Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1 escrita por Livia Dias


Capítulo 7
Plataforma 9 3/4 - I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259806/chapter/7

"Foi só um sonho."

Era o que Selena pensou ao abrir os olhos e se ver no mesmo quarto no dia 1 de setembro.Olhou à volta e depois no calendário que havia pendurado na parede.Era mesmo dia 1 de setembro.So poderia ter sido um sonho os dias de paz que viveu na casa dos Dursley.

Olhou na comoda que havia no quarto e sobre ela,havia uma carta aberta.Era a de Hogwarts.Selena concluiu que não fora um sonho.Que tudo era realidade.Poderia até se sentir feliz se não tivesse um pequeno problema que mudava e diferenciava a garota dos outros bruxos até;ela não conseguira descobrir quem eram seus pais.

Harry já sabia quem eram seus pais.Lilian Evans e Thiago Potter.O único problema de Harry era que os tios não haviam contado desde o início,a verdade sobre como os pais do garoto morreram e com ele conseguira a cicatriz de raio na testa.

Selena já era diferente.Não tinha certeza se queria ir para Hogwarts pois de uns dias pra cá,tomou consciencia de que não adiantaria muito ir pra lá.Nunca saberia quem eram seus pais e o porque de abandonarem-a.

A garota desceu para tomar café e encontrou Harry com seu malão e com a gaiola de Edwiges(a coruja a qual Harry e Selena batizaram com esse nome por encontrarem em um livro qualquer).

–Os Dursley não vão levar a gente a King's Cross.-disse Harry desanimado.

–Como assim?

–Acabou.Hagrid e Quiron não vão poder nos buscar e até chegarmos a Londres sozinhos,o expresso de Hogwarts já terá ido.

Selena foi invadida de uma súbita raiva.Deixou seu malão na sala de estar e entrou na cozinha.Os Dursley tomavam seu café e com a entrada da garota na cozinha,a encararam.

–Como assim voces não vão nos levar até a estação de King's Cross?-perguntou Selena.

Harry adentrou a cozinha e ficou ao lado de Selena.

–Não temos a obrigação de levar voces até aquela porcaria de estação.Além do mais,está plataforma não existe.-disse Válter Dursley rispidamente se levantando.

Duda ria as costas do pai.A sra.Dursley deu um sorrisinho de deboche e continuou a lavar a louça.

A fúria queimava Selena como fogo.Sentiu um leve puxão no estomago e de repente,um vento forte soprou abrindo as janelas.Os cabelos da garota se afastaram e algo tomou ela.Parecia ser outra pessoa.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Espero reviews ok?