Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 2
Festa da Jess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/2

1 ano depois...

–Aff não acredito que vou ter que aprender a dançar valsa! Sou um horror na dança! – Reclamava Jessica.

– Aham.

– Angelina? Ta prestando atenção? Aff quer saber? Acho que não vou fazer a festa. 16 anos é só uma idade como todas as outras.

– Jessica, se eu te dar um presentão, tipo aquela banda que tu não para de falar neles, você faz a festa? Quero comeeeeeer muito na tua festa. – Falei.

– Hahahaha você parece o Niall... Só come e dorme... Só que ele não dorme tanto... LOL. Sim minha queria amiga, eu aceito esse pacato presente, tipo a One Direction em minha simples festa de 16 anos. – Ela falou brincando.

– Ta bom. Me diz quando vai ser que eu vou ligar pros agentes dele.

– Você ta falando sério? VAI CHAMAR OS MENINOS PRA MINHA FESTA? AAAAAAAAAAAAAAAAAA – Ela gritou.

– Se você continuar gritando eu mudo de idéia.

– Ta ok, ok. Bem, a festa vai ser dia 8/09. Bem no dia do meu aniversário mesmo. – Ela sorriu.

– Vou ver se eles conseguem vir, afinal já é dia 1º. Agora vira pra frente criatura e deixa eu dormir em paz nessa linda aula de história. – E assim ela me abraçou e dormi.


Quando cheguei em casa tomei um banho e liguei pra o pessoal deles.

(Conversa em inglês)

“-Olá! Gostaria de saber se os meninos gostariam de serem convidados surpresas numa festa de 15 anos.

– Claro, bem, depende do dia e do local.

– Vai ser dia 08/09. É em Londres mesmo.

– Ok. Não vai seqüestrá-los é? – Perguntou a mulher assustada. – Haha estou brincando, ou não... Vou ver com eles. Telefone para contato?

– (XX) 9112-8411.

– Obrigada. Em breve ligo novamente.

Meia hora depois ela ligou.

“- Os meninos adorariam ir para a festa. Eles não irão cobrar nada. Tem como mandar o convite por e-mail?

– Que ótimo! Ok, posso sim mandar o convite. Mando pelo e-mail de contato do site oficial?

– Eu que lhe agradeço. Sim, manda pelo e-mail de contato do site oficial.

Ótimo. Sou uma boa pessoa. Realizaria o sonho de minha melhor amiga. Haha ,sou a pessoa mais gentil do mundo.

Jessica logo me ligou para encontrá-la no shopping. Iríamos comprar uns vestidos.

Ficamos mais ou menos 3 horas lá. Falei a ela que eles não iriam ir à festa, mas era brincadeira. Queria fazer uma surpresa. Ela ficou um pouco chateada. Espero que entenda. LOL.

A semana passou rápido. O vestido de Jess era rosa. Até que era bonito. Ela iria ficar linda.

E finalmente chegou o dia. Eu iria fazer um discurso pra Jessica. Queria só ver o fiasco. Haha queria ver a cara dela quando os meninos entrassem. Como Louis é o preferido dela, pedi pra ele chamar ela pra dançar a valsa. Jessica estava linda. Seu vestido era rosa, e seu cabelo estava solto em cachos. Meu vestido era preto com a "saia" branca. Minha maquiagem e cabelo estavam delicados.

Sim, eu já havia conversado com eles. Eram bem gente fina. Menos Harry. Ele era estranho.

Virei amiga de Niall muito rápido. Ele é muito fofo.

A festa estava linda. O lugar estava muito bem decorado. Os meninos estavam escondidos. Jessica já tinha descido e feito toda aquela cerimônia toda. Até que chegou minha hora de discursar...

– Bom... Não consegui escrever nada decente para você, Jessica. Mas eu fiz uma coisa que vai fazer você M-O-R-R-E-R! – Apontei para o telão e imagens nossas e dela passaram com uma música que ela gostava muito. Tinha alguns dizeres entre as imagens. Ela já estava quase chorando. Quando o vídeo acabou, chamei os meninos. Jessica quase enfartou ali mesmo. Ela correu para me abraçar e depois foi abraçar os meninos.

Louis a convidou para dançar. Niall atacou logo a comida. Zayn estava com a Perrie e Liam com a Danielle. Sobrou eu e o Harry. E a valsa...

–Me concede esta dança? – Harry perguntou beijando minha mão.

– Claro. – Sorri. Aquele toque... Eu reconhecia em algum lugar... Aqueles olhos me fitando... Era inevitável. Era ele.

O jeito como me guiava entre os passos, de segurar em minha cintura... Eu estava com as pernas bambas. Percebi que ele estava nervoso também. Será mesmo ele? Depois de tanto tempo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.