If... escrita por Bonnie


Capítulo 1
You...


Notas iniciais do capítulo

Toda a narração é do coitado do Kouyou e de seu amor platônico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260831/chapter/1

Seu sorriso me encanta, mesmo que raro. É incrível como você tem o dom de mexer comigo, é incrível o modo como as minhas pernas ficam bambas e minhas mãos suam quando você está por perto. O modo que você ri, o jeito como você caminha, o seu jeito de ver o mundo, você é simplesmente adorável.


Quando nós ficamos a jogar conversa fora, somente como bons amigos, e você fala coisas engraçadas só para me fazer rir. Você sabe exatamente o que eu tenho a dizer, mesmo que eu não fale nada, você me conhece mais do que eu me conheço e eu infelizmente te conheço mais do que a minha sanidade deseja.


Quando seu olhar encontra o meu e eu vejo o brilho nos seus olhos, eu me derreto por dentro, seus olhos que no mais tardar da escuridão são possíveis de enxergar, olhos aquele que por tantas vezes eu quis me perder em suas imensidões, olhos aqueles que me causam arrepios. Olhos negros, profundos e que dizem tanta coisas, coisas essas que nunca são relativas a mim, ou a nós. Um profundo mar negro, que me traga, que me afoga e que me trás de volta a superfície, sempre aos pedaços.


O som da sua voz me atordoa, faz com que eu sinta borboletas em meu estômago, e por mais que eu tente disfarçar me sinto frágil perto de você. Por mais durão que eu tente ser, por menor movimento que eu faça, sempre acabo demonstrando algo que não deveria, e eu não sei se você é tapado a ponto de não notar ou apenas finge não que percebeu meu olhar um pouco mais demorado do que o recomendado.


Por mais que eu tente, o que eu sinto por você vai além das minhas forças, já tentei lutar contra isso, mas não consigo, é mais forte do que eu. Todas as camas pelas quais passei foram apenas vãs tentativas de suprir a necessidade de estar entre os seus lençóis. Todas as salivas que eu provei, foram necessárias para tentar apagar a vontade de provar a sua, saber seu gosto. Todo o álcool que eu já ingeri foi com a intenção de te esquecer, de aliviar essa vontade de te ter, nunca fora somente por gostar de beber, mas sim por gostar demais de você.


Queria poder levar isso adiante, ser somente seu amigo, mas meu coração bate por você. Eu sei que nunca seremos mais que bons amigos, sei que não sou quem você ama, sei que nunca me olhará com outros olhos. Saber tudo isso é o que mais dói em mim, a vontade que eu tenho é gritar para todo mundo ouvir que você é meu, que eu te amo e ninguém é capaz de te amar tanto assim. Dói, dói de mais te ter aqui ao meu lado e não poder te tocar, é como estar louco sem estar.


Minha sanidade já está com os dias contados, sinto que a qualquer momento estarei em uma camisa de força. Rio sozinho, choro e tenho olheiras profundas. São tantas noites em claro, que eu não sei como ainda tenho cordas em minhas guitarras ou como ainda sou capaz de lembrar todos os acordes.


Quando consigo dormir, por raras horas, sempre sonhos com você. Já sonhei tantas vezes que já perdi a conta, em todos os meus sonhos você dizia me amar e que tudo ficaria bem, para sempre. Porém, quando acordava eu percebia que não passava de ilusão, que nunca passaria, nunca seria palpável e agradável, seria sempre como mágica e espinhos.


Quando nós saímos juntos para beber alguma coisa, há alguns anos atrás, quando ele ainda não existia na sua vida e mesmo assim eu não tinha capacidade alguma de dizer a verdade, era o purgatório no céu. Me sentia como uma adolescente idiota saindo com o seu namorado – seu primeiro grande amor - , mas nunca foi assim, não exitiu um nós dois, não existe um nós dois e Kami sabe que não existirá.


Às vezes me pego diante o espelho escolhendo que roupa vou usar e pensando se você vai gostar. Comprei seu perfume favorito, só para poder sentir seu cheiro quando estivesse longe, o cheiro do teu perfume. Já escrevi tantas cartas de amor endereçadas a você, que me sinto idiota só de lembrar delas, nunca tive coragem de mandá-las, se eu pudesse eu queimaria todas elas, mas se assim fizesse seria como estar queimando o amor que sinto por você. Amor que eu rego todos os dias, com uma esperança que já deveria estar morte e enterrada.


