You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 11
É oficial.


Notas iniciais do capítulo

Gente, grandes novidades: A Gabi voltou a escrever e esse capítulo super perfeito foi escrito por ela!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/11

#SabrinaOn

Percebi que chorar não iria adiantar nada, levantei minha cabeça, enxuguei minhas lagrimas e saí do quarto. Quando cheguei na sala Raquel e Eva estavam sentadas no sofá, conversando. Elas vieram me abraçar e avisar que meus “pais” tinham decidido ir para um hotel.

Sabrina – Eles não são meus pais!

Raquel – Claro que são, Sabrina! Eles podem não ter dado a luz a você mas foram eles que te sustentaram, que te alimentaram e que, querendo ou não, sempre fizeram tudo por você. – abaixei a cabeça.

Eva – E eles podiam muito bem ter deixado você viver nessa mentira. Eles tiveram muita coragem em vir aqui te contar isso. Você também tem que entender o lado deles.

Sabrina – Eu sei disso tudo, mas foi um grande choque pra mim!

Raquel – Vamos mudar de assunto, né? Você tem que pensar em outras coisas agora. – sorriu.

Eva – É, mas antes... O Harry já sabe de tudo. – falou rápido.

Sabrina – Como ele soube?!

Raquel – Eu acabei contando para o Liam e depois o Harry também quis saber e eu acabei contando para ele também. – fez um sorriso meio envergonhado.

Sabrina – Vish... É melhor eu ir ligar pra ele.

Dei um beijo na bochecha de cada uma e subi para o meu quarto, discando logo o número do Harry.

~Celular On ~

Harry – Amor? Como você está?

Sabrina – Oi, meu amor! Estou bem...

Harry -  Eu sei que não está. Eu fiquei tão preocupado quando soube! Daqui a pouco eu estou de volta, tá?

Sabrina – Eu sei que sim.

Harry – Princesa, não fica chatiada com seus pais. Eles fizeram o melhor que podiam, eu tenho certeza.

Sabrina – Como? Eles nunca estiveram presentes na minha vida, Curly!

Harry – Mas sempre trabalharam para poder te dar a vida que a sua... Mãe... Não poderia te dar. Tenta entender o lado deles, amor.

Sabrina – Eu estou tentando... Mas preciso de tempo para digerir isso tudo.

Harry – Eu sei. E eu te amo, viu? Vou estar sempre aqui pra  você.

Sabrina – Eu também te amo, meu Curly! Agora tenho que ir, Jase deve estar com fome – ri.

Harry – Manda um beijo meu pra ele. Já estou morrendo de saudades...

Sabrina – Nós também, príncipe. Te amo muito!

Harry – Eu amo mais!

~Celular Off~

Mandei um beijo e desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa porque se não, não iria querer mais parar de ouvir a voz dele. Sério, não consigo ficar tanto tempo sem ele do meu lado.

Jase começou a chorar e eu fui correndo vê-lo. Dei de mamar e coloquei ele para arrotar e dormir. Meu filho é um anjo.

Quando eu desci Raquel e Eva estavam me esperando.

Eva – Vamo assistir um filme?

Sabrina – Não tô muito afim...

Raquel – Nem vem com essa! Você  tem que se distrair.

Elas me empurraram até a sala de cinema, onde já tinha pipocas, doritos, gomas, coca-cola e etc, e acabamos por mal assistir o filme, como sempre. Perdemos mais tempo rindo umas das outras do que prestando atenção ao filme... Um pouco antes do filme acabar elas tiveram que ir embora, os pais da Eva andam muito em cima dela por causa da escola. E os pais da Raquel queriam passar mais tempo com ela, nada de muito invulgar...

...

#GabrielaOn

Zico – Gabi, vamo lá na minha casa?

Gabriela – Claro, meu amor... Nos seus sonhos! – falei com o tom mais irônico e rude que eu consegui.

John – Não sei como você consegue aturar essa... – olhei para ele, fazendo-o interromper a frase.

Petter – Sério, nós já passamos horas descutindo o quê você tanto vê nela.

Kendall – Mas já descartamos todas as possibilidades. – riram.

Gabriela – Hey! Eu tenho o meu charme! – me fingi de ofendida e eles riram.

Petter – Ok, ela é um pouco engraçada.

Kendall – Um pouco!

Gabriela – mostrei a língua para os dois últimos. – Porquê vocês dois agem como gêmeos? Ficam completando a frase um do outro, eu hein. – Zico sorriu de canto.

John – Eu vou embora, não estou com a mínima paciência para aturar essa sua namoradazinha. – bufou.

