Broken Strings escrita por Lana


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpa o atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260879/chapter/22

(POV Elena)

- Oh! Bonnie, você ainda está aqui. 

- Sim. – Ela sorri. – O que foi? E principalmente, aonde foi?

- Fui ao quarto de Stefan, nos fundos da casa.

- Por que foi lá? – Ela fazia uma expressão engraçada.

- Ora Bonnie, Damon queria ter uma conversa com ele. – Enfatizei.

- E o que ele disse, alias não deveria ter ido lá.

- Ah Bonnie. – Movi-me para a direção do banheiro. – Ele é meu amigo e eu me preocupo com ele.

- O que ele disse? – Ela insistiu.

- Disse que Damon o proibiu de se aproximar da casa. 

- Mas ele não iria ser o padrinho de Katherine?

- Por meu critério, mas acho que Damon não ligará. – Bonnie deu os ombros. – Vou tomar um banho já que estou muito cansada, muita coisa aconteceu hoje e eu estou tão confusa. Bem... Adeus. 

- Adeus. – Ouvi sua voz de longe.

(POV Damon)

- Senhor Salvatore. – Stefan entra no escritório.

- Entre.

- O senhor queria falar comigo.

- Sim. – Dou um longo suspiro. – Explica-me o que aconteceu hoje mais cedo, por que agrediu minha noiva, porque até agora não consigo pensar em algo que faça sentido. – Falei irônico.

- Eu quis afasta-la de Elena.

- Ah! Afasta-la de Elena. Então vocês realmente estão juntos. – Os olhos de Stefan se arregalam.

- Não senhor. 

- Então por que, me explique. – Acomodo-me melhor na cadeira.

- As duas estavam brigando, eu queria afasta-las.

- E por isso tinha que agredir minha noiva.

- Foi algo rápido, não a agredi, apenas dei um pequeno empurro para afasta-la de Elena.

- Elena? Não pensou que a vitima poderia a minha noiva?

- Desculpa-me senhor, mas a culpada de tudo foi Katherine.

- Chega! Basta! Não chegarás perto desta casa sem minha autorização e não quero ver nenhum tipo de conversa com ninguém, nem mesmo os funcionários. – Stefan abaixou a cabeça. – Pode ir.

Stefan se retira e vejo que ele está triste, eu não deveria ser tão duro já que Stefan é um bom amigo, mas pensar que ele pode agredir a Katherine, isto não está certo ele passou do controle. 

Passo um bom tempo com Luz assim que saio do escritório, havia algumas coisas que papai havia pedido para fazer, que durou bastante tempo. Luz parecia bem, estava forte e já voltava a correr pelo campo, mas eu não me arriscava a montar nele, era muito cedo.

Lembro-me que depois de amanhã é o grande casamento. Oh Deus! Estou tão nervoso, tão ansioso, mal vejo a hora de ver minha Katherine de noiva, ficará tão bonita, tão adorável. Provavelmente o melhor dia de minha vida.

Estava cansado precisava de um bom banho, passo pela sala e vejo Charlotte, ela lia um livro. Apenas disse boa noite e ela não me respondeu. Não entendi o porquê, mas ela estava com Elena hoje mais cedo, provavelmente ela deve ter dito um monte de coisas desagradáveis na cabeça dela e a deixou assim.

Relaxado e limpo sinto-me nas nuvens, um bom banho é sempre bem vindo. Saio da casa de banho e me deparo com Katherine em minha cama.

- Katherine?

- Olá. – Ela sorria sedutoramente. Ela estava tão linda, com seu lingerie de cetim, era vermelho sangue e a destacava muito bem.

- Está graciosa. – A elogio, ela logo sorri. 

- Obrigada Damon. – Ela se levanta da cama e vem em minha direção. – Estava em meu quarto e sentia muito sozinha, espero que não se importe. – Fez um pequeno bico com os lábios. – O que foi? – Ela perguntou.

- Tenho vontade de pegar você. – Disparo.

- Então pegue. - Seus olhos penetrantes me encarava com uma certa profundidade, eu corria atrás dela então ela ria a vontade. 

Estávamos cansados, quando finalmente a peguei ela caiu na cama continuava a sorrir.

- Posso dormir aqui? 

