You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 14
Desfile infernal


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!! Obrigada a todas que deixaram reviews, amo responder vcs e espero que vcs continuem gostando :)))!! Indiquem para as BFFs!! beijoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/14

POV Isabella:

Não foi um beijo muito longo, mas sem sombra de duvida, o melhor de toda a minha vida. No pouco tempo que nossos lábios ficaram selados, senti meu sangue ferver e meus batimentos acelerarem. Com certeza eu o amava como mais que um amigo.

Flashback ON:

Acordei sozinha no sofá, estava coberta até o pescoço com um edredom macio e quentinho. O perfume de seu dono era notável. Inspirei o aroma, doce, porém intenso, que eu me lembre esse é o perfume do Louis. Me levantei e olhei no relógio, oito da noite, era para eu estar em casa. Vou até o corredor de acesso aos quartos e abro a porta do quarto do Lou. Fico completamente estática.

Meu Deus, criador do céu e da Terra, que corpo era aquele? Fico apenas o observando por alguns instantes até que noto que está ficando estranho. Me viro de relance e começo a me desculpar, abro a porta para ir embora, mas ele me segura.

- Bel espera! Não quero que você vá. Que isso agora? Nós não nos conhecemos desde bebês? Bebês não usam roupas. – ele diz e eu sorrio envergonhada

- Mas nós não somos mais bebês, nós crescemos Louis!

- Concordo, mas também acho que nós perdemos toda a intimidade que tínhamos.

- Eu fiquei sem te ver por mais de dois anos, a gente mudou...fisicamente – digo e não resisto a tentação de dar uma espiada em seu corpo– e psicologicamente também.

- Também mudamos em relação aos sentimentos...Bom, pelo menos eu mudei. – ele diz e eu estremeço

- O que? Não me ama mais? – pergunto manhosa

- Eu te amo.

- Também te amo Lou.

- Não desse jeito. – ele diz me fazendo sorrir. Será mesmo que ele...

- Como acha que eu te amo? – pergunto disposta a brincar

- Como melhor amigo? – pergunta tristonho

- Há! Errou! – digo e ele me olha surpreso

- Então como me ama? – retribuo a malicia estampada em seu sorriso

- De um jeito um pouquinho diferente. – mordo o lábio inferior e dirijo minha atenção a sua boca – Na minha opinião, de um jeito ‘’melhor’’. – ele sorri e segura meu rosto com as duas mãos

Flashback OFF:

Recuamos do beijo com alguns selinhos até pararmos completamente e começarmos a nos encarar. Sorri ao constatar um certo brilho em seus olhos. Ele exibe o sorriso mais lindo do mundo e eu me derreto toda. Me dá um longo selinho e me abraça.

- Sabia que você foi o meu primeiro amor? – ele cochicha em meu ouvido me fazendo arrepiar

- Sabia, lembra que o Harry deixou escapar? Mas e você? Sabia que você ainda é o meu amor? – ele dá uma leve mordidinha em minha orelha e recua do abraço.

Vamos para a sala e pedimos comida chinesa. Ficamos abraçados até o entregador chegar. Jantamos e ficamos jogando conversa fora até altas horas.

POV Fernanda:

Acordo deitada ao lado de Niall. Seu braço está sobre minha cintura em um gesto afetuoso. Vejo que dormi por um bom tempo, são oito horas. Tento me levantar com todo o cuidado que Deus me deu, ele não acorda. Vou para a cozinha e pego um copo de água.

- Oi. – Niall diz entrando na cozinha e me dando um beijo na testa – Dormiu bem?

- Sim e você? – ele para de mexer na geladeira e fica me encarando com um sorriso bobo no rosto – Isso é um sim?

- Não. Isso é um com certeza. – ele diz e me dá um selinho, que se transforma num beijo caloroso. Suas mãos deslizam pelas minhas costas, mas eu subitamente paro de beijá-lo e recuo. Desvio o olhar. – O que foi?

- Não é nada. Eu tenho que ir para casa, amanhã tenho aula. – digo dando um ultimo selinho nele, ele parece confuso, mas aceita na boa.

- Nanda – ele diz puxando meu pulso quando abro a porta – Obrigada por me perdoar.

- Não foi nada. Não costumo guardar magoas. – digo mexendo em seus cabelos e sorrindo – Tchau Nialler! – digo e entro no elevador

O que houve comigo? Achei que já o tivesse superado. Ele me fez sofrer demais, mas parece que meu ex continua na minha mente de um jeito ou de outro. Vou andando para casa, entro e pego meus livros para terminar um dever de casa atrasado. Com o lápis na mão começo a me distrair nas folhas de fichário ao meu lado. Faço desenhos, mas todos tem alguma ligação com a tristeza. Olhei para o papel, caveiras, corações pela metade e um que me chamou atenção. Uma caricatura em estilo manga de uma garota chorando, era parecida comigo. Depois dessa, fechei os livros e fui para a cozinha relaxar um pouco. Fiz macarronada, meu segundo prato favorito fora o bolo de carne da minha mãe, mas acabei deixando metade no prato. Fiquei olhando para a comida sendo jogada no lixo e constatei: Estava triste.

A única razão pela qual eu não como é quando estou depre ou triste, no momento acho que estou mais para uma mistura dos dois. Deitei na minha cama e desejei que a Bella estivesse em casa para me abraçar, aqui em Londres, ela é a única que sabe do meu segredo. Acabei dormindo com a roupa que estava mesmo.

