Broken Strings escrita por Lana


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Fiquei fazendo esse capitulo até agora! São três da manha! Oh god, como amo vocês para fazer isso! Bem... aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260879/chapter/30

(POV Elena)

Aquela festa foi estranha. Depois de juntar os pontos tinha apenas um sentimento por Katherine, ódio. Então aquele homem se chamava Mason. E Katherine se passou por mim, ela estava tendo um caso com Mason e me fez usar esse anel justamente porque Damon a pegou no flagra.

Retiro o anel dos meus dedos e o jogo pela janela. Espero não o achar mais. Não podia abrir os pontos para Katherine, ela não podia saber que eu sabia, alias ela poderia fazer algo pior comigo.

Vejo Katherine entrar no meu quarto, ela está feliz.

– Elena, ainda bem que está acordada! – Ela saltita.

– Porque diz isso Katherine? – Sorrio.

– Tive uma ideia quando acordei, alias uma vontade.

– O que? – Pergunto ainda sorrindo.

– Porque não vamos ao lago? – Katherine esperava a minha resposta, eu não sabia o que responder.

– Tudo... bem. – Aceito, ela sorri abertamente, mas sua expressão muda assim que vê minha mão.

– Cadê o seu anel?

– Ah... – Tento achar uma explicação convincente. – Não o uso para dormir, eu tenho medo de perder.

– Entendo... – Ela sussurra. – Então vá se arrumar, que eu irei te esperar lá em baixo.

– Tudo bem. – Sorrio.

Oh. Não deveria ter jogado aquele anel lá em baixo. Bonnie entra no quarto.

– Bom dia.

– Bom dia Bonnie. – Suspiro.

– Hum... – Ela me olha pensativa. – O que foi?

– Fiz uma grande besteira Bonnie, alias muitas besteiras.

– O que fez? – Bonnie se senta ao meu lado.

– O anel que Katherine me deu, eu o joguei pela janela. – Seus olhos se arregalam.

– Como?

– Eu descobri porque ela me deu esse anel.

– Mas não havia te dado de aniversário? – Ela pergunta confusa.

– Sim, Bonnie, mas eu sabia que tinha algo errado.

– Eu não entendo.

– Na verdade Katherine se passou por mim, e logo depois me deu esse anel para Damon não perceber. – Bonnie cobre a boca assustada.

– Oh meu Deus! E Damon sabe disso?

– Não, infelizmente. Mas eu não vou fazer nada, vou fingir que nada aconteceu, mas se ele me perguntar algo não irei mentir. – Vou até a janela e vejo Katherine conversando com Damon.

– Oh. Tenho que descer.

– Aonde vai?

– Ao lago, Katherine me convidou. Pode me ajudar a me vestir?

– Claro.

Damon não estava mais lá, Katherine estava sentada próxima a bancada.

– Vamos? – A chamei.

– Que demora Elena! – Ela se levanta nervosa.

– Desculpa-me, eu estava com Bonnie no quarto.

– Vamos, estou louca para entrar naquela água.

– Vai entrar no lago? – A pergunto incrédula.

– Mas é claro, ninguém irá ver!

– Damon irá também?

– Não, ele iria me arrastar daquele lago, sabe como ele é chato. – Katherine revira os olhos.

– Nossa Katherine, ele é o seu marido. – Comento.

– Mas continua a ser um chato!

Andávamos até o lago, Katherine comentava sobre sua lua de mel e eu fingia interessada, ela falava como tudo foi perfeito e como Damon foi carinhoso com ela e como se davam muito bem.

– Não vai entrar? – Katherine pergunta enquanto retira as roupas.

– Não, vou ficar aqui mesmo. – Sorrio.

Estava sentada na grama próxima, as roupas de Katherine estavam bem distantes, e já fazia um certo tempo que ela estava no lago, logo ouço ela me chamar.

– Elena! Venha, não sabe como é bom! – Katherine grita. Vou até ela e a vejo se deliciando da água calma.

– Vem! – Ele me chama novamente.

– Tudo bem. – Respondo depois de um bom tempo.

Volto para onde estava, retiro minha roupa ficando apenas com o espartilho e minha saia da parte de baixo do vestido, era errado. Eu sei, mas eu queria entrar. Volto para o lago e sinto a sensação deliciosa da agua, como era boa. Afundo-me totalmente molhando os meus cabelos, minha trança se desfaz, olho para Katherine, ela sorri.

– Não é maravilhoso?

– Sim, é maravilhoso. – Concordo.

Após algum tempo, sinto que tenho que voltar, o sol estava escaldante ainda. Saio da água e Katherine fica, assim que volto pego minhas roupas e coloco junto das roupas de Katherine. Sento-me novamente e olho para o céu. Oh. Como ele está bonito, não há nuvem e nem imperfeições. Lembro-me do anel, eu não o usava e Katherine não havia o visto. O que deveria dizer se ela perceber? Com certeza ela irá perceber algo, ela é esperta.

– Aí está você. – Ouço a voz de Damon. Ele veio! Oh. Ele logo se agacha em minha frente.