- S-sim. – Gaguejei. Havia uma deusa na minha frente e como eu a queria. Sentamos na cama e Katherine me dá um longo e prazeroso beijo. Seu olhar malicioso e ao mesmo tempo avassalador me encarava enquanto eu estava totalmente sem folego.

(POV Elena)

- Bom dia. – Ouvia uma voz reconhecida.

Abro os olhos devagar e deparo-me com Charlotte. 

- Charlotte? O que faz aqui? – Sento-me na cama imediatamente, ela sorria.

- Pedi para Bonnie deixar um trazer o seu café, ela foi contra, mas logo deixou. 

- Estou surpresa. – Eu ria.

- Vejo, mas não fique, na verdade, queria conversar um pouco com você. – Ela se senta na cama ao meu lado.

- Tudo bem, o que foi? Algo importante?

- Digamos que sim. Amanhã será o casamento.

- Sim, mas o que é que tem? – Fiz-me de desentendida.

- Oh Elena não finja. – Surpreendo-me. – Sei que Damon era seu amado, antes de se envolver com Katherine.

- Pois está errada. Katherine sempre se envolveu com ele, ele nunca teve um encontro de verdade comigo, e quando teve nada aconteceu.

- Isto não vem ao caso Elena. – Ela sacode minha mão.

- Pode me chamar de Lena se quiser. – Ela sorria.

- Lena, Damon irá se casar com Katherine amanhã.

- Repito a minha pergunta.

- Não irá fazer nada? – Ela perguntava incrédula.

- Não.

- Como assim não? Não vai lutar ir contra, ir a luta pelo o que é seu?

- Não adianta Charlotte, e Damon não é meu. Nunca foi.

- Está errada, Damon está cego.

- De amor.

- Não! – Ela me sacode. – De sedução.

- Damon realmente gosta dela.

- Damon não a ama.

- Não adianta você me dizer estas coisas Charlotte! – Levanto-me com certa rapidez.

- O que foi Lena? Vai desistir assim? Vai deixar o Damon para essa fedelha? – Ela pergunta incrédula.

- Acontece que eu não posso fazer nada Charlotte, não mais. Eu não deveria ter saído daqui, deveria ter ficado, achei que seria melhor para mim, mas não foi.

- Entendo. – Ela se encolhe.

- Porque está jogando Damon para mim, você não o ama? – Tive certo medo de sua resposta.

- Acredite, Damon não me ama, e você é uma pessoa adorável, você merece Damon, mas ele não te merece, você é muito boa, ele não vê, está cego.

- O que queria que eu fizesse? – Sento-me ao seu lado novamente.

- Queria que tomasse uma atitude, mas eu te ajudarei. – Ela sorri.

- Como? – A pergunto confusa.

- Você irá ver. – Seu olhar não esconde algo muito interessante. – Mas agora coma, deu um trabalho para eu subir com isto, sabia? – Ela perguntou divertida.

- Tudo bem.

Da escada via flores em todos os cantos, a sala estava completamente enfeitada, havia pelo menos trinta pessoas a arrumando. Tenho que admitir que estava tudo muito bonito, o cheiro exalava de longe, cheiros diversos. 

- Gostou? – Ouvi a voz de Katherine em meus ouvidos, Charlotte a olhava com certo desprezo.

- Está tudo muito lindo. – Respondi. Katherine sorria de felicidade, logo seguiu para as escadas.

- Uma sala perfeita. – Falava enquanto descia os degraus. – Para um casamento perfeito. – Parecia que todos ali naquela sala eram seus súditos. – E para um casal perfeito. – Ela logo me olhou. Fingi um sorriso, alias tentei.

Assim que Katherine desceu, estava rodeada de pessoas a pedindo opiniões sobre onde colocar tal flor, e o arranjo e etc.. Katherine não parecia ligar nem um pouco, apenas falava sim para tudo. Charlotte e eu descemos as escadas, avistei Bonnie na varanda enfeitando-a com flores.

- Olá. – A assustei.

- Lena.

- Quer ajuda? 

- Não muito obrigada. – Ela sorria.

Uma fila de mulheres chegaram à sala, elas estavam todas bem vestidas. 

- Quem são elas? – Perguntei a Bonnie.

- São as senhoras responsáveis pelo banho de beleza da Katherine, elas irão arrumá-la amanhã.

- Ah, sim. – Assenti.

(POV Katherine)

Sinto algo no meu pescoço, me remexo e vejo Damon com um sorriso no rosto. 

