Casa dos Altistas escrita por MKonoha


Capítulo 5
Day 4 : Férias Mal-Planejadas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais personagens novos nesse capitulo xD Mesma nota pros 2 primeiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25998/chapter/5

Day 4 : Férias Mal-Planejadas Parte 1 :

Foi uma péssima idéia...


Elesis pela primeira vez decidiu acordar cedo por conta própria. Vestiu-se com estilo e arrumou as malas rápido, colocou todo o necessário e pegou duas das 7 carteiras cheias que ela guarda pra emergência. Deixou um bilhete grudado na porta da cozinha e se mandou rápido pra bem longe~ Pra se certificar que Ronan não acordaria cedo, ela tinha colocado calmante no jantar dele. Ponto pra Elesis. No meio da tarde, Ronan acorda porque fico com fome~

[Ronan] : EEEEITA NOIS, ki sono bom 8D Ki horas são? D:

[Lire] : CHUALEN D:

[Ronan] : A julgar pelo chingamento, já deve passar de meio dia D: Waaaa—MEIO DIA? O_O Eu nunca dormi tanto, tem algo errado x_x Pera, ki eh isso ake? :0 “Fui tirar férias, Ronny, não eskeça de limpar a chaminé dessa vez. Volto em no maximo uma semana. Elesis~”

Ronan ficou um pouco perplexo com o fato dela ter escrito “Ronny”, e depois de um tempo notou a primeira frase. Ozzy saiu do quarto de Elesis um pouco depois. Aparentemente ela não foi embora pra sempre, já ki deixou seu fiel bixinho, neh? Ronan então se levantou e, depois de comer alguma coisa e sair da cozinha, notou um outro bilhete na porta do banheiro e um pacote no sofá ki ficava na frente.

[Ronan] : Se ta do lado de fora, não eh pro Ryan xD “Pelo amor da higiene, leve o Ryan pra passear, abra o pacote”

Ele fez como dizia no bilhete, e dentro do pacote achou uma coleira e dardos tranqüilizantes. Agora sabemos como Elesis trabalha~ Como Ronan não sabia que antes de tentar colocar a coleira ele teria ki tentar sedar o Ryan, quando Ronan abriu a porta sem se preparar, Ryan saiu correndo e derrubou a porta da casa.

[Ronan] : To perdido ._.

[Lire] : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D: SOCORRO TIRA ELE DAKI TIRA TIRA X__X

[Ronan] : Olha, acho ki por essa, a punição deve diminuir xD Anota ai, Ozzy o/

Sim, amigos, Ozzy de algum jeito sabe escrever. E esta cooperando no agendamento de tarefas de Ronan. Pooonto pro Ronan!

Do outro lado do oceano, Elesis chega na Terra de Prata. Sei não, acho ki tem lugar melhor pra passar as férias, mas fazer o q?

[Elesis] : HAH! Nada melhor ki passar um tempo num SPA de relaxamento completamente natural ;D

[???] : Uhuhuhu, olha ki eu tenho ki concordar com você n_n

Ao lado de Elesis, também chegava um outro ser muito parecido com o Lass, mas menos FAIL e mais... Bem vestido?

[Elesis] : Nem parece o mesmo cara tosco ki tento invadir minha casa o_o Kero dizer, parece, mas... Ce entende n_ñ

-nomear-lo-emos de Lassie, ok? E perdoem o português muito culto-

[Lassie] : Pelo amoooor de deus, nunca faria isso D:

Voltando pro lado do Ronan~

[Ronan] : RYAAAAN VOLTA AKI!! D=

Depois de atacar a Lire ate ela cair no buraco onde Ronan se enterrou no fim do capitulo 2 [OBS : Sim, eles andaram muito nesse meio tempo /OBS], Ryan continua correndo enquanto segue uma linda borboleta pelas margens da praia. Ronan e Ozzy iam atrás dele pra tentar colocar a coleira. Afinal se tinha uma coleira, Elesis iria precisar dele como espanta turistas kem sabe? Agora vamos partir pra parte em ki ocorrem coincidências, sim?

Ryan correu bastante, e pulando pra tentar pegar a borboleta, entrou sem kerer num barco cargueiro cheio de peixes com destino a Terra de Prata. Capitao Obvio ataca novamente~

[Ronan] : Anoto a placa, Ozzy? Vamos atrás dele! D<

Ronan e Ozzy pegaram um barco próximo e começaram uma perseguição maritma que não vou ter o trabalho de colocar aki.