– Conversei com sua mãe sobre a casa, ela amou. Disse que vai ser ótimo para ela, é ótimo não? – Concordo sem saber o que dizer. Ele estava me confundindo com Katherine?

Quando o olho novamente ele se aproxima, e sinto seus lábios tão perto dos meus. Sinto sede e saudade de seus lábios, apenas fecho os olhos, sei que não deveria, ele é marido da minha irmã! Seus lábios colam aos meus e sinto uma coisa dentro de mim explodir, eu o beijo com vontade, com sede, eu sentia tanta falta. Ele agarra meus quadris e me deita devagar, quando infelizmente descolamos os lábios ele me olha, ainda em cima de mim.

– Está molhada, não sabe como está bonita. – Damon passa as mãos sobre o meu cabelo.

– Damon... – Eu iria o contar, mas ele cola seus lábios aos meus novamente. Eu não recuo, o beijo como antes, com sede. Mas eu sabia que aquilo era errado, Katherine poderia voltar a qualquer momento.

– Damon, espera! – Ele tenta me beijar novamente, mas eu o paro. – Não! Eu sou a Elena! – Seus olhos se regalam, ele logo se levanta. Eu levanto e pego minhas roupas, Damon não tirava os olhos de mim.

– Desculpa. – Ele diz. Apenas o encaro, coloco o vestido e deixo o os botões de trás abertos, apenas saio correndo sozinha.

(POV Katherine)

Volto para a grama, Damon estava lá olhando para um lugar fixo.

– Damon? – Ele me olha assustado. – O que foi?

– Nada. – Ele responde com dificuldade.

– Cadê Elena? – Ele parece nervoso, o que ela fez?

– Ela foi embora.

– Como assim embora?

– Ela me viu e foi embora. – Rolo os meus olhos. Ele estava nervoso.

– Típico de Elena, não ligue. – Sorrio.

– Tudo bem. – Damon olha novamente para onde estava olhando.

– Ei? – O chamo. – Está tudo bem? – Ele assente.

(POV Elena)

Eu corria de volta para casa, meu coração bate forte, eu havia o beijado. Eu beijei Damon. Oh Deus, já pode me castigar, eu sou uma fraude! Sinto minhas pernas cansadas, já com certa distancia paro de correr e ando com a respiração escassa. Não tiro o beijo de Damon da mente, os lábios deliciosos. Deus! O que está acontecendo comigo? Eu deveria esquecer, ele não sabia que eu era Elena. Para ele eu era ela, Katherine.

Assim que chego em casa, vou direto para o meu quarto, mas sou parada por mamãe.

– Onde está Katherine?

– No lago, mamãe. – A respondo.

– Não voltou com ela?

– Damon está com ela. – Digo cansada.

– Deixa-me adivinhar, foi embora porque ele chegou lá, não foi? – Rolo os olhos sem ela perceber. – Desista filha, Damon ama Katherine, ele sempre a amou.

Não a respondo, sinto lágrimas caírem em meu rosto. Abro a porta de meu quarto e me jogo na cama, retiro minha roupa pesada, e imploro para afrouxar aquele maldito espartilho. Assim que consigo puxar alguns fios me jogo na cama novamente e com o tempo caio no sono.

– Então está decidido! – Mamãe comenta da sala. Eu me aproximo.

– O que haverá?

– Haverá um jantar minha filha. – Ela responde.

– Quando?

– Amanhã, mandarei Stefan entregar os convites. – Oh não! Mais uma festa nesta casa!

– Será ótimo. – Damon comenta ao lado de Katherine. Eu o olho e meu coração dispara, vou para fora me recuperar.

– Tentando perder o seu anel Elena? – Damon sussurra em meus ouvidos, sinto-me sem ar novamente.

– O que falas? – Pergunto confusa. Ele retira o anel que Katherine me deu do bolso.

– Falo disso. – Mostra-me o anel.

– Ah! – O olho com certa surpresa. – Onde o achou?

– Não minta. – Ele sorri sarcástico.

– Como?

– Sei que quis se livrar do anel.

– Eu não quis!

– Quis sim, porque não admite, depois que eu descobri que estava com Mason, quis se livrar do anel!

– Mason não me deu esse anel.

– Como não? – Ele praticamente grita incrédulo.

– Mason deu esse anel para Katherine, ela me deu. – Admito, não deveria, mas eu fiz.

– Mas eu te vi...

– Não! – Eu o corto. – Você viu Katherine, ela se passou por mim e me deu esse anel. Se não acreditar pode perguntar para Emily, ela foi me levar o chá.

Damon não me responde. Ótimo. Eu fiz algo errado, ou não. Ele merecia a verdade, mas eu sei que Katherine iria vir para cima de mim. Talvez eu fui egoísta. Será? Damon estava parado, encarava o chão incrédulo, ele olha para o anel e logo o guarda no bolso e entrar para casa. Oh não o que eu fiz?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguém queria a felicidade da Elena, bem acho que todos! rs bem as coisas estão mudando, mas muita coisa ainda vai mudar. Beijinhos xx