Amor,Estranho Amor escrita por Cloto


Capítulo 2
Quem diria,hein?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260300/chapter/2

-Os quatro reunidos novamente.Quem diria.

-Rachel,essa não é Katherine?-disse Stefan

-Não?Bem que percebi que o cabelo era meio ensebado.

Elena ficou meio ofendida.

E não ajudou em nada quando Rachel no segundo seguinte abraçava Stefan com um aperto de urso.

-Eu senti tanto a sua falta!Faz muito tempo!

Damon e Elena os olharam com a expressão inquisidora.

Stefan a puxou para o lado de fora,um pouco longe dos ouvidos de Elena mas o suficiente para Damon escutar.

-Rachel,o nome daquela garota é Elena e ela é minha namorada,e eu te peço que...

-Não te atrapalhe,eu sei.Passado é passado,ela é sua garota e não vou interferir entre vocês.-e acrescentou,de brincadeira-Mas se ela der mancada eu estou a disposição.

-Obrigado,Ray.

-Que isso cara,eu gosto muito de você e quero te ver feliz.Só espero que ela valha mais a pena que a vadia da Katherine.

-Ela vale,Rachel.

-Papo vai,papo vem e a xerife não trouxe meu baú,vou procurá-la.

Ela logo encontrou a outra loira,pegou o baú e desapareceu.

***

-Se ela quer aprontar alguma coisa?Acorda Elena,ela veio aqui só para pegar um baú velho com dois diários e algumas cartas falando do relacionamento do Stefan,é claro que ela vai aprontar alguma coisa!

Caroline podia estar exagerando um pouco,mas estava certa,a vampira veio até a cidade só por um simples baú?Aí tem coisa!

***

Dois dias depois Rachel estava com tudo pronto para voltar a Mystic Falls.

Tudo de essencial que tinha estava na enorme mochila nas costas e alguns no fundo oco do assento de sua moto.

Já tinha arranjado um quarto no Mystic Palace,era só uma questão de tempo até se adaptar de novo naquela cidadezinha minúscula.

Não podia perder a comemoração pelos 150 anos da cidade.

Viu Damon e Stefan pertos de um carro alegórico e se aproximou deles.

-Olá rapazes.

-O que está fazendo aqui?-perguntou Damon grosseiramente.

-E perder a festa?Nananinanão!Sou de uma família fundadora e como tal é minha obrigação comer e beber até estourar nos 150 anos de Mystic Falls.E me digam,cadê Elena?

-Já vai chegar.-falou Stefan.

-Não é da sua conta.

-Ainda está recalcado por ser corno?Faz me rir,Damon,quem ganhou chifre primeiro fui eu!Como a nossa história começou mesmo Stefan?

-Rachel,para por favor!-implorou o Salvatore mais novo.

-A sim,está escrito "Querido Diário,hoje eu flagrei meu noivo aos beijos com a mulher que eu considerava minha melhor amiga".E tudo de ruim aconteceu por causa da vadia que é igual a Elena!

-Elena não é igual a Katherine!

Logo Elena apareceu com o vestido de época e fez um cumprimento antigo,os dois ficaram sem fala diante da semelhança.

-Você dizia...?-implicou Rachel.

Ela estava se aproximando dos três.

-Tchau pombinhos!

Andou um pouco pela festa e se impressionou com o monte de rostos conhecidos.Ela já os tinha vistos em algum lugar.

Até que entendeu quando viu Anna.

-Annabelle?É você?

-Oi Rachel.Eu pensei que você estivesse morta.

-Nos enganamos.

-Pois é.Olha,eu vou te avisar,os vampiros amigos da Katherine que estavam na tumba estão aqui na festa,as famílias fundadoras estão na mira.

-Agora eu sei de onde vieram os rostos conhecidos.Vou me manter longe.

-Queria poder fazer a mesma coisa,mas não posso.

-Por que não?

-É que...tem um garoto...Ele está na mira.

Anna apaixonada?É,essa era rara para Rachel.

-Bem,o desfile começa em breve,vou aproveitar a festa.

