Falling With Vampires. escrita por escritora fantasma


Capítulo 4
Cap. 4 - Você é o que eu estou pensando?


Notas iniciais do capítulo

vei eu sei q ficou pequeno e tal, postei 2 no msm dia mais veiiiiiiiiiiii ta mt foooooooooooooda mano adoishfoiwheewofsdkbvcx adorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260346/chapter/4

Melissa POV


{...} PI PI PI PI PI. O despertador interrompe o meu sonho. Acordo irritada. Segundas-feiras são chatas,muito chatas.

Peguei um shorts e uma blusa preta do AC/DC e o meu all star preto. Desci as escadas enquanto esperava a Charlie se arrumar. Quando dei de cara com a Abby. Sentada no sofá com um coque bagunçado.

–Mel! – ela se levantou e me abraçou

–Abby! – fingi entusiasmo e a abracei de volta

– Cadê a Charlie? Vamos de carro hoje! Consegui uma carona com o Stefan! – ela mordeu o lábio quando falou "Stefan"


Ela falou isso mais na verdade eu ouvi isso "Olha eu percebi que você gostou dele de cara e fiquei com ele e fiz questão de vir aqui para me gabar" . Eu poderia estar sendo um pouco dramática? Sim. Mais quem não gosta de um drama não é?

–Olha eu aqui!Ouvi meu nome,quem já está morrendo de saudades de mim? – Charlie desceu as escadas e deu um pulo no ultimo degrau e abraçou a Abby.

–Olha eu não vou, prefiro ir com a minha mãe. – eu disse enquanto caminhava até a cozinha.

–Qual é! Vai perder essa oportunidade com ele? – Charlie sussurrou em meu ouvido.

–Não vou e ponto final! – dei um sorriso e me sentei no balcão.

A Charlie se despediu da minha mãe e saiu com a Abby.

Esperei minha mãe se arrumar e me levar na escola. Quando cheguei lá vi o Stefan abraçado com a Abby. No inicio me irritou mais quando eu vi o Daniel na sala, sentado com o seu moleton e sua cara de que não estava afim de vir pra aula hoje eu ignorei o fato do Stefan existir.


Daniel POV


A Melissa era linda de qualquer jeito. Eu amava o jeito confuso dela, o olhar que ela me lançava. Eu simplesmente... a amava. Pode parecer loucura, pois só conheço ela a uma semana, mas eu já a amava.

Queria esclarer algumas coisas pra ela. Coisas como o porque eu surtei quando a vi com o Stefan.

Pra piorar a situação o Stefan conseguiu trocar de sala. Ele agora é da minha sala.

–Olha quem está aqui! – ele disse em um tom irônico

–Não enche Stefan! – levantei cerrando os punhos. – Você é da minha sala, ok. Mais não significa que irei falar com você , ou deixar você ao menos fazer alguma coisa com a Melissa. – cheguei perto dele e sussurrei.

Ele se saltou para trás , e ia mostrar as presas, mais se tocou que a sala estava cheia de gente e recoou.

–Acho que você não tem que se meter em nada Daniel, só acho. – ele sorriu e se sentou no fundo da sala com a Abby.

Abby passou muito tempo com o Stefan, muito tempo mesmo. Ela simplesmente parou de falar comigo.

E anda muito estranha ultimamente, eu resolvi falar com ela no intervalo da aula de Biologia.

–Abby! – Eu a segurei pelo braço

–Me solta garoto! – ela tentava se soltar.

–Abby, sou eu Daniel, seu amigo, o que está acontecendo com você ?

–Nada que te interesse! – ela se soltou e saiu.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha. Senti que tinha alguém atrás de mim. Alguém que eu me importava muito. Melissa.

–Oi – ela tocou o meu ombro e então me virei

–Oi... Como você está? Está melhor?

–Estou sim. Na verdade vim te agradecer por ter me segurado. Obrigada. – ela já ia se virando para ir embora.

–Espera... – eu a segurei – Vamos conversar.

–Agora? – ela perguntou, eu senti que ela ficou nervosa.

–Não. Me encontra na escadaria atrás da quadra, daqui a 10 minutos.

Então eu esperei, esperei,esperei, os 10 minutos se tornaram uma eternidade. Quando ela chegou, linda como sempre foi.

–Pronto. – ela foi seca ao dizer mais senti que estava feliz ao estar ali.

–Então... Queria me desculpar com você(de novo) por ter ficado tão estranho – me sentei com ela enquanto falava.

–Tudo bem... Só acho que é pouco tempo para muito estresse não acha? – ela sorriu

Seu sorriso iluminava muito mais o dia. Fiquei ali parado , a olhando, como era linda.

–O que? Tem alguma coisa nos meus dentes? – ela passou o dedo nos dentes – Saiu??

Eu cai na gargalhada.

–Não Mel, não tem nada nos seus dentes... Se incomoda se eu te chamar de Mel? – perguntei

–Não... Porque estava me olhando então? – ela me perguntou

–É que você... é tão linda.. – me senti corar

–Ér... Obrigada... – ela corou também.

Me aproximei dela, e ela também se aproximou. Nossas mãos se encontraram e então aconteceu. O que eu mais esperava aconteceu.

Nos beijamos, nossos corpos se arrepiaram, então pude sentir que a mão dela tremia. Coloquei a minha mão na nuca dela, e a puxei pela cintura. Foi mais perfeito do pude imaginar. Poderia ficar beijando ela ali para sempre. Mais pude sentir como o céu estivesse ficado negro. Stefan.

–Ora ora ora, mal deixou a carne esfriar e já foi comendo não é Daniel? – ele ficou ali de braços cruzados.

Melissa arregalou os olhos e ia abrir a boca para falar algo mais eu pedi para ela sair.

– Acho que ninguém te perguntou nada Stefan. – cerrei o punho – Que tal você ir enfentiçar mais uma garota inocente como fez com a Abby?


Melissa POV

Não pude acreditar que aquilo estava acontecendo, num momento mais perfeito eu tinha beijado Daniel. Depois o Stefan chega procurando briga. E que história é essa de enfeitiçar?

– Ah Grigori , você sempre querendo dar uma de bom moço não é? Acho que você deveria trocar o disco, essa historinha de protetor dos pobres e oprimidos já deu pra mim – Stefan falava num tom de irônia.

–Melissa,sai! – Daniel ordenou.

Em uma questão de segundos Daniel já estava me arrastando pelo braço até a saída da escadaria.

–Vai, encontro você depois. – ele me deu um beijo leve e saiu

Não queria deixar ele(eles) ali. Daniel estava muito nervoso, ele sempre pareceu ser tão calmo.

Eu fiquei ali esperando ele sair.

–Stefan,você não vai querer brigar comigo, vai? Se lembra da ultima vez? Você perdeu feio. – Daniel dizia enquanto gargalhava

–Não me provoca Grigori, sabe que posso acabar com você em questão de milésimos, não sabe? – Stefan se gabava – Vamos acabar logo com isso não?

Ele avançou para cima do Daniel. Não podia deixar aquilo acontecer,não hoje, não agora. Sai correndo mais arranhei meu braço no portão de ferro que protegia a escada.

Stefan me olhou como se estivesse pedindo uma pizza, e estava morrendo de fome.

–MELISSA SAI DAQUI AGORA! – Daniel gritou .

Stefan vinha na minha direção quando Daniel o empurrou.

Stefan era... ele era um vampiro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling With Vampires." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.