lado dele no sofá.

Liam - Muito.

Raquel - Eu sei que estamos aqui pra pensarmos em nós, mas... Eles também não saiem da minha cabeça.

Liam - Eu realmente não entendo os ciúmes do Harry. A Sabrina o ama e sempre foi sincera com ele. E a Eva ? Se comportando como uma criança tratando o Niall daquela maneira. E nem vou falar do Zayn.

Raquel - Eu preciso ter uma conversa séria com o Harry e você com a Eva. Essas brigas vão atrapalhar muito a relação que nós todos temos. Climas tensos, indiretas... 

Liam - Eu tenho a certeza que eles brigaram.

Raquel - Está falando de quem ?

Liam - Dos quatro. Eu tenho a certeza que o Niall foi atrás da Eva e que o circo pegou fogo na casa do Harry.

Raquel - Não é melhor a gente ligar pra saber se está tudo bem ? Tenho a certeza que não vamos ter as mentes limpas até sabermos como eles estão.

Liam - Talvez seja melhor. Você liga pro Harry e eu pra Eva, ok ?

Eu concordei com ele e ele me selou. Pegamos nossos celulares e ligamos. Ele foi pra cozinha e eu permaneci na sala aguardando Harry que logo atendeu.

#CelularOn

Harry - É pra me dar sermão ? - perguntou com uma voz de choro.

Raquel - Não. Claro que não. Brigaram ?

Harry - Sim. Eu falei um monte de besteira, ela me deu um tapa na cara e ainda me expulsou de casa.

Raquel - Posso te fazer uma pergunta ?

Harry - Pode uai, se eu puder responder.

Raquel - Tava com tantos ciúmes porque ? Eu sei que você a ama, mas seus ciúmes são muito exagerados às vezes.

Harry - Você reparou na maneira como os garotos se apegam facilmente à ela ? Todos querem estar perto dela, querem falar com ela, querem tirar uma casquinha. E ela parece gostar.

Raquel - Hazza, eu conheço ela há anos. Ela nunca amou ninguém como te ama. Ela sempre foi assim, ela pode ter mudado um pouco depois que teve o Jase, mas... Continua linda. E qual é o garoto que não quer estar perto de uma garota linda ?

Harry - O que me deu mais ódio é que o Justin tem namorada!

Raquel - O Justin sabia do sonho dela e como todo ídolo quer realizar o sonho de uma fã, ele realizou o dela. Quando você conhece uma Directioner, você não quer fazer os possíveis e impossíveis para ser único e inesquecível ? Então Hazza, o mesmo é com eles. Você já deve saber de tudo isso porque de certeza que já deve ter ouvido alguém te chamar a razão.

Harry - É, eu estou na casa do Zayn.

Raquel - Olha, eu amanhã bem cedo vou lá falar com ela e fazer ela te entender.

Harry - Ela é muito marrenta.

Raquel - Mas não é surda nem burra. Ela vai me ouvir e vai aceitar ter uma conversa com você.

Harry - Dúvido.

Raquel - Você fala dela mas você também é marrento. Dois marrentos apaixonados. 

Harry - E se ela não me perdoar ?

Raquel - Ela é louca por você. 

Harry - Eu falei pra ela chamar o Justin e pra eles fazerem um filho juntos.

Raquel - Você tá louco ? - gritei.

Harry - Meu sangue ferveu. Falei sem pensar.

Raquel - Aff, vai dar mais trabalho do que eu pensava. Faz um seguinte: vai dormir. Amanhã quando eu sair de lá, eu me encontro com você aí. Beijos, se cuida e não faz nenhuma besteira.

#CelularOff

Liam chegou perto de mim um pouco triste. Pela cara as coisas estão tensas com o Nialler e com a Eva também. Pronto, dois casais bobões. Sentamos no sofá e eu coloquei minha cabeça em seu ombro e ele beijou minha testa.

Liam - A Eva falou que não sabe se eles terminaram, mas que tem quase a certeza que sim.

Raquel - Harry falou um monte de besteira pra Sabrina, ela bateu nele e expulsou ele de casa.

Liam - Nós temos que fazer algo.

Raquel - O quê ?

Liam - Não sei. Mas temos que pensar em algo. Além do mais, Sabrina está quase fazendo aniversário e eles não podem estar brigados. Ela faz 17 anos.

Raquel - E eu 16, valeu por lembrar de mim - fiz bico.

Liam - Mas eu e você estamos ótimos e eu não esqueci que 4 dias depois é você - sorriu e beijou minha testa.

Raquel - Eu sei amor. Eu estava só brincando. Mas... E a Gabi e o Zayn ?

Liam - Eu lamento muito falar isso, mas eu acho que eles não têm mais volta. 

Raquel - Está falando isso porque ambos estão namorando ?

Liam - E não só. Nem amigos eles são mais, não se falam e Zayn continua muito magoado com a Gabi e duvido que passe rapidamente.

