You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 13
Busy.


Notas iniciais do capítulo

Hello gatuxas *-*
Eu sei que os capítulos não estão muito especiais, mas estamos tentando não fazer muito drama...
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/13

Sabrina – Calma – disse olhando pra mim e enxugando as minhas lágrimas.

Eleanor – Eu quero muito ser mãe Sabrina!

Sabrina – E você vai ser! Mas tudo ao seu tempo. Quando for a vontade de Deus, então pode ter a certeza que você vai ser mãe de um bebê lindo! – sorriu me confortando.

Eleanor – Obrigada – sorri de canto.

Sabrina – Nem precisa agradecer. Vem aqui – me abraçou novamente.

#GabrielaOn

Eu acordei com dor de cabeça. Abri os olhos e vi que não estava em casa. Me sentei, olhei para o lado e vi Zico dormindo. Estávamos ambos vestidos, então de certeza que não aconteceu nada. Olhei para o relógio que estava na parede do quarto dele e vi que já passava da hora de almoço e que perdi as aulas da manhã e provavelmente não vou conseguir ir às aulas da tarde. Foda-se! Também não estou afim de aturar Directioners olhando pra mim como se eu fosse um monstro.

Zico estava dormindo como um anjo, então resolvi não acorda-lo. Me calcei, peguei minha bolsa e saí de fininho. Graças a Deus não tinha ninguém em casa, mas a mesa pro café da manhã estava pronta. Peguei um pedaço de bolo e saí. Entrei no meu carro e fui embora o mais rápido que podia.

Cheguei em casa, fui direto pro quarto aproveitando que meus pais não estavam. Mas infelizmente, minha querida irmã estava.

Eduarda – Papai e mamãe estão doidos atrás de você!

Gabriela – E por quê ?

Eduarda – Você não dormiu em casa, estava esperando o quê ?

Gabriela – Posso ficar sozinha ?

Eduarda – Claro que não. O quarto não é só eu.

Gabriela – Maria Eduarda me deixa sozinha! – gritei e ela se assustou saindo do quarto.

Eu não gosto de gritar com ela, mas ela às vezes é muito chata e pouco compreensiva. Deitei na cama, peguei meu netbook e coloquei em cima de mim. Fui no twitter e vi que perdi milhares de followers e que não recebia mais nada de bom vindo das Directioners. Fui no twitter do Zayn e vi que ele e a loira oxigenada da Perrie Edwards das Little Mix estavam se falando. Ciúmes ? Claro que não. Eu não tenho ciúmes, eu tenho uma arma e uma mão pesada capaz de arrancar a cabeça daquela nojenta.

Fechei o netbook com força e coloquei no chão, me joguei com tudo para trás e senti lágrimas escorrerem em meu rosto.

Eu estraguei o que eu tinha de mais lindo por causa de uma chantagem. O que eu tinha na cabeça para aceitar e depois contar pra Eleanor ? Espero que ela fique calada.

Duda voltou a entrar no quarto, mas dessa vez veio com aquele rostinho de anjinho que ela não é e eu comecei a rir. Enxuguei minhas lágrimas e me sentei.

Eduarda – Por quê você está assim ?

Gabriela – Eu e o Zayn não estamos mais juntos.

Eduarda – Isso eu e meio mundo já sabe. Mas por quê está assim se foi você que terminou tudo e agora está com o Zico ?

Gabriela – Porque eu continuo amando profundamente o Zayn e não aguento estar longe dele. Ele me odeia agora e ainda por cima tá de conversinha com aquela loira nojenta da Perrie.

Eduarda – Eu não sei os seus motivos, mas eu se fosse você tentava falar com ele.

Gabriela – Ele não me ouviria e mesmo assim, não posso. Eu estou com o Zico agora.

Eduarda – Mas você não o ama.

Gabriela – Ele é legal. Mas…

Eduarda – Mas não é o Zayn e nunca vai ser! Gabi, eu sou sua irmã e conheço você melhor que ninguém e sei que você não vai amar outra pessoa do jeito que você ama o Zayn. Se quer sofrer, então continue com o Zico e deixe o Zayn ir embora. Ele também te ama e está seguindo em frente porque você também está. Eu tenho aula agora, mais tarde falamos.

Ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Como ela é capaz de fazer isso ? Ela não tá vendo que estou mal ? Agora fiquei pior!

#LiamOn

As próximas semanas serão shows privados, entrevistas, cerimónias de entrega de prémios e viagens. É um pouco complicado, mas até é divertido. O Zayn parece um pouco melhor quando fala com a Perrie, mas depois se deprime de novo e fica querendo ficar sozinho. Nós tentamos fazer com que ele pare de pensar um pouco na Gabriela, mas é difícil.