- Bom dia. – Ele diz, logo começa a beijar meu pescoço novamente.

- Bom dia. – Finjo felicidade. – Damon... – Tento o fazer parar. – Damon! – Ele logo me olha.

- Sim.

- Pare. – Ele estranhou, não me importa, odeio essas coisas. Principalmente dele.

- Tudo bem. – Ele se levanta. – Vou me vestir. – Não o respondo.

Levanto rapidamente e vejo o café da manhã ao meu lado. Não estou com fome, resolvo me vestir, alias as flores já devem ter chegado. Oh Deus tenho que me encontrar com Mason! Levanto-me rapidamente.

- Damon, amor, me ajude? – Ele logo veio em minha direção e me ajudou com o espartilho. Ele se aproxima novamente, tento me desvencilhar e ele entende. 

- Pronto. – Ele me solta.

- Obrigada. – Sorrio.

- Não mereço um beijo? – Ele se aproxima novamente. Oh Deus! Que homem tolo.

- Claro, meu amor. Desculpa-me pelo mau humor.

- Tudo bem. – Ele me puxa e lhe dou um beijo breve, saio com rapidez do quarto.

Avisto as tolas da Charlotte e Elena, elas visualizam a sala cheia de flores. Não posso perder a grande oportunidade de irritar Elena.

- Gostou? – Elena toma um susto, percebo que a fedelha da Charlotte me olha com desprezo a retribuo o olhar.

- Está tudo muito lindo. – Ela respondi. Percebo que está mentindo e eu adoro isso. Vou-me para escadas fazer uma encenação.

- Uma sala perfeita. – Falava enquanto descia os degraus. – Para um casamento perfeito. – Elas me observavam. – E para um casal perfeito. – Eu logo olho para Elena. Ela fingi um sorriso, alias ela está ficando muito boa em fingir.

Assim que desço um monte de tolos vem em minha direção, eu estava com pressa precisava me encontrar com Mason. Respondi todos rapidamente e me livrei dessa gentalha. Vou para a cozinha me encontrar com Emily.

- Emily. – A chamo. Vejo que Stefan estava na cozinha também. – O que está olhando? – O pergunto rudemente. Ele logo desvia o olhar.

- Desculpa-me. – Ele se vira apara sair

- Ei espera! – Ele volta. – O que está fazendo aqui? O que eu saiba você foi proibido de entrar ou aproximar desta casa.

- Apenas vim entregar as encomendas do casamento. – O lanço um olhar de desprezo.

- Ótimo, agora vai embora, vai! –Ele me encarava assustado. – Xô! – Bato o pé. Logo ele sai correndo, riu a vontade.

- Não deveria ter feito isso Kath. – Emily cospe.

- Cala-se Emily, eu mando aqui, eu faço o que eu quiser. – Ela logo se calou. – Onde está Mason?

- Nos fundos como combinou.

- Adeus. – Cantarolei.

(POV Elena)

- Stefan? – O chamo. – Stefan? – Chamo novamente.

- Ele não está. – Viro-me depressa.

- Damon. – Sussurro.

- O que faz aqui? – Ele continua com sua pose de homem serio.

- Preciso conversar com Stefan.

- Stefan está expressamente proibido de conversar com alguém da casa.

- Mas ele é meu amigo. – Rebato.

- Não importa. – Como és grosso!

- Tudo bem, vou entrar. – Desisto de ter uma pequena briga com ele, alias era o que eu menos queria. Mas Damon ultimamente estava me deixando aborrecida.

- Elena! – Ele me chama.

- Sim. – Viro-me.

- O que falou para Charlotte?

- Como?

- Ela estava estranha ontem, não falou comigo, na verdade, me ignorou.

- Talvez estava nervosa.

- O que disse para ela? – Ele dispara.

- Não disse nada Damon. – Insisto.

- Como nada? Ela nem olha para mim. – Tomo coragem e rebato.

- Talvez fez algo que a deixou assim, seu comportamento ou o seu humor. – Ele não responde, o deixo sozinho no campo e saio correndo para casa.

Oh Deus! Eu acabei de fazer isto? Ele me viu na frente da porta do Stefan. Como eu o trago problemas! Mas porque diabos Damon estava ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que iria ser o começo do casamento de Katherine e Damon, mas é o próximo já que o capitulo ficou muito grande, acho que fica consativo capitulo muito grande.