Raquel - Um dia vai passar. Mais ou mais tarde tem que passar, afinal, apesar de estarem com pessoas diferentes, eles ainda se amam, só não vão admitir nunca.

Liam - Mas agora, vamos falar de nós dois - disse me pegando no colo.

Raquel - Eu assim pareço um bebê amor - ri.

Liam - E você é o meu bebê - me beijou - eu te amo muito! - disse olhando no fundo dos meus olhos.

Raquel - Eu também te amo muito - sorri e o beijei.

Liam - Você pensa em... - respirou fundo - em se casar comigo... algum dia ?

Raquel - Penso. Claro que penso. Claro, que mais pra frente porque além de ser muito nova, ainda não sou indepedente e eu queria me sentir um pouco independente antes de me casar ou ter filhos.

Liam - Então.. se eu te pedisse em casamento agora você recusaria ? - a pergunta dele me assustou mas ele aguardava a minha resposta.

Raquel - Eu não.. eu não sei Liam.

Liam - Tudo bem. Eu entendo - sorriu e beijou minha bochecha - vamos dormir ? Está um pouco tarde e quero levantar cedo amanhã.

Raquel - Vai sair ?

Liam - Não. Mas não gosto de dormir demais - riu.

Levantamos e fomos pra cama. Já tínhamos os pijamas vestidos, então foi só deitar. Ele me abraçou e dormimos de conchinha. Melhor que isso ? Não há.

#LouisOn

Era de manhã e eu tinha planos de ir me encontrar com Eleanor em Manchester. Acordei cedo, fiz minha higiene pessoal e me vesti. Quando estava quase saindo, a campainha da minha casa tocou, fui atender e vi Harry um pouco abatido. Nem preciso perguntar o que aconteceu né. Mandei ele entrar e sentamos no sofá.

Harry - Tava de saída ?

Louis - Estava sim. Mas vo... - campainha tocou - espera, vou abrir.

Era Niall e com a mesma cara que Harry. Oh meu Deus, aonde eu fui amarrar meu jegue. Mandei ele entrar e ele sentou perto da gente. Pelos vistos, teve muita coisa ontem que eu não estou sabendo.

Niall - Que cara é essa Harry ?

Harry - Eu e a Sabrina brigamos. E você ?

Niall - Eu e a Eva terminamos.

Ok! O Niall deixou eu e Harry de boca aberta. Como assim ? Ainda por causa daquilo ? Meu Deus! O que está acontecendo com essas crianças ?

Louis - Ainda por causa da...

Niall - Sim. Ela está se comportando como uma criança. Eu cansei. Sempre que a gente briga, ela coloca as culpas em cima de mim e eu nunca faço nada. Eu trato ela como uma princesa, faço tudo o que ela quer e ela se preocupa mais com que os outros vão pensar dela do que em mim. Eu estou sendo chamado de traíra e ela só está preocupada com ela!

Harry - E pedir um tempo não chegava ?

Niall - Isso de tempo comigo não dá certo.

Louis - Vocês não sabem dar valor ao que têm ? - eles me olharam assustados - já repararam na quantidade de vezes que vocês brigam ? Por motivos idiotas! Harry, eu nem te pergunto o porquê de vocês terem brigado porque já sei, mas certamente ela tem razão. Ela é sua namorada, não seu animal de estimação em que você tem que colocar coleira pra não fugir. Já viu o quanto aquela garota... Espera! Mulher, sim, porque ela se tornou numa mulher depois do que aconteceu... Já viu o quanto ela te ama ? O quanto ela é louca por você ? E o que você faz ? Briga com ela por ela estar realizando um sonho! Ela largou tudo por você, ela desistiu da adolescência dela pra você não ter que desistir da sua e você continua desconfiando dela! E você Niall... Ela tem 14 anos, como você quer que ela seja mais matura se você escolheu ela como sua namorada ? Ela não tem que crescer rápido de mais, ela tem que ser ela mesma e você tem que aceitar ela assim. Ela mal aprendeu com a vida e você já tá querendo exigir mundos dela. Os dois têm razões para estarem chatiados, mas elas têm razões para estarem magoadas. A Eva errou sim em se preocupar mais com ela, mas ela era completamente normal e agora é perseguida todos os dias. O trabalho é nosso e não delas! Você está sendo chamado de traíra e ela de corna. E Harry, você tem direito de estar com ciúmes porque ela é sua namorada e ver um garoto agarrando ela não é fácil, não mesmo, mas... Ela nunca fez nada nas suas costas e o que ele fez com ela, fez com muitas outras Beliebers. Eu entendo os motivos de vocês, eu realmente entendo. Mas aprendam a saber resolver tudo sem agressões, gritarias e separações. 

Eles ficaram olhando pra mim. Eu tinha que falar isso tudo. Eu sei que sou muito bobo, palhaço e brincalhão às vezes, mas eu não sou cego nem burro e também tenho as minhas próprias opiniões. Eu não posso ficar passando a mão na cabeça deles só porque são como irmãos. Não mesmo. E elas ? Quem apoia elas ? 

