Faça-me Um Pedido! escrita por Apiolho


Capítulo 26
Capítulo 26 - A noite esperada


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEELLO!

Cada vez mais cedo, até porque logo a fic terminará

Quero agradecer a Sparkly Dark Angel por comentar, obrigada, mesmo.

Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260871/chapter/26

Capítulo vinte e seis

A noite esperada 

“Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.”

(Augusto Branco)

 

James na segunda soube do que ocorreu e, surpreendentemente, se afastou a líder de torcida. Ficou muito mais carinhoso com a noiva, tanto que parecia outra pessoa. E a morena ia ao baile com ele.

“Mary Anne, a Charlotte será meu par e ponto final” — Bad boy.

Mais uma discussão entre Cold e ela estava começando. Viraram praticamente amigos e a garota estava tentando o convencer a mudar de ideia na véspera da formatura.

“Faça o que quiser então, depois não fica reclamando no meu ombro. Não sei como ainda tem a coragem de continuar a amá-la depois de tudo que ela fez!” — Anne.

Evans não havia contado sobre o que ocorreu em sua casa no mês passado, tinha um plano em mente.Logo a resposta veio:

“Eu disse que apenas estou começando a gostar dela, não esse amor que fala. Ela mudou, confia em mim. E Robertha irá com quem?” — Bad boy.

A fuinha conseguiu os conquistar e a ajudou a passar de ano. E isso foi porque ficaram a última semana estudando todos os dias. Max tinha ficado em recuperação e quase rodou, já o ruivo e gênio tiveram a mesma sorte que a mestra.

“Vai com o Alex, até que eles estão se entendendo. Por favor, não comente mais sobre aquela desgraçada. Ah! Amanhã eu tirarei o bigode da Robertha, deseja-me sorte” — Anne.

Aqueles pelos são enormes que davam medo.

“Vai ficar uma graça, espero que eles não se briguem no meio da festa. Agora vou trabalhar, beijos.” — Bad boy.

Quando saiu da porta de seu quarto foi recebida com um beijo em seus lábios. Era James, seu noivo, companheiro e que está se mostrando alguém melhor. Ele depois de um tempo a soltou com cuidado.

— Bom dia, meu amor. — sussurrou.

“Por que meu coração não bate de forma rápida? E minhas pernas não estão bambas por qual motivo? Mas nervosa me encontrava”. Mentalizou a garota de forma desesperada.

— Oi. — respondeu apenas de forma envergonhada.

— Vamos almoçar? — perguntou com um sorriso.

— Claro.

Os pais estavam em um hotel do local e deixou com que o noivo ficasse na mansão depois de muita insistência e após terem a prova de que era uma boa pessoa. Correram de mãos dadas até a cozinha, realmente pareciam um casal.

Ethan tinha feito a comida e já estava na mesa. Parecia sério, pensativo. Quando chegaram ele se ajeitou e começou a se servir, mas ainda de olho nos dois.

— Macarronada? Espero que esteja bom. — declarou.

— Está duvidando de mim, Anna? Depois da bagunça que fizemos aquele dia com o bolo decidi aprender um pouco. — revidou, parecia mal humorado.

— Por que está me chamando assim novamente? — perguntou de maneira confusa.

— Diga-me você! — exclamou.

Mostrava-se irado, inquieto e até alterado.

— Vai com quem? E abaixa esse tom ao falar comigo. — questionou.

— Ally*. — disse apenas, mas não a obedeceu.

Então ele pegou o prato e foi para a sofá. O loiro não estava no local porque foi almoçar com a Penélope para comprar a flor deles. Pela decoração ser do estilo americano e o resto, teria a escolha da rainha. James então olhou para a pequena e deu o alimento na boca dela de forma lenta e romântica.

Mary ficou constrangida, entretanto deixou. Ethan a mirava de forma intensa, parecia querer transmitir algo, perfura-la com o olhar. Seu estomago se revirou e seu peito parecia bater de forma descompassada. Quando terminaram de comer foi direto para o banheiro. Queria respirar e entender o que sentia.

Lembrou-se do Chay, do qual nutria um amor infantil, nada tão intenso. Era apenas uma alegria e vontade de vê-lo que sentia, porém ao ver beijando a prima aquilo se dissipou. Tentou vomitar para ver se é enjoo, mas nada saiu. Fazia uns meses que isso ocorria, mas nada concluiu. Foi despertada de seus devaneios com um som do celular.

“Socorro. Fiz o teste e descobri que estou grávida. Não sei o que fazer, por favor, venha aqui.” — Fuinha.

Foi até lá correndo e avisou aos dois que talvez não voltasse hoje. Eles entenderam e após atende-la foi correndo para o banheiro, Anne foi atrás. Pegou o cabelo da amiga enquanto ela vomitava.