Gabriela –“Inha”  comigo não! Você está é com dor de cotovelo porque o Zico tem uma namorada e a Sabrina de deu uma patada! Ou melhor, um coice! – ri.

John – Cala a boca, sua vadia!

Zico – Limpa bem a boca antes de  falar dela! Eu vou te dizer quem é a vadia. – falou se colocando a minha frente.

Gabriela – Já devia saber que esse tipo de ofensas baixas não funcionam comigo. – puxei Zico para perto de mim e selei sua bochecha. – E outra coisa, John, eu não tenho medo de você. Até entendo a Sabrina ter ficado com medo de te irritar  e tals mas... A minha raiva consegue ser mais alta que o pouco medo que eu tenho de você e, te garanto que a minha mão não é muito femenina. Não se atreva a tocar um dedo em quem eu gosto.

John – Uh, que medo. Zico agora precisa de defensora?

Zico – Inveja é uma coisa feia, né?

Petter e Kendall tentaram esconder uma risada, em vão. Ao ver a cor do “líder” deles, os dois escravinhos empurraram o drogado para fora do Bar. É, isso mesmo, dro-ga-do. Assim que eles viraram as costas eu me afastei do Zico.

Zico – Não era preciso me defender. – falou seco.

Gabriela – Digo o mesmo. – respondi no mesmo tom.

Ficamos ainda um bom tempo no Bar, muito mal frequentado por sinal. Eu apenas via as putas dando em cima do Zico e ele sorrindo para elas. Cena ridícula.

Gabriela – Já deu o seu número para vadias suficientes?

Zico – me olhou confuso. – Como assim? Ciúmes? – falou sorrindo.

Gabriela – Você deve sonhar com isso – ri. – Eu só não aguento mais esse cheiro horrível. – fingi que ia vomitar – Quero ir embora.

Zico – Ah, ok. Podemos ir, sim.

Puxei-o dali sem deixar ele se despedir e acabando por esbarrar em algumas pessoas. Entramos no carro e fomos alguns minutos em silêncio, o bar era um pouco longe.

Zico – Você não vai facilitar, né?

Gabriela – Facilitar? Você quer que eu facilite mais essa porra? – perguntei irritada. – Eu estou oficialmente namorando com você Tenho que aturar o drogado do John e ainda não pegar pesado com aqueles dois palermas só porque lá no fundo eles ainda podem ser boas pessoas. E você ainda quer que eu facilite mais? Eu até já beijei você!

Zico – Eu não sou um bixo, ok?

Gabriela – Eu vou ser sincera... No começo eu até gostava de você, sério, gostava. Sempre achei que você era um boa pessoa, honesto, simpático e blá blá blá. Mas de uns meses pra cá você mudou. Chantagem?! Você não poderia ter ido mais baixo, eu até tenho nojo.

Zico – Foi a única hipotese que eu achei de te ter para mim.

Gabriela – Eu não tenho dono! E não vai ser assim que você vai me conquistar.

Zico – Eu não vou desistir e você vai acabar me amando.

Gabriela – Machista.

Zico – Eu te amo!

Gabriela – É uma pena eu não poder dizer o mesmo em relação a você. – ele sorriu fraco.

Zico – Eu não quero discutir com você, já basta os outros dias.

Gabriela – É bom que isso valha a pena até porque eu quero fazer isso bem e enganar todos. Se o Zayn está sofrendo, quero que o sofrimento dele valha a pena e que ele não pense que é por uma chantagem idiota. – estacionei o carro na frente da casa dele e olhei-o nos olhos, esperando ele sair do carro para poder dar partida. – Chegamos.

Ele não esperou muito tempo e me beijou, um beijo rápido mas com amor. Abri os olhos e ia empurra-lo quando vi alguns flashes. Tentei parar o beijo o mais naturalmente possível, empurrando-o com alguma gentileza, já sentindo meu rosto molhado pelas lágrimas.

Zico – Desculpa... – me olhou nos olhos e enxugou minhas lágrimas, fazendo carinho em minha face. – Mas você disse que isso parecesse verdadeiro e eu vi-os atrás daquele carro...

Gabriela – Tudo bem, eu entedi. – sorri fraco.

Zico – Eu não queria te forçar.

Gabriela – E eu tenho que ir pra casa.

Zico – Claro, claro... Certeza que não quer domir por aqui? Eu juro que não tento nada de mal, você pode dormir com a minha mãe se quiser. – rimos.

Gabriela – Obrigada mas eu nem tenho roupa. Fica para outro dia... Ou não... – sorri.