Acordei com o grito da Bel. Levantei num pulo e fui para a cozinha, lá estava ela com um gelo no dedo.

- O que foi escandalosa? – pergunto

- Queimei o dedo na panela fritando um ovo.

- hahaha. Sério? Ai, só você para não saber fritar um ovo. Vai passar pomada nisso, eu termino o café.

Fritei dois ovos e algumas tiras de bacon. Comemos e nos arrumamos para a faculdade. Tivemos um dia de aulas normal. No almoço fomos ao shopping e almoçamos na Pizza Hut. Voltamos para casa e ela me abraçou.

- O que foi Bel? – perguntei e ela suspirou

- Eu beijei o Lou.

- ÃHN? – comecei a rir – Beijou o meu irmão?

- Sim. – ela responde com um sorriso de canto a canto – Ai, Nanda, ele é tão lindo e perfeito. – rio mais ainda. Não que ele não seja tudo isso, mas é que é estranho para mim falar do meu próprio irmão como se ele fosse...gostoso? – Mas e você e o Nialler? Como foi a conversa? – ela malicia

- Nada demais. – desvio os olhos e ela ri

- Fala logo, somos amigas.

- Ele se desculpou e a gente se beijou. – digo com as bochechas rosadas – Mas aquilo me persegue. – digo olhando em seus olhos, ela me entende e me abraça novamente

- É só uma fase Fê, você vai superar. – ela acaricia meus cabelos como minha mãe fazia quando eu era pequena – Você é forte, e eu tenho certeza que o Niall não fará a mesma coisa com você.

- Eu sei que não faria, mas mesmo assim...eu fico assustada. – digo com os olhos marejados

- Nanda, vamos ver alguns filmes de comédia, dar alguma risadas. Isso sempre te alegra. – é o que fazemos

Durante o primeiro filme meu celular começa a tocar. É o nosso chefe, o diretor das modelos:

Ligação ON:

- Senhor Haas, a Isabella Belluz também está te ouvindo, pode falar.

- Muito bem garotas, você duas foram convidadas para o mesmo desfile. Uma grande grife irá desfilar em um canal de TV famoso nos Estados unidos, aceitam?

- CLARO! – nós falamos ao mesmo tempo – Quando é?

- Daqui a duas semanas. Vocês podem levar dois convidados.

- Obrigada senhor Haas, até lá. – digo desligando

Ligação OFF:

- AAAHHHHHH!! – gritamos

- Vou levar o Louis e você? – Bella

- Acho que o Niall, não tenho certeza.

- Ok, eu vou avisar o seu irmão. – ela diz ligando pro Lou – Ele aceitou.

- Eba?

‘’Trim trim’’ – atendo o telefone e é o Niall

Ligação ON:

- Oi?

- Oi Nanda, é o Niall, tudo bem?

- Tudo e você?

- Melhor agora falando com você. – eu derreto – Quer jantar comigo e com os garotos na casa do Liam?

- Claro. A Bel pode ir também?

- Pode. O que está fazendo?

- Vendo um filme e você?

- Tuitando para você.

- Sério?

- Vai lá confirmar. Tchau pequena.

- Tchau Niall.

Ligação OFF:

Peguei meu celular correndo e entrei no twitter.

‘’Engraçada, linda e inteligente...como consegue @Nanda_S ? xx’’

Own...que lindo!

‘’Você não existe @NiallOfficial ! :) xx ‘’

Várias garotas começaram a me seguir e perguntar se eu estava namorando o Niall, não respondi e fui me arrumar. Tomei banho e coloquei meu vestido de cupcakes e uma sandália prata. Bella vestia um vestido rosa e uma sandália branca. Fomos andando até o Liam. Entramos e nos intrometemos na conversa deles.

- Qual o assunto? – Bella se senta ao lado de Louis e ele passa o braço por seus ombros, sorriem entre si, mas não se beijam. Me sento ao lado de Niall que dá um beijo na minha bochecha, me limito a olha-lo carinhosamente

- Falávamos sobre vocês, na verdade sobre o Louis e você. – Zayn diz sorrindo maliciosamente

- Ai ai, o que foi? – Bella

- Gr Gr – Louis pigarreia e se ajoelha em frente a Bel, ela cora na hora – Isabella Belluz, quer namorar comigo? – ela se inclina e o beija

- Meio óbvio, né? – rimos e ele volta a se sentar ao seu lado, mas agora estão colados um ao outro – Garotos! A Nanda tem que falar uma coisa.

- O que eu tenho que falar mesmo?

- Desfile.

- Ah! Então...Nós duas vamos desfilar para um famoso estilista, e esse desfile será exibido na TV americana...Mas infelizmente só temos direito a dois convidados...Então iríamos convidar o Lou e o Nialler...Aceitam?

- Claro! – eles dizem juntos

- É daqui duas semanas.

- Tudo bem, nós vamos! – Niall diz sorrindo. Cara, aquele sorriso é tudo o que eu preciso.

POV Isabella:

Os dias passaram e o tal desfile chegou. Estávamos no camarim e os garotos estavam se despedindo. Assim que a musica começou, minhas mãos começaram a suar frio. Me vesti com a primeira roupa, abri a porta do provador e dei de cara com ELA. Não acredito que Eleanor Calder esteja no mesmo desfile que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee?? gostaram?? fiquei bem feliz com o que escrevi!! :)) reviews?? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.