Broken Strings escrita por Lana


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Como prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260879/chapter/16

(POV Elena)

Oh.

Quem era agora? E por quê todos insistem em me chamar? Viro e me deparo com Stefan.

- Stefan? – Ele sorria abertamente.

- Elena! – Ele logo desce do cavalo e me dá um abraço. – Quanto tempo! Estou te procurando a um tempão!

- Desculpa-me, mas por quê? – Não intendia.

- Senhora Gilbert mandou te procurar, ela te quer de volta. – Bonnie me encarava com um grande sorriso no rosto, eu queria pular de alegria, finalmente estaria longe do senhor Salvatore, mas o orgulho foi maior.

- Desculpa-me Stefan, mas não poderei. Alias, tenho uma nova vida agora e minha mãe não pode simplesmente me querer de volta, eu não um brinquedo de criança. Ela nem me olhou quando sai daquela casa. 

- Eu sei Elena, mas as coisas mudam não é? Vá, tenho certeza que vai ser bem-vinda de volta. – Eu logo olhei para Bonnie, ela estava tão feliz, finalmente voltaria para casa, mas...

- Tudo bem. – Afirmo. – Eu vou, mas... – Olhei para Bonnie. – Apenas se Bonnie for comigo. – Stefan deu um longo suspiro. Bonnie tinha seus olhos arregalados.

- Não sei se ela pode ir, tenho que falar com Senhora Gilbert.

- Então fale, não irei se Bonnie não for comigo. – Bonnie estava assustada.

- Tudo bem, amanhã, passarei aqui novamente, podemos marcar um lugar para eu te dar a resposta?

- Sim, claro. Pode ser atrás da igreja? É um lugar calmo e menos público. 

- Claro. – Ele sorria. – Amanhã vejo você. 

- Tudo bem. – Assenti.

- Foi ótimo te ver Elena, e um prazer te conhecer... Bonnie, não é? – Bonnie assentiu.

- O prazer foi meu. – Ela falou educadamente.

- Adeus Stefan. – Dou-lhe um abraço.

- Adeus. – Ele monta no cavalo e segue a estrada.

(POV Narrador)

- Damon! – Katherine tira Damon dos devaneios.

- Sim. –Ele responde rapidamente, logo com o susto.

- Preciso falar contigo. – Damon rola os olhos sem ela perceber.

- O que quer Katherine? – Ele a pergunta secamente. 

- Quero conversar. – Ela respondia calmamente. 

- Tudo bem, fale. 

- Não aqui. – Falou com rapidamente. – Lá fora, pode ser?

- Certo. – Concordou.

Damon não sabia o que Katherine queria dele, mas estaria preparado.Foram para fora, o sol estava radiante. Era inicio da tarde e logo no fundo do campo Damon via os cavalos soltos cavalgando ao livre. Ele Sorri sozinho.

- O que foi? – Katherine lhe puxa dos devaneios novamente. 

- Os cavalos. – Responde.

- Eles são lindos. Lembro quando era pequena, eu e Elena...

- O que quer falar comigo Katherine? – Damon a cortou. Não mais Elena. Não mais. Ele sofria cada vez que ouvia esse nome tão belo.

- Desculpa-me. – Ela sorriu. – Bem... queria falar sobre nossa relação.

- Nossa relação não existe e acho que você sabe. – Ele a corta novamente.

- Damon, não pode deixar de admitir, o nosso beijo de dias atrás. Vai me dizer que foi nada? Oh Damon, sei que sou diferente de Elena, mas acredite em mim, realmente sou.

- O que quer dizer? 

- Elena não te queria, você era apenas um passatempo para ela. Ela tem aquela face de meiga, mas não é. Sim eu fiz coisas horríveis, mas eu não queria que Elena ficasse com você, ela não merece você. Desculpa-me Damon, eu fiz isso porque te amo. E por isso que minha face ao ver ela saindo de casa foi de extrema normalidade, porque ela não merece isso aqui. Eu não aguentava a tamanha falsidade dela. 

Damon logo se lembra do momento do cemitério, o meio que Elena apenas o deixou. Apenas o abandonou, ela não queria nada com ele, Damon pensava. Ele poderia ser realmente o passatempo dela

.- Mas no nosso encontro...

- No nosso encontro eu fui verdadeira. – Ela me cortou. – Não se lembra?

‘’Mal podia esperar para ver Elena novamente. Já havia alguns minutos que estava na varanda a esperando ansiosamente. Elena me incendiava de uma forma avassaladora, seus lábios tão macios e deliciosos, a queria tanto, que realmente me encontrava recaído por aquela bela jovem. ’’

- Não pode negar Damon, tudo o que sentia por Elena, você na verdade sentia por mim.

‘’ Eu a esperava tolerantemente apoiado na sacada da varanda. Senti ao quente sobre o meu pescoço. Imediatamente sorri. Era ela, minha Elena.

- Olá. – Ela disse com um tom rouco. 

- Olá bela Elena. – Ela sorriu lindamente, com seus lábios carnudos e avermelhados com o tom do batom. – Vejo que não me abandonou. – Ela sorri novamente.

- Porque deveria?- Acho que tive uma pequena confusão em minha cabeça. 

- Achei que havia esquecido nosso momento. – Eu a olho em tom de duvida, logo ela se aproxima e sussurra em meus ouvidos.

- Nunca. – Aquelas palavras me soaram tão sexy, senti todo o meu corpo se arrepiar. Ela era maravilhosa. Soltei um sorriso sincero.

– Então, vamos? Não quero me arrepender de não ter passado o dia com você. – Disse manhosa. Apenas me derreti, completamente, talvez estivesse sendo um bobo, mas não me importava. Gostava de ser.’’

- Sei que não pode acreditar, mas os nossos encontros eram verdadeiros. Desculpa-me Damon, quem te enfeitiçou foi eu.

‘’Assim que chagamos desci e logo desci Elena, um sorriso perfeito não saia de seus lábios, estava linda como sempre. Seu vestido era verde bem claro e seus cabelos se prendiam atrás, deixando mechas onduladas caídas sobre o ombro. 

- O que foi? – Ela perguntou me olhando fixamente.

- Nada. – Sorri. Você está mais linda que o normal. Respondi mentalmente.

- Venha. – Agarrou minhas mãos e seguiu para o som que se aproximava.’’

- Eu realmente gosto de você Damon e me lembro claramente do nosso primeiro encontro.

‘’ - Venha me pegar Senhor Salvatore. – Eu sorri. E fui atrás.

Ela corria rapidamente. Linda. Assim que te alcancei a segurei pela cintura. Ela me fitava profundamente.

- O que foi? – Ela perguntou.

- Não sei você está diferente.- Diferente para melhor ou para pior?

- Muito melhor. – Sorri.’’

- A diferença entre eu e Elena é que quem você ama sou eu, e você não pode negar. – Os olhos de Damon encheram de agua. –Desculpa-me Damon, não queria dizer... mas quem te deixar com desejo sou eu, eu te dou tudo. O nosso beijo é prova disso, você não resistiu. - Damon a olha rapidamente.

Damon se sentia confuso, então todos os seus encontros foram com Katherine? Então quem ele amava era Katherine, quem ele se apaixonou perdidamente foi Katherine. Seu coração disparava, ele a queria no momento. 

- Katherine, quer casar comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIL DESCULPAS NÃO ME MATEM, É UMA FASE TEM MUITA COISA PARA VIR.