Louis - Bom, eu estava de saída. Eu não quero ser rude nem expulsar vocês daqui, mas acho que eu já fiz o meu trabalho de amigo e agora é com vocês. 

Eles saíram correndo e eu apenas sorri. Espero que eles tomem juízo e tentem resolver as coisas. Essas brigas e intrigas já estão me deixando maluco.

#SabrinaOn

Eu não dormi nada. Passei a noite chorando, não devia, mas foi mais forte que eu. Anne estava aqui em casa, ela ficou com o Jason ontem a noite e acabou passando a noite aqui comigo me apoiando. Eu estava sentada no sofá, toda encolhida e deixando mais lágrimas escorrer em meu rosto, quando ouço a porta sendo aberta. Fiquei com mais vontade de chorar porque sabia quem era. Ele se aproximou e seu cheiro me enlouquecia. Ele se ajoelhou perto do sofá e eu fechei os olhos e senti suas mãos acareciando meu rosto. Eu tirei sua mão de meu rosto e levantei do sofá e ele me agarrou pelo braço.

Sabrina - Me solta!

Harry - Não! Me ouve, eu te imploro.

Sabrina - Eu não quero Harry!

Harry - Meu amor, me desculpa. Por favor. Eu falei sem pensar. Nada daquilo foi sentindo. Eu quero sim ver seus sonhos sendo realizados, mas os ciúmes são sempre mais fortes que eu!

Sabrina - Isso é um problema seu Styles, não meu - ele me soltou e eu fiquei de frente pra ele.

Harry - Eu não aguento isso Sabrina. Eu preciso de você! Eu sei que eu errei, mas não me castiga assim! Por favor.

Sabrina - Por favor ? Por favor digo eu! Você ouviu bem as coisas horríveis e nojentas que você falou pra mim ? Ouviu ? Como você tem coragem de me pedir seja o que for, quando foi você que me machucou! Era meu sonho porra! E você sabia, sempre soube! Por mais ridiculo ou até mesmo infantil que fosse, era meu sonho! Se ele estava me cantando qual é o problema ? Ele podia fazer o que quisesse, mas é você o meu homem, não ele! É em você que eu penso todos os dias, segundos, minutos da minha vida. É seu rosto que eu vejo no Jason. É sua pegada que me deixa louca. É seu cheiro que me deixa zonza. É seu beijo que me acalma. É na nossa cama e com você que eu me sinto desejada. É seu olhar que me hipnotiza. É seu corpo que me deixa trémula. É você! - gritei chorando - você esqueceu disso tudo por puro ciúme Harry! - abaixei a cabeça.

Harry - Olha pra mim! - ele pediu chorando - por favor. Olha pra mim. 

Como eu continuei de cabeça baixa, ele me agarrou, levantou minha cabeça e me fez olhar pra ele. Ele me pressionou contra a parede e me beijou. 

Ele estava me beijando como se o mundo fosse acabar em segundos. Eu o afastei e tentei correr, mas ele me segurou pelo braço e me beijou novamente. Dessa vez eu fui mais rápida e o empurrei.

Sabrina - Pára! - gritei quase implorando - vai embora! Me deixa em paz.

Harry - Amor..

Sabrina - Pega suas coisas e vai embora!

Harry - E eu vou pra onde ?

Sabrina - Pro inferno! - gritei - mas até lá, pra casa de um dos meninos.

Harry - E o Jason ? - perguntou chorando mais e mais.

Sabrina - Quando o quiser ver, liga e avisa que vem busca-lo.

Harry - Até quando vai ser assim ?

Sabrina - Até você colocar na cabeça que eu sou apenas sua, como você é apenas meu e que ciúmes não tem espaço nessa relação. Pelo menos, não esse ciúme possessivo que te transforma. Até lá, ficamos separados.

Ele fez o que eu falei e foi embora. Eu sentei no sofá e desabei. Anne veio correndo e chorava também, ela me abraçou e eu deitei no colo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu fiquei sumida porque como acho que sabem, eu não sou apenas Directioner, também sou Belieber e acho que vocês sabem que uma princesinha linda de 6 anos chamada Avalanna, mais conhecida por Mrs. Bieber morreu. E foi como se eu tivesse perdido uma irmã e na verdade, é isso mesmo. Directioners, Beliebers e Lovatics são minhas irmãs e eu amo muito todas vocês e sempre que sei que alguma morreu, eu fico mal. Mas a morte da Avalanna me abalou muito e eu fiquei mal durante uns dias. Mas eu estou de volta e pronta pra escrever pra vocês. Mas estou vendo que vcs não tá deixando reviews, então eu e a Gabi vamos escrever, mas só vamos postar depois de 5 reviews. Bom, obrigada pelo carinho de todas. Lova ya'll ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.