Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heey, como estão ? ---' esse capitulo ficou meio chatinhoo, porém nos próximos capitulos, teremos o começo de um novo "romance" hahaha
-Bom sinto que pessoas me abandonaram na fic :( Não comentaram mais, se ainda estiverem lendo, pleaseee comentem :)))
- Vou tentar postar o próximo capitulo até quarta :)
- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/9

Pov’s Melanie

Eu e James nos encontrávamos andando de um lado pro outro no nosso minúsculo apartamento, já passava das 2 da madrugada e Jullie ainda não havia chegado em casa, ligamos para Thomas, e ele disse que ela ficou esperando Alejandro na frente do Starbucks. Porém, ela nunca dormia na casa do namorado sem me avisar.Eu já havia tentado inúmeras vezes ligar para o imbecil do namorado dela.Mas ele nunca atendia.Tentei uma ultima vez, em vão.Me joguei no sofá e bufei irritada.James me acompanhou.

- Ela deve tá na casa do namorado, e ele não deve tá atendendo porque estão fazendo coisas “interessantes”. – James falou rindo. – Relaxa Mel, vamos dormir.

- Não, James. Ela sempre avisa quando vai dormir na casa do Alejandro.- falei irritada.

- Ok, tenta mais uma vez ligar pro imbecil. – eu ri do apelido que ele deu ao namorado da própria prima.

- Tentarei... – disquei os números, que eu decorarei já do tanto que liguei pro mesmo hoje. chamou uma, duas, três vezes, quando eu estava prestes a desistir uma voz sonolenta se fez presente na linha.

- Oi? – era Alejandro, deveria estar dormindo, eu juro que se Jullie estiver com ele, sem ter me avisado, eu mato ela.

- Ah, oi Alejandro, é a Melanie. A Jullie está com você ?

- Não, nós tivemos um desentendimento. Ela não está em casa? – ele indagou curioso e preocupado ao mesmo tempo.

- Não, ela não está. Estou preocupada.Então o que você aprontou?- James me encarou. Parecendo querer saber o que eu conversava com o garoto.

- É melhor você saber por ela... Vou tentar descobrir onde ela está qualquer coisa de ligo. Beijos, tchau. – ele falou rápido e em seguida desligou, sem ao menos me deixar responder o tchau.

Algo muito esquisito havia acontecido. Eles brigavam bastante, mas não algo do tipo pra Jullie simplesmente sumir.Tentei pensar onde ela podia estar.Nada veio a minha mente.Sai dos meus pensamentos, com James pigarreando alto ao meu lado.

- Então? – ele indagou curioso.

- Eles se desentenderam. E parece algo serio, ele não quis me dizer por telefone. – perguntei, já com lagrimas nos olhos, estava com medo de que algo acontecesse com minha amiga. James percebeu isso, e veio até mim e me abraçou.Me senti protegida.

- Calma Melanie, você não se lembra de um lugar que ela costuma ir, ou qualquer coisa? – ele falou quase num sussurro.

- Não, não sei. Não me lembro agora.– falei em meio os soluços de tento choro.

-Ok, então vamos procurar aqui por perto. Tudo bem? – assenti, peguei uma jaqueta e saímos em direção a qualquer lugar.

Já havíamos procurado por todo os lugares perto do nosso prédio e nada da Jullie. Paramos o carro em frente ao prédio em que morávamos.Bufei irritada.

- Vamos subir e ver se por acaso ela já chegou? – James sugeriu.

- Vai você eu fico aqui vai que ela aparece. . . – o garoto assentiu e saiu do carro. Depois de uns dez minutos  ele voltou.

- E aí? – era obvio que ela não estava lá, pela cara dele.

- Não, nem sinal dela – ele me encarou. – Estou começando a realmente ficar com medo de que algo tenha acontecido. Ela sempre faz essas coisas de desaparecer?

- Não, ela sempre me avisa quando vai dormir fora. – falei Jullie apesar de meio doidinha sempre me avisava, isso era a primeira vez que acontecia isso. Tinha medo de que algo terrível tivesse realmente acontecido, mas noticia ruim chega logo, como dizem.

- Não se lembra de algum lugar que ela gosta muito ou algo do tipo? – James me questionou me tirando dos pensamentos ruins que a cada minuto crescia mais e mais em minha cabeça. Suspirei e comecei a pensar.

- Talvez. . . talvez naquele parque perto do London Eye, não me lembro do nome? Foi lá que ela conheceu Alejandro. Sabe qual é ? – falei já com lagrimas nos olhos, lá poderia ser a ultima opção. James  com o polegar começou uma tentativa de limpar minhas lagrimas.

- Calma Mel vamos nesse parque e se ela não estiver lá, voltamos para casa. . . e bem ligamos para hospitais, delegacias. . .  – assenti ainda chorando, e ele deu partida no carro.

Chegamos ao tal parque depois de uns dez minutos, e começamos a nossa procura por Jullie. De longe eu avistei uma pessoa deitada em um banco, parecia que dormia.

- James, olha lá – apontei para o banco. - Tem uma pessoa deitada.Vamos até lá. – nem deixei ele me questionar o puxei pelo braço em direção ao banco.

Assim que chegamos mais perto, confirmei minha desconfiança de ser Jullie, ela dormia ali naquele banco. Realmente a briga dela com Alejandro foi feia pra minha amiga chegar ao ponte de dormir em um banco.

 - Jullie. . .amiga. . . acorda. . . – falei chegando mais perto da garota.

- Mellanie? James?  - ela nos encarou e se sentou no banco, ficou um silencio terrível, nos a encarávamos em busca de alguma informação da própria, dizendo o porquê de estar ali. Depois de um tempo ela se manifestou pegando sua bolsa e se levantando.

- Vamos embora, estou com sono.

Eu e James nos encaramos incrédulos toda aquela preocupação para agora ela não dizer nada. Bufei irritada e James me puxou para o carro.

                                            

Pov’s Jullie

 Meu despertador apitava alto, eram 7:30 am levantei com um certo custo, fiz minha higiene e fui para a cozinha, encontrando na mesma Mel e James tomando café.

- Bom Dia! – falaram juntos.

- Só se for um bom dia pra vocês. . . – falei recebendo olhares tensos me sentei-me à mesa e comecei a tomar meu café.

- Bom. . . é. . . eu já vou indo. . . Melanie quer carona? – James falou levantando da mesa. Senti um clima entre eles.

- Não, obrigada! Ainda tenho um tempo e estou querendo falar com a minha amiga.

- Tudo bem então... Fiquem bem e amo vocês! – o garoto falou e sai, após alguns minutos ouvi a porta bater. Melanie começou a me encarar, sabia que ela queria alguma explicação, mas não queria falar sobre o que tinha acontecido, não agora.

- Então – pigarreie alto. – Tá rolando algo entre você e o James?

- Não, não claro que não. Vamos falar de algo mais interessante, eu quero explicações dona Jullie Stone. – Mel me encarou, sabia que não poderia mentir para ela.

- Sou corna. . .  – falei e recebi um olhar curioso da menina a minha frente. Contei toda a história.

- Cara, que canalha ele. Juro que se ele aparecer na minha frente eu acabo com o “brinquedinho” dele. – comecei a rir, e minutos depois ela também.

- Vou me arrumar pro trabalho, em espera troco de roupa em um minuto. – me levantei da mesa.

Seria bom trabalhar pra esquecer a madrugada terrível que tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!