I Am With You After The Pressure escrita por kyaminnah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Postarei a outra parte se tiverem reviews, ok?
Espero que quem leia, goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26075/chapter/1

Escolher entre seu grande amor e seus estudos não é fácil, certo? Principalmente quando seus pais não aceitam que você namora um homem... Não tem coisa pior no mundo saber que você irá pro outro lado do mundo, sabendo que corres o risco de nunca mais vê-lo. Frank Iero, 17 anos, filho de Linda e Robert Iero. Ele e seu irmão Johnny são herdeiros de uma das mais tradicionais famílias de New York e o mais velho é símbolo de vergonha para seus pais.

Gerard Way, 21 anos, cartunista. Filho de Donna e Ronald Way. Garoto de rico, mora com os pais e o irmão Michael e é namorado de Frank.

“Será que ele escolherá a mim ou a faculdade de moda? Malditos os pais os dele... fazerem-me passar por isso. Tenho medo de perdê-lo. Frank é minha vida. Deus, como pode minha vida ser resumida num garoto de 17 anos? Acho que nem mesmo ele sabe... mas não vou perdê-lo! Tenho que tomar a atitude que já deveria ter tomado. Irá ser na noite de Halloween. A melhor noite de todas.”

 

“Não vou ficar sem ele. Aquele cara é a razão da minha vida. Eu o amo muito, muito mesmo. Mas se passar para aquela prova, terei de ir. Afinal não a fiz a toa. Não gosto de planejar nada. Mas minha vida vai se resolver no próximo sábado, 01 de novembro. A partir desse dia, poderei dizer se minha vida mudou completamente, ou simplesmente irá ser essa. Particularmente não quero ir. Não quero mesmo. Pois sei que ele não poderá ir comigo. E agora, o que fazer?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!