Amor,Estranho Amor escrita por Cloto


Capítulo 5
Brigas e lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260300/chapter/5

Ela voltou a casa dos Salvatores.

-Onde você se meteu?-perguntou Damon.

-Não é da sua conta.-disse Rachel,passando por ele sem olhá-lo.

Ela acabou esbarrando em Katherine sem querer.

-O que ela faz aqui?

-Oi para você também.

As duas se encararam com raiva.

-Ora ora,se não é a noiva corna do Damon.

-Ora ora,se não é a namorada corna dos Salvatores iludida por Stefan.-replicou Rachel.

-Eu não fui iludida por Stefan sua tonta!

Rachel sorriu sarcasticamente.

-Pergunte a ele.

As duas olharam para Stefan.

-É verdade Katherine,eu não te amava,só fiquei com você para que não matasse a minha família,eu iria fugir com Rachel na semana seguinte para outro lugar,e teríamos conseguido se você não tivesse armado aquele truque da tumba em que Damon e eu morremos.

-Mas...Mas você foi atrás de mim!

-Eu iria libertá-la para Damon,só para ele,jamais ficaria com uma mentirosa promíscua e manipuladora.

Katherine avançou para cima de Stefan,mas Rachel segurou as mãos que estavam prestes a tentar estraçalhá-los.

-Acho melhor ir embora,Pierce.

A vampira saiu de lá abalada,a revelação de que Stefan não a amava a afetava mais do que ela imaginou que afetaria,agora sabia como Damon se sentiu quando o rejeitou com tamanha crueldade.

-Sinto muito por essa cena.-disse Stefan para a loira-Mas eu precisava de informações que só Katherine poderia dar.

-Tudo bem,na verdade eu nem a odeio.

-Não?-perguntou Stefan,surpreso.

-Se eu não tivesse visto Katherine se agarrando com Damon poderia ainda ser aquela bobinha iludida que acreditava em príncipe encantado sem saber que ele era sapo.Se Damon já tinha enfeitado minha testa quando estávamos noivos imagina o desastre que seria nosso casamento!Eu teria parido uns vinte filhos e cuidado de uns cinquenta bastardos dele.Não,foi melhor assim,chifre só fica bonito em cabeça de unicórnio.

-Rachel,o que houve com sua família?Como eles podem ter morrido na ponte?

-Não gosto de falar nisso,Stefan,dá licença.-disse ela se esquivando e indo para seu quarto.

***

Em 1864...

Ela estava em frente ao túmulo de Stefan e Damon,ainda não acreditando em como eles puderam ter morrido.

Pôs as flores no túmulo escrito "Stefan Salvatore".

-Vou sentir sua falta,meu amor.

Sua família ficou chocada com o que disse,achavam que ela estava louca,mal sabiam eles sobre o relacionamento entre Rachel Wickery e o Salvatore mais novo,claro que fora breve,mas muito importante para ambos.

Rachel saiu dali com seu pai,sua madrasta,sua irmã mais velha e seu meio-irmão mais novo.

A ponte recém-feita e ainda sem nome estava vazia aquela hora,a população da cidade estava de luto pelos Salvatores,trancados em suas casas.

Quando a família chegou na metade da ponte,um rapaz apareceu a sua frente muito rapidamente.

-Olá.

-Quem é você?-perguntou o pai de Rachel.

-Sou Kol Mikaelson.-ele disse se aproximando deles.

-Mikaelson?

O senhor Wickery já ouviu esse nome.Os ancestrais de sua primeira esposa se chamavam assim.

Vampiro!

-SAIAM DAQUI!-gritou ele,mas Kol logo quebrou seu pescoço.

A família levou um grande susto,logo ele quebrou o pescoço do filho mais novo,da madrasta de Rachel e por fim sua irmã mais velha.

-Opss,como eu sou desastrado.Sua irmã era necessária,mas você serve.

-Desgraçado!Maldito!

Rachel tentou bater nele mas Kol era muito forte e segurou seus pulsos.

Ela mordeu seu braço para que ele a soltasse,acabou engolindo um pouco do sangue dele,mas não conseguiu nenhum efeito,o machucado logo se curou.

-Que monstro é você?

Kol soltou seu braço e a hipnotizou.

-Fique quieta e me acompanhe.

Ela o obedeceu.

Foi levada para o meio da floresta,um pequeno altar estava preparado e Emily Bennett estava amedrontada,sentada no chão ao lado dele.

-Não posso fazer isso!Me solta!-implorou a bruxa.

Kol colocou Rachel deitada em cima do altar.

-Se não me ajudar me alimentarei da sua família,na sua frente.É isso o que quer.

Emily sabia,não tinha escolhas.

Recitou as palavras do feitiço que trariam Esther Mikaelson de volta,e isso requeria o sacrifício de um parente consanguíneo dela que fosse humano.Infelizmente,Rachel tinha o sangue da bruxa original.

Uma fumaça começou a juntar todos os tipos de cinza que haviam na floresta,enquanto Emily dizia as palavras do feitiço o corpo de Esther começava a se formar,quando a noite chegou,Rachel morreu no instante do crepúsculo,e a Mikaelson estava completa.

-Mãe.

-Kol,meu filho,a quanto tempo.

Klaus e Elijah chegaram nesse instante e empalaram os dois,os colocando dentro de dois caixãos.

-O que eu faço com a bruxa e a garota?

-Se livra delas.-disse Klaus.

Elijah pegou Rachel no colo e saiu de lá resmungando,Emily havia desmaiado devido a força da magia.

-Esses meus irmãos só servem para me causar problemas!Queria ver o que fariam sem eu por perto para resolver a bagunça!

Para sua surpresa,a loira em seu colo começou a se mexer e abriu os olhos.

-O que?Como?Onde?

-Bebeu sangue de vampiro?-perguntou Elijah surpreso.

-Que?Eu mordi aquele rapaz e agora...minha família...não!

Ela começou a se debater.

-Calma.

-Minha família está morta!Aquele homem matou todos eles!-disse ela chorando.

-Fase de transição é chata,eu sei.

Ele voltou ao lugar perto do altar.

-Ei bruxa,acorde.

Ela acordou e se levantou.

Elijah mordeu seu pescoço e ela gritou de dor.

-Beba.-falou ele para Rachel.

-Como?Beber?Beber o que?

Ele a empurrou para perto de Emily,Rachel não resistiu e a mordeu,e Elijah logo teve que arrancá-la do pescoço dela.

-Pronto,está completo.

-O que está acontecendo.

-Você é uma vampira.

A loira olhou para Emily com raiva.

-Foi você!Seu maldito feitiço me matou.

-Eu posso me desculpar te dando um anel especial.

Emily tirou da bolsa um anel de lápis-lazúli.

-Ele vai te proteger do sol,da verbena,e você não vai precisar de convite para entrar em lugar nenhum.Acredite,o anel será útil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor,Estranho Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.