A Baby-sitter escrita por Lara


Capítulo 2
Capítulo 2 - L.A


Notas iniciais do capítulo

Ninguém vai ler isso nunca né? :(
Já agora uma foto de
L.A: http://data.whicdn.com/images/28282764/tumblr_ltxa4lt32B1r40zaro1_500_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259956/chapter/2

Depois de uma longa viagem de carro com Hannah, finalmente
chegamos, e como era maravilhosa aquela cidade! Já o sol se punha e podia ver como todas aquelas luzes iluminavam o mar, as palmeiras, as pessoas bonitas que se passeavam pela praia com cães acompanhando, os machos com corpos esculturais que corriam, parecia que tínhamos entrado naquelas series que eu via na TV. Ficamos dormindo em casa de uma amiga de Hannah e no dia seguinte rumamos á baixa da cidade procurando de emprego.


 Enquanto andávamos pelas ruas olhei para uma das montras,

– Nossa, que vestido lindo!

Observei todos os detalhes daquele vestido, era realmente uma obra-prima! Olhei para dentro da loja e vi uma figura esbelta com um cabelo longo e marrom que se pavoneava com o vestido que eu gostei tanto. Hannah reparou no meu olhar curioso.


– Quer entrar?

– Não! – Me viirei para ela – Essa é daquelas lojas sempre estão as moscas em Portugal – ri

– Porquê? – Se riu da minha afirmação

– Porque são lojas que vendem roupas de marca, super caras para meu bolso, lá essas lojas só têm clientes quando alguma tia de alta sociedade entra e as assistentes mal pagas lhes vão lamber as botas! – Ri – ou melhor, lhes vão lamber os Louboutin – ri ainda mais e ela riu comigo.

Mesmo antes da tal crise, a minha família nunca esbanjou muito dinheiro, por isso tava acostumada, eu sempre digo que nunca vivi sem crise. Mas as coisas pioraram e eu queria conhecer mais do mundo, ganhar melhor, ter um bom emprego, uma boa casa, uma boa vida, me aventurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se alguem tá lendo, os caps vai ficar maiores tá? :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Baby-sitter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.