Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, porém tem mais logo, logo ... Qualquer coisa @OurLarryEver ou @Criis_gt
- Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/14

Pov’s Jullie

Gente me diz aí, eu não tenho o garoto mais lindo e fofo do mundo, ao meu lado? Gente ele tá me pedindo em namoro na frente de um restaurante inteiro e com vários paparazzi do lado de fora fotografando tudo. Todos nos olhavam esperando minha resposta e Niall também é claro.

- Niall eu... É claro que eu aceito! – ele sorriu e coloca o colar em mim. E sim, eu estava chorando e borrando toda a minha maquiagem, mas eu não me importava nem um pouco.

Eu estava com o amor da minha vida, e eu decidi que apartir de agora eu ia fazer Niall o homem mais feliz do mundo, mesmo tendo que enfrentar as fãs malucas dele, e tudo o que vier, estando ao lado dele eu seria a pessoa mais feliz no mundo. Pois eu amava ele.

Pov’s Harry

Sabe quando você não sabe o que fazer da sua vida? Então é assim que eu me sinto, sem saber o que fazer deitado numa cama com uma garota ao lado, garota essa que eu terminei o que eu não tinha e mais uma vez fui “pra cama” com ela, e sou muito burro mesmo. Mas a culpa de tudo isso era da Melanie, parecia que a aquele dia da festa passava continuamente em minha cabeça, e principalmente a ultima frase da Melanie “Agora não, to procurando o James...” Pois é ela preferia o James, do que eu ? Que estava ali sempre com ela...

- Harry? Harry. . Tudo bem? – Carina, me despertou dos meus pensamentos.

- Tudo sim, eu acho melhor você ir embora, quero ficar um pouco sozinho. – falei já me levantando e trocando de roupa.

- Poxa honey, eu mal fiquei aqui e você já tá me expulsando. – ela fez biquinho e eu a olhei com cara feia. – Ok, ok to indo.

Pov’s Melanie

Eu tinha acabado de chegar da rua, tinha ido atrás de trabalho. E sim, dessa vez eu consegui e digo que é um emprego maravilho, numa agencia de modelos.Espero que estejam sentados, ok ? Eu vou pra Paris, sim P-A-R-I-S, fotografar pra uma marca de roupas. E o melhor com tudo pago, uma semana em Paris, sabe o que é isso ? Eu não me continha de felicidade. Adentrei o apartamento pulando e dei de cara com Jullie toda sorridente contando algo pra James.

- Oi amores da minha vidaaaaaaaaa! – sorri pra eles, que me olharam como se eu fosse esquisita.

- Oii vida! – Jullie respondeu, rindo.

- Oi linda. – sorri tímida, com o cumprimento de James.

- Então qual a boa? – sorri. – Você tá tão feliz... – Jullie perguntou e eu me sentei ao lado deles.

- Adivinha o que eu tava fazendo na rua? – eles me encararam.

- Rodando bolsinha na esquina? – Jullie perguntou e James gargalhou.

- Claro que não sua besta, tava procurando emprego... – eles me olharam, e assentiram pra mim continuar. – E eu vou pra Paris.

- C-como? – Jullie me olhou assustada.

- Simples indo ué, de avião sabe aquela coisa que voa no céu... – James riu.

- Tá sem gracinha, explica isso. – ela falou autoritária.

- Bom, eu fui a algumas agencias de modelos e como já tinha feito alguns trabalhos nesse ramo, deixei meu currículo e eles me chamaram, pra ir fotografar pra uma campanha de roupas em Paris, daqui a uma semana.

- NÃO ACREDITO!  - Jullie gritou, levantando e me abraçando. – Que bom amiga parabéns.

- Ai to tão feliz. – agora estávamos abraçadas e pulando. E James ria.Nos soltamos.

- Parabéns Mel, pronto pra conquistar o mundo da moda? – James veio me parabenizar.

- Bom esse mundo não é meu, prefiro o mundo dos advogados... – ele riu, ele era tão bonito, aqueles olhos azuis tão profundos. – Mas por enquanto isso serve!

-Tá chega de abraços, tenho uma novidade pra te contar... – Jullie falou.

- Fala, to curiosa é sobre o seu jantar com o Niall ontem? – ela assentiu. – Falo logo então...

- Ele me pediu em namoro...

*-----*

Eu estava feliz, essas fotos dariam bastante lucro e de quebra ainda eu conheceria Paris, isso não o maximo?Claro que é.

Eu, Jullie e James combinamos de mais de noite irmos até um pub pra comemorarmos o meu novo trabalho e o namoro da Jullie com o Niall. Eu estava feliz por ela, muito e por isso decidimos comemorar.E sim, eu com certeza iria encontrar o Harry.Não sei como vamos agir parece que não somos mais os mesmo amigos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.