Harry tem passado muito tempo no twitter e no instagram, ele tira foto de tudo e fala de coisas que nem ele mesmo deve entender. Louis anda organizando futebol para a caridade, mas com a agenda tão cheia não dá. Ainda temos que acabar de gravar o álbum. Não falta muito, mas ainda vamos ter um pouco de trabalho. Niall saiu com o Justin Bieber, ele deve falar sobre o show dele em Londres daqui há umas semanas e do quanto ele e as meninas estão animados. Já eu, estou no twitter tentando seguir o máximo de fãs possível, é o único tempo livre que vamos ter hoje, então quero aproveitar para realizar o sonho de alguém.

Harry – Nossa Liam, você tá seguindo muita gente! – disse sentando perto de mim.

Liam – Claro, que quero fazê-las felizes – sorri orgulhoso.

Louis – Não consigo encontrar jogadores para o futebol – disse desligando o celular.

Liam – Você chamou quem ?

Louis – Olly e o Ed.

Harry – Você chamou duas pessoas e está dizendo que não encontrou ninguém ? Dude, há muitos famosos! – disse rindo.

Louis – O Simon podia aceitar, seria bem legal.

Liam – É, mas ele anda muito ocupado com o X Factor e em treinar os concorrentes. Não é melhor você pensar nisso daqui há uns meses quando a nossa agenda estiver mais liberada e não tivermos tanto o que fazer. Você já fez um futebol pra caridade e correu tudo bem, mas não estávamos tão ocupados.

Harry – E você sabe que é mais ou menos nessa altura que todos querem entrar em tour e tals.

Louis – É, talvez seja melhor mesmo. Cadê o Zayn ?

Liam – Ele disse que iria dar uma volta pela cidade para pensar um pouco, mas todos sabemos que isso não irá acontecer com tantas Directioners por aí.

Harry – Exato – riu – bom, eu queria ligar agora pra Sabrina, mas ela deve estar ocupada.

Louis – Fazendo o quê ?

Harry – Ela me mandou uma mensagem falando que iria no shopping com a Eleanor e com o Jason.

Louis – Ah é, a El me ligou mais cedo falando sobre isso – sorriu.

Liam – Gente, vocês acham que a Raquel aceitaria fazer uma viagem comigo depois da tour ? – perguntei fechando o netbook e colocando na minha frente.

Harry – Talvez, mas uma viagem para onde ?

Liam – Um lugar em que eu e ela pudéssemos estar sozinhos e curtir mais um ao outro. Estamos sempre rodeados de gente e com tanta confusão à nossa volta.

Louis – Não é uma má ideia, mas é um assunto que você tem que falar com ela e com os pais dela. Bom, eu vou tomar um banho e trocar de roupa pro almoço.

Harry – E para almoçar precisa trocar de roupa e tomar banho ? Tá parecendo o Zayn já! – riu.

Louis – Fala o cara que não pode ver um cacho fora do lugar que já fica desesperado – riu e entrou no banheiro.

Eu não consegui evitar de rir. Eles falam, falam mas são todos iguais. Mas temos que manter uma boa imagem, já que somos desejados por milhões de garotas.

#EvaOn

Eu estava tentando ignorar todos os segredinhos que ficavam falando nas minhas costas, mal o sinal tocou, eu saí voando da sala e entrei no carro da minha mãe sem ao menos me despedi de seja quem for. A minha vida mudou completamente e nem privacidade tenho mais. A minha relação se tornou num livro aberto e todos acham que sabem de tudo.

Ruth – O que aconteceu filha ?

Eva – Nada mãe, eu só quero ir pra casa e descansar um pouco. Minha cabeça vai explodir.

Ruth – Não quer almoçar comigo no shopping ?

Eva – Mãe, não me leva a mal e eu sei que nós temos estado muito pouco tempo juntas, mas hoje não é um bom dia. Você sabe como a minha vida mudou e os problemas só aumentam e eu só quero desaparecer por um tempo.

Ruth – Tudo bem. Espero que tudo se resolva e que eu volte a ter a minha filha de volta.

A verdade é que eu gostaria de ser daquelas pessoas que está pouco se fudendo para o que as pessoas falam, mas eu não sou assim. E falarem da minha relação com o Niall me incomoda, e não é pouco. São rumores atrás de rumores e é como se todos tivessem algo a ver com isso. Ele é famoso, eu não! Então por quê têm que se meter na minha vida ?

Mal cheguei em casa fui correndo pro meu quarto e me tranquei lá. Deitei na cama, fechei meus olhos e fingi que estava sozinha no mundo, por uns míseros segundos eu estava me sentindo bem, até meu irmão começar a bater na porta me chamando para brincar. Se eu falar que não,  minha mãe vai começar com os dramas dela e de dramas a minha cabeça está cheia. Levantei, abri a porta e fiquei brincando com ele, até ele cansar e ir pro quarto dele. Voltei a deitar na cama e meu celular tocou, peguei-o e atendi.

#CelularOn

Eva – Oi.

xX – Nossa, que emoção pra falar comigo.

Eva – Desculpa Niall, estou um pouco cansada.

