You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 5
Twitter lotado


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mandem reviews sobre o que acharam dos personagens, pq logo logo entrará mais personagens... beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/5

Vou para o quarto e disco o numero de casa. Ela atende alegre.

Ligação ON:

- Oi Fê!

- Oi mãe, tudo bem por aí?

- Sim e com você?

- Melhor impossível!

- Que animação é essa, garota? – ela pergunta desconfiada – Já está namorando?

- NÃO MÃE, calma aí! Você nunca vai adivinhar quem é o meu irmão...duas chances!

- O espírito do Michael Jackson!

- Que isso mãe? Michael jamais morrerá! Ultima chance!

- Elvis Presley!

- É melhor eu dizer logo antes que você diga Xuxa. Ninguém mais ninguém menos que LOUIS WILLIAM TOMLINSON! – eu me seguro para não gritar

- AHN? – minha mãe era muito poser

- Mãezinha liamda do meu coração, lembra daquela banda britânica que eu amo? One Direction?

- Sim, eu também gosto deles Fê.

- Ok, mas sabe o que eu falo que é engraçado, que faz piada com tudo?

- Sim...ah, o Louis!

- SIM MÃE, ESSE LOUIS É MEU NOVO IRMÃO!! – eu não consigo me conter e começo a socar uma almofada – Estou muito feliz, outra coisa, eles decoraram meu quarto com coisas londrinas, está lindo demais!

- Tire fotos e me mande por e-mail, eu quero conhecer essa casa!

- Pode deixar, e uma ultima coisa. Amanhã nós vamos para Doncaster, passaremos o fim de semana lá e só voltaremos no domingo, então até lá eu não vou conseguir te ligar, mas eu te amo.

- Também te amo filha, beijo.

- Beijo.

Ligação OFF:

- Está tudo bem? – Louis pergunta escancarando a porta e parecendo preocupado – Por que você estava gritando? – oh-oh, devo ter falado alto demais

- Eu estou bem é que eu estava feliz.

- Quando você fica feliz você começa a falar chinês?

- É português seu bobo! – atiro nele a almofada a que estava agarrada

- Vai dormir, já passou das oito mocinha! – ele diz arrumando a minha cama só para me irritar – Quero ver esses dentes bem branquinhos, ok?

- Eu sou só dois anos mais nova que você!

- Mesmo assim você tem que respeitar os mais velhos!

- Então boa noite vovô! – digo e dou um beijo em sua bochecha, ele sai do quarto e eu coloco meu pijama de cupcake. Que horror, penso em comida até na hora de dormir.

Entrei na internet do meu celular e vi meu twitter.

POV Louis:

Eu achei a Fernanda legal. Sinceramente esperava uma menininha de uns seis, sete anos, mas uma de dezoito? Nem em pensamento eu imaginava que ela seria tão madura. Acho que não fui o único que gostou dela, Niall e Harry ficaram a observando na piscina durante a tarde.

Durante o jantar ela mencionou um assunto que eu não gosto de relembrar, mas sei que não foi sua culpa. Apesar de preferir ficar sozinho quando estou triste, gostei da sua companhia, ela me fez bem, me fez rir e até me senti melhor quando ela deixou o quarto. Ela foi ligar para a mãe para dizer que está bem e que irá viajar amanhã, mas vou correndo para seu quarto quando escuto uns gritinhos. Primeiramente acho que deve ser algum bicho, abro a porta e era apenas ela falando português. Que língua mais complexa! Brincamos um pouco e depois ela foi dormir. Fui para meu quarto e entrei no twitter, respondi fãs e tuitei uma coisa:

‘’@Nanda_S Bem vinda a família! :D ‘’

Imediatamente surgiram milhares de comentários perguntando quem ela era e o que estava fazendo na minha casa. Respondi apenas algumas, disse que ela era filha do meu padrasto e minha meia irmã. Logo vi que a própria Fê tinha comentado.

‘’@Louis_Tomlinson Obrigada! :) Te adoro!!’’

Saí da internet e fui dormir assistindo TV. Acordei com minha mãe batendo na porta do meu quarto. Levantei da cama e destranquei-a.

- Anda Lou, se arruma, nós temos que ir! – ela disse e foi para a sala

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma blusa listrada vermelha e branco e uma calça azul. Em frente ao espelho olho meu cabelo, passo a mão e pronto! Vou para a cozinha, Fernanda e Alex tomam café da manhã.

- Bom dia Louis! – Alex

- Bom dia!

- Oi Louis! – Fê

- Oi Nanda! Dormiu bem?

- Sim. – ela sorri para mim – Sabia que ‘’magicamente’’ eu ganhei quase mil novos seguidores?

- Sério? Algum é famoso?

- Não sei, tem um tal de Louis Tomlinson, mas acho que ele é o garoto chato daquela banda horrível que eu não gosto, então não, ninguém de especial.

- O que? – digo fazendo biquinho

- É brincadeira BooBear! – ela diz me abraçando – BooBear, posso te chamar assim de vez em quando?

- Pode, mas não na frente das garotas! – digo e ela ri

Comemos panquecas com chocolate e subimos pegar as malas. Peguei as minhas e depois ajudei a Nanda. Entramos no carro e eu liguei o radio. Tocaram varias musicas legais, acompanhamos a maioria. Depois de uma meia hora, começou uma com barulho de ondas. A Fernanda me olhou com cara de cachorrinho pidão na hora, eu sou fraco e não consegui recusar.

- Tá bom, eu canto, mas só se você cantar o refrão para mim!

- Eu canto! – seus olhos brilhavam

Cantei todos os solos até mesmo o do Harry, Nanda cantava o refrão com muita emoção. Quando a musica acabou, eu não aguentei e comecei a rir.

- hahahahaha, é assim que vocês brasileiras dançam a nossa musica?

- Como? Assim? – ela volta a jogar o cabelo de um lado pro outro – The way that you flip your hair! Tem tudo a ver! – ela balançou os dedos de um lado para o outro em sinal de comparação.

- TUDO a ver! Adorei! Precisamos ir para o Brasil, vou falar com os meninos sobre isso!

- AHHH! – ela gritou e o grito ecoou no carro

- Que foi garota?

- Se vocês forem pro Brasil eu vou ficar tão orgulhosa de ter te indicado o país! – ela disse com voz sonhadora

- Prepare o seu twitter! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.