As músicas que falam de amor, as que ajudei Ruki a compôr. Você nem imagina, mas foram escritas pensando em você, todas as palavras de amor são para você, todos os versos bonitos as melodias trabalhadas, são para você, eu só vivo para você. Todas as músicas de amor do mundo parecem ter sido escritas pra você, o mundo todo deveria te amar, mas nunca mais do que eu.


Como eu desejo que um dia você me ame como eu te amo. Que você me veja como a pessoa mais importante de sua vida, que tudo que você faça seja pra me deixar feliz, que você ame meus defeitos e odeie minhas qualidades, que meu sorriso para você seja o mais belo de todos, que você um dia diga que me ama. Desejo algum deixar de desejar.


Como todo mundo diz, a esperança é a última que morre, por isso eu tenho esperanças embora elas estejam a beira de um precipício prestes a caírem. Mas acredito que um dia você ira vir me salvar. Talvez não seja hoje, mesmo eu querendo, ou amanhã, mas preciso que você entenda como eu me sinto, mesmo que nem eu mesmo saiba.


É confuso eu sei. Nem eu mesmo me entendo, ou entendo direito todo esse amor que parece sentir por você, Yuu.


Se eu apelar para todos os clichês da vida? Se eu me jogar do mais alto prédio, você irá me salvar mesmo eu não pedindo por socorro? Se eu me afogar em minha própria banheira, você irá me salvar mesmo eu não pedindo por socorro? Se eu me perder em meus pensamento, você será capaz de me resgatar mesmo não compreendendo nada? Se algum dia eu deixar de lado esse medo e me declarar, você será capaz de largar tudo e corresponder meus sentimentos? Se eu não existisse, você sentiria a minha falta? Se?


Eu gostaria tanto de te dizer tudo o que sinto.


Gostaria tanto que você soubesse que sem você eu já não sou nada, no entanto eu tenho tanto medo. Medo de te perder, mesmo não o tendo, medo de perder a sua amizade, medo de você sair da banda ou eu ter de sair pois a nossa convivência se tornou insuportável.


Você seria meu se eu pedisse?


Desejo alguma tarde poder segurar sua mão e sair caminhando pelas ruas movimentadas da cidade, sem ter medo de sermos vistos. Queria poder ver o nascer do sol a seu lado, queria poder te abraçar sem você fugir de mim, queria mais que tudo te ter para mim, ser seu.


Um dia ainda te farei declarações em meio a rua, acordarei ao seu lado, dormirei com você em meus braços. Um dia quem sabe eu cante sua música favorita ao pé do seu ouvido. Um dia lembraremos juntos do dia em que nos conhecemos e do modo ríspido como eu te tratei. Dar risada de tudo que já fizemos, planejar um futuro juntos, comemorar 20 de banda, ao lado dos nossos melhores amigos. Sermos felizes juntos.


Então, mais uma vez eu me lembro o quão adorável você pode ser. Do seu jeito desligado e convencido – quando quer -, do quanto você fica quieto simplesmente sem motivo ou o quanto é capaz de se irritar quando não consegue acertar uma música. Do quando você faz com que eu me sinta bem ao seu lado, mesmo não tendo consciência nenhuma disso.


Queria poder te revelar meus segredos. Queria te mostrar algo que só você poderá ver, não me interprete mal, só pensei que poderíamos ter algo que só coubesse a nós dois.


Gostaria de saber qual a parte do meu corpo que você mais gosta, se há algo em especial que te agrada, pois você é completamente adorável e não há nada em você que não seja perfeito, nada em você que eu não ame, mesmo em segredo.


É simples, eu só queria que você me amasse, eu só queria seu amor para mim, queria poder ter a chance de te mostrar que posso te fazer o homem mais feliz do mundo, que eu nunca te magoaria e me entregaria inteiramente a você.


Sei que isso não passa de um grande sonho, uma alucinação. Sei que nunca será meu. A quem eu estou querendo enganar mesmo, se não engano nem a mim?


Só queria que você me amasse, só queria poder ouvir um eu te amo vindo de seus lábios grossos. Porque a você eu daria a minha vida, a você eu faria o possível e o impossível, pois você é o que me faz viver e que é capaz de me tirar todo o ar.