Enquanto isso, no SPA nativo da Terra de Prata~

[Elesis] : Isso sim eh vida, sem Ronan, sem Ryan, seeem Lire n_n

[Lassie] : Olha, o pessoal daki com certeza vale a pena a viagem, saca so o salva-vidas *3*

Um cara de cabelo vermelho vestido de índio sentava na cadeira de salva-vidas. Tentando parecer másculo e bonitão... E com o dedo no nariz.

[Elesis] : Eles levam o termo “nativo” muito a serio por aki, não acha? O_o

[Lassie] : Ui acho ki prefiro desse jeito :B

[Elesis] : Ta, as vezes você me da nojo, pronto, falei ._.

Elesis ouviu um barulho ao longe, parecia um latido. Ela achou que fosse normal e voltou a apreciar seu dia juntamente com Lassie~ ate o barulho parecer se aproximar o suficiente pra ela poder ouvir.

[???] : ALTO LA, RYAN! VOCE ESTA CERCADO!! D<

[Elesis] : ME DIZ POR FAVOR KI ISSO EH BRINCADEIRA O_O

E não era, Ryan saiu do arbusto próximo um pouco depois, pousando em cima de Lassie por uns momentos.

[Ronan] : Parado ai! D=

Ryan saiu de cima de Lassie, que ficou inconsiente, e Ronan, fazendo o mesmo trajeto foi atrás dele. Quando Ronan estava pisando com leveza (??) no rosto de Lassie, o salva-vidas rapidamente aparece do nada e chuta Ronan.

[???] : Mais um trabalho bem feito! >D Erm, pera... Epa ._.

Ele não tinha notado, mas acabou pisando em Lassie do mesmo jeito ki Ronan, ki agora estava caído no chão. Sem muita demora, ele saiu de cima e tentou reanimar Lassie do jeito ki todo bom salva vidas faz... Ele jogou um balde de água fria.

[Lassie] : POHA, kiki eu to fazeno nesse maldito lugar? D<

[Elesis] : o_o mas ein? Puke sua voz ta grossa?

[Lassie] : Minha voz EH grossa, o ki faço de maiô? D<

Uma mudança repentina no comportamento E na voz? A única explicação seria ki Lass e Lassie eram a mesma pessoa. Olá bipolaridade~

[Lass] : VOCE! Puke jogou água em mim? D<

[???] : Voce... Tava desmaiado? o_o

[Lass] : IDENTIFIIIIKE-SE!! D<

[???] : X_X OK OK OK, Meu nome eh Jin! Não se eskeçam ;D

[Garotas ao fundo] : AIEEEE *0*

[Elesis] : Argh, eh o cara ki tento invadir minha casa ._.

[Lass] : Voce, calada! D< E você... Jin? Kem eh você? D<

[Jin] : O salva vidas pra kem você tava babando a pouco tempo atrás o_o

[Lass] : MENTIRAS! D<

Em uma tentativa FAIL como de costume de tirar uma arma do bolso (??), Lass cai pra trás batendo a cabeça em uma pedra convenientemente posicionada e ficando inconsiente, assim como Ronan, que estava logo do outro lado~

[Elesis] : Minhas férias arruinadas x_x”

[Jin] : -cutucando Ronan com uma vara- Acho ki peguei pesado com esse aki?

Nesse instante, Ryan reaparece das sombras, e pulando em cima de Ronan, o acorda. E ainda assusta Jin. Ponto pro Ryan. Ozzy aparece logo depois com uma calculadora ki ele pegou do barco pra fazer as contas dos gastos médicos necessarios pra esse capitulo. No final, Ronan e Ryan teriam que dividir o mesmo quarto, Lass por enquanto teria que dormir no tanke de água, onde Elesis o jogou amarrado. Felizmente, Ronan tinha os sedativos em mãos, que seriam muito úteis pra fazer Ryan dormir. Elesis teve vontade de chorar pelo resto do dia, pois sua única oportunidade de sair dakela casa tinha sido arruinada pela incompetência de Ronan e a bipolaridade de Lass. E isso foi so o começo. Elesis, pode chorar a vontade agora~

[Elesis] : BUAAAAAAAAAHAHAHAHAAAA ;_;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casa dos Altistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.