Niall – Porque está fria comigo ?

Eva – Desculpa, estou apenas cansada, tive um dia complicado por causa das fotos.

Niall – Eu já falei que não aconteceu nada.

Eva – E eu já falei que acredito em você. Mas não é fácil ter pessoas falando de mim como se eu nem estivesse presente. Eu não consigo ignorar.

Niall – Quer que eu te ligue mais tarde ?

Eva – Podemos falar amanhã ? Quero dormir um pouco e ficar sozinha, sem ouvir ninguém.

Niall – Tudo bem. Você que sabe. Beijos, tchau.

Eva – Tchau.

#CelularOff

Se eu gosto de falar assim com ele ? Não. Mas eu também preciso do meu espaço, eu entendo sempre o lado dele, mas ninguém pode entender o meu.

#NiallOn

Justin tinha ido falar com a Selena no celular e eu resolvi ligar pra Eva, mas ela me deu mais patada do que tudo. Até parece que eu tenho culpa de ser perseguido pela midia.

Justin – E aí cara, o que aconteceu ?

Niall – A Eva está brava por causa das fotos.

Justin – Mas você já não explicou que não aconteceu nada ?

Niall – Já.

Justin – Então eu não entendo.

Niall – As pessoas ficam falando dela pelas costas e isso está a incomodando. E ela deve pensar que a culpa é minha.

Justin – Vocês precisam conversar sobre isso.

Niall – Eu não posso voltar para Londres agora e pelo telefone ela vai acabar desligando, então a conversa vai ter que esperar e até lá, vamos estar meio estremecidos.

Justin – Isso passa – sorriu – está com fome ?

Niall – Nem tô.

Justin – WHAT ? Você não está com fome ? Que novidade é essa ? – riu.

Niall – Não sei, estou apenas sem fome. Me sinto estranho.

Justin – Você não pode ficar assim por causa disso, vocês se amam e tudo vai ficar bem.

Niall – Espero que sim! Então, animado para o show em Londres ?

Justin – Muito! Fiquei sabendo que você, os caras e as namoradas de vocês vão estar presentes.

Niall – Oh sim! A Sabrina e as meninas são muito fãs de você e elas estão bem animadas com o show – sorri.

Justin – A Sabrina é namorada do Harry, não é ?

Niall – Sim. A Eleanor é namorada do Louis, a Raquel do Liam e o Zayn está solteiro. Ficou recentemente.

Justin – Ah tá. Estou ansioso por conhecê-las – sorriu safado.

Niall – Cara, eles são bem ciumentos, ainda mais que eu. E você tem namorada.

Justin – Eu não disse nada – riu.

Niall – Mas eu vi esse sorrisinho.

Justin – Que sorrisinho ?

Niall – Aham – rimos.

Justin – Eu amo as minhas Beliebers! – gritou e depois rimos.

Às vezes eu nem acredito que sou amigo dele e que nos divertimos tanto. Eu sou mesmo um cara muito sortudo.

#SabrinaOn

Depois que chegamos do shopping, Eleanor ficou brincando com o Jason, eu peguei meu iPhone, tirei uma foto, editei um pouco e coloquei no instagram como: ‘tia coruja’. Depois arrumei minhas coisas e as do Jason nos guarda-roupas e depois voltei pra perto deles. Ela será uma excelente mãe.

Eleanor – Ele é muito lindo.

Sabrina – É como o pai – sorri.

Eleanor – Ele tem o seu nariz – sorriu.

Sabrina – Não acho – ri.

Eleanor – Espero ter um filho parecido com o Louis. Ele será lindo.

Sabrina – Se for parecido com você também.

Eleanor – É, mas só se eu tiver filhos.

Sabrina – E você vai ter.

Eleanor – Às vezes duvido disso.

Sabrina – Por que você é boba. Deus sabe o que faz – sorri.

Eleanor – Posso te fazer uma pergunta ?

Sabrina – Acabou de fazer uma – ri.

Eleanor – Não, a sério.

Sabrina – Claro que pode! – sorri.

Eleanor – O que você acha da atitude da Gabriela ?

Sabrina – Temos mesmo que falar disso ?

Eleanor – É sério.

Sabrina – Ela não sabe lidar com certas situações e age sempre sobre pressão. Eu tenho a certeza que ela estava sendo pressionada para namorar com ele e ela aceitou logo. Ela devia ter pedido um tempo ou algo assim e não ter dito logo ‘sim’. Ela de certeza que tá sofrendo e o Zaza também.

Eleanor – Problemas… Problemas… Problemas.

Sabrina – Mas porque a pergunta ?

Eleanor – Pode nada. Apenas curiosidade – sorriu.

Eu não acreditei muito. Mas fazer o que ? Ela continuou brincando com o Jason e eu fiquei apenas observando. Meu celular tocou e eu atendi sem querer acreditar em quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews! Obrg por tudo ☺
Love ya'll ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.