— O Alex já sabe? E vocês transaram novamente? — perguntou quando a garota estava melhor.

— Melhor nem contar. Sim, mas eu esqueci de tomar o remédio.

— Mas claro que é, ele é o pai dessa criança. Parece até que é burra por não tomar a pílula, não sei nem como passou. — exclamou em desespero.

— E-ele nunca mais vai querer me ver se descobrir. Desculpa, no dia seguinte quis consertar o erro e ficamos juntos direto que nem me lembrei. — choramingou.

Sintomas de grávida, ninguém merece.

— Se fizer isso é porque não te merece, Robertha.

— Mas eu não quero perde-lo, eu o amo. — confessou.

— Ama? É realmente isso que sente? Porque você fala isso da maioria dos guris que conhece. E ainda deu uma surra nele. — comentou com raiva.

— Nunca, em todo minha vida, senti algo tão forte quanto por ele. E naqueles dias que fiquei de suspensão o meu lindo veio falar comigo e foi convincente em sua explicação. Lembra que eu mal mandei SMS? Foi porque estávamos nos encontrando. Alex me pediu em namoro semana passada. — a expressão maravilhada.

— Então promete que vai contar a ele da gravidez? — questionou.

— Está bem. — quis finalizar o assunto.

— E, por favor, se quebrar a cara não venha pedir consolo. — disse.

— Vamos comer e parar de falar disso? Mesmo sendo minha amiga é uma chata.

— A é? Então dá próxima vez não me peça mais ajuda, porque eu estarei ocupada. — em tom de brincadeira.

A discussão acalorada sempre era certa entre as duas, mas logo terminavam comendo algo e rindo das outras meninas, como Charlotte, Ashley e Penélope.

— Eu tenho que ver esse vídeo da sua mãe dando uma surra naquela vadia. — estava animado ao imaginar a cena.

— Depois do baile mando uma cópia por correio, sabes que Cold não pode nem sonhar com isso.

— Fazer o que, só posso esperar. E como está com James? — questionou.

— Carinhoso como sempre, mas eu não sei, algo me diz que nada sinto por ele. — confidenciou.

— Isso é óbvio, ainda acho que deveria ficar com o Cold Justine. Aquele gato.

Não!

— Ele é da Charlotte, infelizmente. — foi irônica.

— Custo a acreditar que ele quer ficar com aquilo. Confesso que é bonita, mas é apenas isso, o não a deixa ser menos nojenta. — deu sua opinião.

— Isso eu sei, entretanto sem o dinheiro da tia, não sei se vai arrasar no look. — gargalhou.

— Então aproveita que está em paz com a Senhora Márcia e apareça na formatura com um vestido que deixarão todos de queixo caído.

— Se uma certa pessoa me achar linda já ficarei satisfeita. — sussurrou.

Ethan. Passou pela cabeça.

— Quem? — assustada.

— James, é claro. — mentiu.

— Melhor dormirmos amiga, amanhã é o dia do baile e temos que estar sem olheiras. — declarou e deitou-se na cama.

Estava com um pijama de fuinha que a Anne tinha dado de aniversário para ela, o que fez com que risse. O seu era um de seda, a cor rosa.

Quando acordou foi direto para a mansão e a ficha caiu de que nunca mais ia para a escola. Dali para a frente era faculdade, profissão e responsabilidade pairando sobre seus ombros. Abriu a janela de seu quarto e olhou para o anão de oito anos na sua frente. Depois que começou a morar com os meninos a brincadeira de sua rotina.

Guerra de ovos nunca mais.

— Você é o vencedor, eu desisto, parabéns campeão! — berrou.

Queria acabar com isso.

— Não é mais minha rival, mas sim ele. — devolveu ao apontar para o menino da casa ao lado.

Era um alivio, até porque logo ia estudar em Harvard. Queria ser médica. Quando o telefone tocou foi direto atender.

—Alô.

—Filha, o seu vestido já veio e eu aproveitei para comprar uns acessórios. Vai ficar deslumbrante. E eu contratei um maquiador e cabeleireiro para te arrumar. —disparou a falar a loira.

— Robertha pode ir comigo? — declarou.

— Sim, venha as quatro, e não esqueça de tomar banho antes. — coisas de mãe.

— Claro senhora. — revidou.

— Seu pai quer falar contigo. Tchau, meu amor. — gritou.

— Okay.

— Princesa, tudo bom contigo? — começou de forma animada.

— Sim. — respondeu apenas.

— O que acha do Ethan vir trabalhar comigo? Ele me ajudou com algumas coisas da empresa e achei ele ótimo, todavia queria sua opinião. — comentou.

— Acharia ótimo.

— Sim, então irei manda-lo para Harvard contigo para estudar administração. — sussurrou.

— Isso não é só para vigiar meu noivo e eu, não é? — irritada.