Viu Stefan e Elena perto do carro alegórico,ouviu quando ele falou que John era seu pai,ela ficou espantada.Stefan se afastou um pouco,ele tinha esquecido uma lapela da roupa e foi buscar,sabia que Elena precisaria de alguns minutos sozinha para processar tudo.

Rachel se aproximou dela.

-Elena,o que houve?

-Primeiro,eu descubro que sou adotada,agora descubro que meu tio pode ser meu pai!

-Eu sei que é complicado.Mas quem é o seu adotivo?Qual é o nome dele?

-Grayson.

"Nome feinho!"

-Ele te amava?

-Sim.

-Então por que está confusa?Você teve o um pai que te amava e isso basta.Quem dera eu tivesse a sua sorte.

-Como assim?

-Minha família era complicada,mas isso não vinha ao caso.Elena,eu quero que pense no Grayson,pense nos momentos bons que você passou com ele e compare ao que o tal do seu pai ou tio fez.Você já tem um pai e ele foi legal,não precisa embolar sua cabeça com isso.

-Certo.Obrigada.

-De nada.

Se afastou.Minutos depois,todos sorriam e acenavam de cima do carro alegórico,Elena parecia realmente mais calma.

A noite chegou e Rachel saiu da festa,já tinha percebido a movimentação estranha dos vampiros e era melhor não se meter contra tantos ao mesmo tempo mesmo sendo mais forte que a maioria deles.

Mas de repente vários deles caíam ao chão.

Rachel ficou assustada,o que será que estava acontecendo?

Observou de longe para onde os levavam,era um prédio abandonado.

Não quis ver mais nada,foi para longe.

***

Assim que a agitação passou,saiu do hotel e foi ver o estrago que aquela noite tinha feito.

Um vulto estava correndo na sua direção.

Rachel não se desviou e o vulto parou na sua frente.

-Ora,ora,o que temos aqui?Quanto tempo senhorita Pierce!

-Rachel Wickery.Você não mudou nada.

A loira sorriu ironicamente para a antiga rival.

-Pode-se chamar de ironia da imortalidade.

-Achei que estava queimando junto com os outros.

Dessa vez ela deu uma gargalhada.

-Você precisa testar melhor a lealdade de seus subordinados.

-O que quer dizer com isso.

Ela levantou a mão,mostrando o anel.

-Isso é...

-O anel especial que além de proteger contra o sol dá vantagens como não precisar de convite para entrar em uma casa.Adivinha quem me deu ele quando me transformei?

-Emily.-cuspiu Katherine com raiva.

Pediu várias vezes um anel daqueles a bruxa,mas ela sempre deu a desculpa de isto estar além de seus poderes.

-Exato.Não é que ela ficou mais esperta?Agora com licença que eu tenho mais o que fazer do que gastar minha saliva com cadelas.

Antes que ela passasse,Katherine a empurrou contra um poste e segurou seu pescoço fortemente com a mão.

Rachel fingiu uma expressão de medo.

-Não me provoque,garotinha,sou bem mais velha que você.

Rachel deu seu melhor sorriso malvado e com um rápido movimento as duas tinha trocado de lugar.

Katherine foi totalmente pega de surpresa,não esperava que Rachel fosse tão forte.

-Mais velha você pode ser,mas não foi transformada diretamente por um Original,foi?

A Pierce ficou de olhos arregalados.

-Fico pensando o que o Elijah pensaria se eu dissesse onde você está.Nossa,Katherine que cara é essa?É medo?Tá com medinho do Elijah tá?Tadinha dela!-zombou,mas logo ficou mais séria-Se ponha no meu caminho e vai provar mais dor do que um dia provocou em alguém.Mas caso não acredite em mim,aqui vai uma amostra grátis.Tchauzinho vadia foi bem te ver de novo só para acabar com você.

Um giro rápido de suas mãos quebrou o pescoço dela,que caiu inerte no chão.

-Tsc,tsc,alguém está ficando em uma idade avançada.-disse ela balançando a cabeça em desaprovação.

Deu um pequeno chute no corpo e passou por cima dele,pensando no vestido que viu em uma loja e estava doida para comprar.

Precisava renovar seu guarda-roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor,Estranho Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.