Queria que você me compreendesse mesmo sem palavras, que um olhar entre nós bastasse, e que eu apenas não só sonhasse com você. Queria que você não me visse só como seu amigo e companheiro de banda.


Meu sonho é fazer parte de seus sonhos, estar em seus sonhos, saber que você sonhou comigo essa noite e todas as outras. Poder te dizer tudo o que eu sinto de verdade.


Você tem o dom de mexer comigo, você me faz querer estar ao seu lado a cada segundo, você me faz querer ter ver sorrir, te fazer sorrir, te proteger de todo e qualquer mal.


Fique calmo, eu não sou um louco ou algo do tipo, só sou aquele que te ama mais que tudo. Sei que estou sendo repetitivo, mas eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. É inevitável. Juro que se pudesse jamais teria me apaixonado.


Pareço um idiota desejando, querendo tudo isso, sei que por mais que eu tente você nunca irá morrer por mim, por mais que eu queira você não fará uma greve de fome por minha culpa, você não pensará em mim todas as noites, você pode viver muito bem sem mim, e isso eu sei perfeitamente. Chego a ser ridículo a ponto de criar situações nas quais nós estamos juntos, você dizendo que me ama, como se a nossa vida fosse um comercial de uma margarina qualquer, no qual tudo é bege, lindo, "Amor nós somos felizes, olhem!".


Se eu te contasse tudo que eu já imaginei a respeito de nós dois, tenho certeza que você riria da minha cara.


Quero muitas coisas, pena que quer não é poder e quem muito quer pouco tem, posto que assim eu não te tenho. Por eu querer tantas coisas, eu não sei nem ao menos o que tenho, por eu tanto te desejar você parece estar cada vez mais longe de meu alcance, por eu sonhar tão alto eu posso cair e não sobreviver à queda.


Porém, uma coisa eu tenho certeza nessa vida, você é a coisa mais adorável que eu já vi. O caipira mais adorável que já cruzou o meu caminho, não que muitos o tenham feito.


Assim, não importa quanto tempo passe. Que a morte venha, vou sempre continuar aqui, a te amar, mesmo que você nem imagine tamanho sentimento que há em meu peito, mesmo você não me amando por inteiro.


Quem sabe um dia isso mude, quem sabe um dia não seremos mais que bons amigos, quem sabe um dia nós não possamos nos amar.


Enquanto isso, eu fico aqui sentado a observar você passar de mãos dadas com outro alguém e esse alguém não sendo eu parte meu coração. Entretanto, tudo que eu desejo é que você seja feliz com quem quer que seja, pois eu só quero te ver feliz.


Você seria meu se eu pedisse? Você seguraria a minha mão?


Hoje eu quero mais do que ontem, e amanhã talvez terei menos do que tenho hoje, mas eu realmente não me importo, pois só o seu sorriso já me basta.


Quando dou por mim você está vindo na minha direção, o sorriso estampado no rosto, os lábios sedutores convidando qualquer um à beijá-los. Se você soubesse...


– Olá, Kou-chan! - É nesse momento que mais uma vez eu percebo a distância que há entre nós. Por mais que eu tente quebrar essa barreira, nunca deixaremos de ser amigos, nem ao menos para sermos melhores amigos.


Então, sorrindo ainda mais - se é que isso é possível -, você vai de encontro ao corpo menor – de lábios adornados por piercings e expressão infantil - que eu nem sequer notei estar no mesmo ambiente que nós. E por mais eu tente, não consigo não sentir inveja ou ficar triste.


Deixo a caneta de lado e dobro as folhas de papel. Mais uma carta, mais uma declaração que nunca será lida, ao menos é o que eu espero.


Por mais que eu ame e escreva coisas que eu desejo, a única verdade – que nunca foi dita – é que eu não desejo que sejamos nada além do que somos, é isso que me faz bem.


Aishiteru, Yuu.


O amor é ir mais além, mesmo que doa.*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Trecho retirado do filme "ABC do Amor"
Certo, reli várias vezes, mas é bem possível que algum erro tenha me passado, por favor ignorem. Não é por mal.
E obrigada a quem desperdiçou um pouco de tempo lendo-a. :D