Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 6
Capítulo 6 - I have a boyfriend!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/6

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 14 horas e 30 minutos.

 Justin: Precisamos conversar.

Carly: Precisamos? Acho que não heim. - Soltei meu braço e fui atrás dos outros.

Justin: Poxa Carly, é sério. - Parei e virei para ele.

Carly: Ok. 2 minutos. - Suspirei.

Justin: Me desculpa. - Ele abaixou a cabeça.

Carly: Desculpar pelo que? Você não tem que me pedir desculpa.

Justin: Claro que tenho. Eu fui um otário, prometi que nunca ia te abandonar e abandonei. - Seus olhos cor de mel fitavam os meus.

Carly: Não, eu que errei entrando na sua vida. Você amava a Selena.

Justin: Não! A única que pessoa que eu amei foi você. - Ele se aproximou. Tentei me afastar, mas eu estava completamente hipnotizada pelos seus olhos. Seus lábios já estavam bem perto dos meus e nossas respirações já se misturavam.

Carly: Não! Eu não posso. - O empurrei.

Justin: Por que não? - Ele tinha uma expressão confusa no olhar.

Carly: Porque... eu tenho namorado. - Disse. É mentira, mas acho que manteria Justin afastado por um tempo.

Justin: Você não sabe mentir bem. - Ele deu um sorriso fraco. - Se estivesse namorando o mundo todo ia saber. - Tá, ele tinha razão.

Carly: É escondido. Ainda não está na hora de ninguém saber. - Disse e Justin mantinha a mesma expressão confusa de antes. - Eu vou ficar junto dos outros.

Justin: Hey, espera. Podemos ser amigos né? - Ele estendeu a mão.

Carly: Sim. Amigos. - Sorri e peguei a mão dele.

Justin: Vamos, eu te levo até onde os outros estão. - Ele foi na frente e eu o segui. Chegamos em uma grande varanda, com vista para a piscina e o jardim. Pattie estava com uma grande caixa no colo e todos estavam rindo.
Carly: Do que estão rindo? - Me aproximei deles e sentei em uma das cadeiras vazias.
Chaz: Olha isso. - Ele me entregou uma foto do Justin bebê, só de fralda e todo sujo de sopa embaixo da mesa. Não aguentei e tive que rir junto.
Justin: Mãe!
Pattie: O que que tem filho. Você está tão lindinho nessa foto. - Riu.
Ryan: Ela estava contando que você sumiu e quando ela te achou você estava na cozinha comendo.
Justin: Olha o que você faz comigo mãe. Agora eles nunca vão esquecer disso. - Justin sentou do meu lado, frustado e nós rimos.
Pattie: Não fica assim filho. - Ela disse rindo e deu um beijo nele. - Crianças tenho que sair. E Justin, Louise chega hoje, mostre o quarto dela. - Louise era a governanta da casa do Justin, ela trabalhava com ele desde 2009, quando Justin não era tão famoso. Pattie confia muito nela, assim como Justin.
Justin: Ok. Tchau Dona Pattie e juízo. - Ela riu.
Pattie: O mesmo pra vocês. Tchau. - Ela acenou e saiu.
Meu celular, do Justin e do Austin vibrou ao mesmo tempo. Era uma mensagem da Katy. Falando em Katy, ela sempre se manteve muito presente na minha carreira e sempre que temos tempo nos encontramos. Ela sempre me dá os melhores conselhos e eu a considero como uma irmã.
Voltando a mensagem:

"Festa hoje 21h aqui em casa.  Xoxo Katy."

Todos nos olhavam com dúvida.
Ryan: E?
Austin: Festa na casa da Katy hoje. Vamos? - Disse antes de eu e Justin pensar em responder.
Caitlin: Mas é claro. Festa é comigo mesmo, ainda mais cheio de celebridades gatos. - Nós rimos, menos Chris que bufou.
Justin: Querem comer alguma coisa? To morto de fome. - Levantou e puxou as calças. É, ele ainda andava com a calça caída.
Chaz: Mas é claro. Ainda pergunta. - Chaz revirou os olhos, como se fosse óbvio e nós rimos.
Justin: Cala a boca Chaz. - Justin deu um tapa no Chaz, que riu. Fomos até a cozinha, que aliás era enorme, e Justin ficou parado na porta olhando.
Ryan: A comida sai ou não?
Justin: Tava pensando em fazer algo bom, mas como eu sou um desastre na cozinha vamos comer Doritos. - Nós rimos. Ele foi até a dispensa e trouxe um saco de Doritos para cada um. É, ser rico tem suas vantagens.
Justin: E então, como está a vida em Nova York? - Perguntou para Ryan e Chaz enquanto voltávamos para onde estávamos.
Ryan: Tirando o fato de que temos que ir pra faculdade, está tudo perfeito. - Nós rimos.
Carly: Vocês não mudam né.
Justin: E como foi ficar em Miami, Carly?
Carly: Foi quase tudo perfeito. - Sorri fraco e abaixei a cabeça, me lembrando do tanto que eu sofri depois de terminar com Justin, todas as noites chorando escondido e todas as fotos que eu vi de "Jelena".
O celular do Justin tocou. Ele se afastou para atender, enquanto isso ficamos conversando e relembrando quando nos conhecemos.
Justin: Galera desculpa, mas tenho que sair. Vou fazer algumas fotos para uma revista.
Caitlin: Ok. Nós vamos ficar na casa da Carly. Até a festa. - Eles se abraçaram e os meninos fizeram o "toque secreto" deles. Quando chegou na minha vez, ele me abraçou bem forte.
Justin: Até logo. - Disse olhando nos meus olhos e me deu um beijo na bochecha, me deixando arrepiada.
Justin abriu o portão para nós e fomos para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.