Zico – Gabi, desculpa mas eu não vou deixar você ir para casa sozinha, está tarde e perigoso. Eu arranjo alguma roupa minha, que tal?

Gabriela – É um convite tentador. – falei tentando esconder a ironia. – E a verdade é que se esses fotografos me vissem entrando na sua casa seria ainda mais convincente...

Zico – Eu só não quero ter fans loucas batendo na minha porta e tentando me matar. – rimos- Me faz compania hoje?

Gabriela – Ah, não! Bico é golpe baixo! – ele riu. – Eu... Ok... Eu fico aí hoje. Mas nada de segundas intenções, ouviu? Ou você amanhã acorda sem uma ferramenta importante para sua masculinidade.

Ele sorriu assustado e não perdeu tempo, assim que entramos na casa, ele chamou a mãe e o irmão. O irmão dele veio correndo, eles falaram alguma coisa em coreano e Zico subiu as escadas.

Taewoon – Então você é a Gabi?

Gabriela – Dizem que sim. – sorri.

Taewoon – A minha mãe está na cozinha, não ligue, daqui a pouco ela chega.

Gabriela – Ah, tudo bem.

Taewoon – Não precisa manter as aparências perto de mim, tá? O meu irmão já me contou tudo.

Gabriela – sorri aliviada, ao menos só vou ter que fazer teatro para a minha “sogrinha querida” – Ah, bom saber...

Jiyoung – entrou sorridente na sala- Oh! És a Gabi, namorada do Jiho?

Gabriela – Ao vivo e a cores. – sorri. – É um prazer conhece-la, ahjumma. É ahjumma, não é?

Jiyoung – Oh, que simpatica e educada! É ahjumma sim, minha querida. Porque não são todas como você, hum?

Taewoon – Omma! Não envergonhe a dongsaeng!

Gabriela – Tudo bem, oppa, não está me envergonhando.

Passamos um bom tempo conversando. A mãe dele me fez várias perguntas sobre como eu me interessei pela cultura coreana, pelo Zico e tals. Tenho que confessar que a família dele é encantadora e fazer o teatro não foi tão difícil como eu esperava. Depois de um tempo Zico apareceu no topo das escadas e me chamou. Eu pedi licença e segui-o.

Gabriela – Porque demorou tanto?

Zico – Estava só tomando banho e arrumando o quarto. – sorriu. – Mas eu te chamei aqui pra te mostrar uma coisa.

Ele fez sinal para eu me sentar na cama e assim o fiz. Ele pegou o pc e sentou ao meu lado com o computador no seu colo.

Zico – Eu tava no twitter e... Olha o que eu achei.

@Zaynmalik é oficial, acabou (link)

Gabriela – Abre logo o link! – falei nervosa.

Era o link de um site de de uma revista de fofocas. Já tinham publicado um artigo sobre a minha separação com o Zayn e várias fotos minhas com o Zico, tiradas há menos de duas horas atrás. As lágrimas começaram a sair sem autorização. Fechei o pc com um pouco de força e joguei no outro lado da cama, fazendo-o quase cair do chão.

Zico – Gabi, não chora, por favor! – se aproximou de mim.

Gabriela – Olha a distância!

Zico – ignorou e levou uma mão até o meu rosto, numa tentativa de limpar as lágrimas. – Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Gabriela – olhei ele nos olhos- Como você pode dizer isso? Foi você quem causou essa merda toda! – quase gritei.

Zico – eu estou arrependido, ok? Mas agora é muito tarde para voltar atrás...

As lágrimas continuavam saindo e, com um impulso, eu abracei-o. O Zico não era mal, eu sabia disso. Ele sempre me tratou bem... E o perfume dele... Igual ao do Zayn, não resisti não ficar encantada. Depois de um tempo ele se afastou um pouco e me olhou nos olhos. Lembrei que deveria estar com a maquiagem toda borrada.

Gabriela – Eu sei que devo ter a maquiagem toda borrada.

Zico – riu. – Quer qe eu traga o jantar aqui em cima?

Gabriela – Eu estou sem fome, obrigada... – sorri.

Zico – Eu vou lá em baixo avisar a minha mãe e já volto, tá’

Ele beijou minha testa e saiu do quarto. Eu procurei alguma coisa afiada mas sem sucesso então voltei a me deitar na cama, mexendo no anel que o Zayn tinha me dado quando começamos a namorar. As lágrimas voltaram a cair e Zico entrou no quarto, pousando uma bandeija na mesa do computador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Mostrem algum amor à minha bichie haha e deixem reviews!
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.