— Também, mas acho que ele terá um ótimo futuro, e precisa de estudo para isso.

Se ele soubesse que é um gênio ia enlouquecer. Pensou a morena. Lembrou-se até de umas estripulias e mágicas dele. Algo magnifico aos seus olhos.

— Espero que seja verdade. — argumentou.

— Tenho que desligar agora, até as quatro. Te amo. — sussurou. Mary escutou algo como “diga a ela que também a amo marido” ao fundo.

— Até, beijos, também. — riu e desligou o aparelho.

Chegaram no local e perceberam que o apartamento era folgado, o que dava de notar que era uma suíte presidencial. Pegou o presente e notou que era um lindo vestido, perolado na parte de cima do tomara que caia, uma decoração em glitter na parte solta que vai desde a cintura, de cor dourada.

Robertha estava com um vermelho que era aberto atrás e de alça. Quando colocaram as vestes foram se maquiar. A primeira com dourado e preto na sombra, batom coral e a outra rosa com branco e batom vinho. Ambas com rímel postiço.

Ele também tirou o buço dela, do qual resultou em minutos de gritarias. Como ainda eram 4h30 ficaria bom até as 8h. O cabelo de Anne ficou com cachos na ponta e uma tiara de perola, a próxima foi um rabo de lado finalizado com um babyliss. A fuinha era ruiva.

As unhas foram feitas pela manicure do homem.

— Acho que é melhor nem ir para a formatura minha filha. — disse o homem com ciúmes.

— Pare com essas frescuras e apenas diga que estou perfeita. — revidou.

— Está sim— confessou.

Escutaram um murmuro e notaram que a loira estava quase chorando, parecendo emocionada.

— Será a mais linda de todas. — sussurrou.

— E como eu estou? — questionou a outra garota.

— Vão arrasar! — exclamou a mulher.

Ficaram ensaiando o jeito de andar, a ruiva vestia um sapato preto com decorações em glitter e Mary um todo perolado. Quando deu 7h foram para tirar fotos e pegar o chapéu de formatura, que apenas ficaria nas mãos. Era um acordo para não estragar o penteado.

O dia esperado por muitos chegou e sabiam que nunca mais veriam alguns rostos que conviveram quase todo o dia durante esses anos na escola. Em fila entrou, cada turma, como o local era grande todos os convidados puderam ter um lugar para ficar.

A morena ficou desesperada por notar que estava no palco, sentada e esperando a chamarem com a música que escolhera para isso. Receber o diploma e a autorização de que poderia fazer faculdade estaria em suas mãos em pouco tempo. Olhou para trás e notou que Charlotte trajava uma vestido simples, não aquele Stella que pedira. Sua face era de desgosto enquanto a fulminava.

— Olha para a frente. — fez com a boca Robertha.

Daqui para frente novos desafios virão.

— Anne Evans. — chamou o diretor.

Sorte dela que pagaram para não ditar o seu nome completo, mas daqui para frente não teria receio dele e nem do que representa. O passado não a assombrava mais, sua mãe já sabia a verdade e também a prima não a abalava tanto quanto antes. Até porque era sua identidade e não um apelido que lembrava um infância destruída.

Quando passava pela passarela notou que seus pais batiam palma e James, Ethan e Max assobiavam nas cadeiras. O ruivo até soltou um “linda” para ela. E ao pegar o canudo lágrimas ficaram plantadas nos olhos, que não caíram por sua face apenas porque não se permitiu para a maquiagem ficar intacta.

Agora era só esperar os outros formandos e ir ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Make da Anne: http://bonitarosa.cataaqui.com.br/wp-content/uploads/2012/07/make.jpg
" da Robertha: http://1.bp.blogspot.com/-e1TswtTc8cs/UMfsN54dwzI/AAAAAAAAR7w/IUGBGBVxnoQ/s400/ee94maquiagem-tons-pastel-sombra-rosa.jpg
Vestido parecido com o da Evans, só que longo e a decoração um pouco diferente: http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2012/04/tomara-que-caia-dourado.png
O da Robertha: http://www.parisciel.com/media/catalog/product/cache/2/image/75bc41a5216344a1f9359e67f36d991d/W/D/WD3-259-1.jpg
Sapato da Anne: http://img.alibaba.com/img/pb/940/617/732/732617940_134.jpg
da ruiva: http://nadafragil.com.br/wp-content/gallery/sapatos-glitter/16.jpg

* - A menina que foi no encontro com o Ethan no restaurante.

Gostaram? Então me mandem reviews, por favor fantasminhas, por faaaavor, e os que aparecem também, claro. E recomendação, ficaria muito feliz com isso.

PRÓXIMO: Descobertas em plena madrugada.

Gente, hentai (sexo) seria ruim? Estou meio confusa quanto a isso, queria uma opinião.

Beijos,

Apiolho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Um Pedido!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.