The Mark Of Athena escrita por Thais Eduarda


Capítulo 7
Capítulo 6 - Dúvidas e escolhas.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Hoje não vou ter aula õ/ graças aos Deuses. Então prevejo mais de um capitulo para o dia u_u DESDE QUE vocês mandem reviews. Gostaria de pelo menos uns 5 nesse capitulo. Não custa nada, e aqui tem leitores mais do que o suficiente para manda-los. Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259564/chapter/7

Hazel

Flashback on

Hazel não dormiu bem aquela noite. Ninguém menos do que Gaia, invadiu os seus sonhos. A semi deusa, e a rainha da terra, estavam em algum lugar, ali mesmo no acampamento.

“Posso trazer a vida que roubei de você a um tempo atrás Hazel.” Disse Gaia. “ A começar por seu ex namorado. Ele nunca te esqueceu garota. Morreu faz alguns anos. Sammy era o nome dele certo? Sammy Valdez. Você ira rever esse sobrenome. Talvez existam motivos a mais, para sua volta ao mundo dos vivos. Motivos que a senhorita ainda não entende. Una-se a mim Hazel Levesque.”

Flashback of

Desde a hora que aquele garoto chegou, Hazel não parou de olha-lo nem por um segundo. Não estava preocupada sobre o que ele pensaria, afinal, isso era o de menos.

Leo era o seu nome. Leo Valdez.

Talvez existam motivos a mais para a sua volta ao mundo dos vivos. Hazel sabia que era loucura, mas, como olhar para aquele semi deus, e não se lembrar da frase de Gaia?

A garota já tivera se arrependido de ajudar a rainha da terra. Aprendeu que não deve unir-se ao mal. Mas ao olhar para Leo, teve duvidas sobre ser ou não uma boa ideia aliar-se a sua inimiga.

Hazel foi ate Percy. Seu mais novo amigo saberia o que fazer.

“Percy” Disse a filha de plutão ao semideus que ainda estava abraçado com sua namorada. “Precisamos conversar... Sobre aquilo, em relação a aquela pessoa.”

Jackson a olhou já sabendo sobre o que se tratava, deu mais um beijo em Annabeth e disse que já voltava.

Mas o fato era, onde esta o filho de Hefesto? Percy Jackson e Hazel Levesque, foram atrás do semi deus que agora a pouco estava ali.

Depois de procurar um pouco, o viram com uma garota bem bonita. E se ele já tivesse uma namorada?E quanto a Frank? Esses pensamentos, quase fizeram com que a semi deusa desistisse. Porém, foi forte e seguiu ate la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos meus reviews UAHUAHAUH sou chata mesmo. Na verdade nem sou ): É só que da um animo maior pra escrever sabendo que tem gente lendo... então ne. Um beijo pra vocês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.