Fred e Hermione:Um amor Fora de Série escrita por Yan Bertone


Capítulo 8
Torneio Tribruxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260272/chapter/8

Pov. Hermione Granger                                                

O tempo estava passando depressa, as aulas mal tinham começado e os professores já estavam maracando prova.O ano estava difícil.

Gina estava adorando estudar em Hogwarts e não parava de falar em como a escola era legal.

Logo já era Natal, e mais tarde estávamso voltando para casa.

-Tchau Hermione.- disse Harry e Rony na estação.

O verão foi bom, mas não durou para sempre, um novo começou.

O terceiro ano, estava na esperança desse ano ser bom.Começou bem, Fred mostrou um pouco de interesse em mim, mas fingi que não estava na dele.

-O que foi Hermione?- perguntou Padma-Cansou do Fred?Vai me falar que está preferindo o Jorge.

-Não.- eu disse, minha reação foi imediata-Consigo ver diferenças entre os dois.

O tempo passou e mais um verão chegou, mas esse demorou para passar.Fiquei pensando em Fred e Dumbledore avisou que no ano seguinte teríamos o Tornio Tribruxo, minha ansiedade era imensa para saber como era.

As aulas voltaram, mas as outras escolas ainda não tinham chegado.

-Bom dia turma.- disse Olho Tonto Moody ao entrar na sala.Ele era o nosso quarto professor de Artes das Trevas, em cada aconteceu alguma que impocibilitou os outros professores de voltar.

No primeiro houve o poblema com a Pedra Filosofal.

No segundo teve a Câmara Secreta que foi aberta.

No terceiro Sirius escapou de Azcaban e está foragido até hoje.

Esse ano teria que ter alguma coisa mais tranquila,a vida estava muito agitada e não dava para viver desse jeito.Enfim, ele era nosso quarto professor e sabia que todos estavam esperando que fosse permanente.

As aulas passaram e demorou mais uma semana para as escolas chegarem.Foi em um jantar.

-Como acha que vai ser?- perguntava Rony agitado.

Estavam todos esperando, mas demorou.

-O que está acontecendo?- perguntou Dumbledore a Snape-Sabem de alguma coisa?

Dumbledore estav furioso com o atraso, no dia seguinte teríamos aula e já se passavam de meia noite.Ele saiu do salão correndo, passando por fileiras de alunos com cara de que não estavam entendendo nada.

-O que acham que aconteceu?- perguntou Harry.

-Não sei.- respondi- Mas deve ter sido algo grave.

Minutos se passaram e Dumbledore voltou mais calmo.

-Está tudo sobre controle.- disse ele-O transporte de uma escola foi afetado por dementadores e o outro teve um furo no casco do navio, fora uma tempestade que pegaram no caminho.

O salão inteiro se normalizou e Dumbldore voltou a sua posição.Filth entrou correndo,não podia ser mais uma notícia ruim.

-Estão prontos.- disse ele.

-Ótimo.- disse Dumbledrore-Vamos dar uma salva de palmas aos alunos das escolas de Beauxbatons e Durmstrang.

Primeiro veiram as meninas, espetaculares.Usando vestes azuis e cantando.

-Olha o tamanho daquela mulher.- disse Rony apontado para a diretora da escola.

Era muito grnde, dava para colocar um Hagrid em cima do outro para dar o tamanho dela.

-Hagrid deve parecer um anão perto dela.- disse Simas.

Harry Rony deram risada.

-Então imagine você perto dela?- perguntou Harry.

Simas nã falou nada, ficou meio bolado com aquilo.

-Não deveriam der tito isso a ele.- eu disse, estava realmente com pena de Simas.

Depois vieram os alunos de Durmstrang, com um coreografia utilizano bastões.

-Aquele é Vitor Krum?- perguntou Rony, mas não prestei atenção.

-Acho que sim.- disse Harry.

Depois de todos os alunos se acomodarem em seus lugares, Dumbledore voltou a falar.

-Maravilhoso.- disse ele-Estou ansioso para mostrar isso para vocês, é uma coisa que você pode acabar vendo somente uma vez em sua vida.Eu lhes apresento a Taça Tribruxo.- o pano que que escondia ela da vista de todos foi levantado e a taça apareceu.Era magnífica, com vários detalhes-Além dela tenho também outra coisa.O Cáilice de Fogo.Quem colocar o nome no Cálice até o fim dessa semana vai ser sorteado para participar do torneio.São quatro tarefas, a qual o escolhido vai realizá-las sozinho e apenas poderá por o nome no cálice quem estiver no último ano,ou seja, quem tiver mais de dezessete anos.

Ninguém gostou muito da faixa etária para participar do sorteio, mas não dava para discutir com Dumbledore.

O jantar foi servido a todos e tivemos que dar um jeito para todos poderem caber no salão, mas por fim deu certo.

 Na manhã seguinte, eu e Padma estávamos estudando dos terrenos de Hogwarts quando Vitor Krum estava se exercitando.

-Olha só para ele.- disse Padma-Deve se achar bastante.

Eu não estava ouvindo o que ela estava falando.

-Hermione.Hermione.- chamava.

-O que foi?- perguntei.

-Diz pra mim que você não está se apaixonando por Vitor Krum.

-Não estou.

-Ótimo.

Na verdade eu não sabia se estava ou não.O que eu fazia agora? Fred ou Vitor? Eu realmente não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!