Paparazzi escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 1
Flagra - Zayn Malik 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Liamdas! Espero que gostem da nova fic (:
Lembrando que ela é baseada na teoria do Zerrie ser falso.
~ boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259395/chapter/1

    Lá estava eu, olhando o teto do hotel e vendo minha colega de investigação e melhor amiga apagada do meu lado, como ela conseguia dormir sabendo que amanhã poderiamos ter toda a história em nossas mãos?

     Desculpem a minha ansiedade, eu nem me apresentei. Sou Nicole Tompson, redatora, repórter e jornalista investigativa, trabalho pra uma revista muito famosa de Londres, mas tenho paixão pela internet! A maioria dos meus artigos acabam sendo publicados primeiro no meu Tumblr e depois na revista. 

     Meu trabalho é emocionante, sou paga pra falar a verdade para as pessoas! Minha especialidade é desmascarar casos amorosos falsos, aqueles que se beijam esperando serem fotografados. As pessoas fazem qualquer coisa pela fama e por marketing, acreditem!

     A dorminhoca citada no começo, é minha melhor amiga e fotógrafa Christy Adams, eu e Christy estamos juntas desde o colégio, onde já trabalhavamos no jornal, cobrindo furos e fofocas, bons tempos! Quando chegamos na faculdade já sabiamos em que nos especializaríamos, jornalismo.

    Olhei o relógio, eram quase 3:00 am - suspirei. O que ele devia estar fazendo? Olhei meu twitter esperando alguma pista e algo me chamou a atenção, alguém tinha retuitado a seguinte frase: 

OMG! Eu vi o Zayn andando com Harry próximo do meu quarto, eles comentavam algo sobre uma festa. 

    Sorri, estamos hospedadas no mesmo hotel que os membros da One Direction. Nosso foco é Zayn Malik, músico britânico que atualmente "namora" Perrie Edwards, uma das vocalistas da Little Mix, banda que foi revelada pelo X Factor. Sempre tive uma leve desconfiança sobre o namoro dos dois, mas nunca me deram ouvidos.

     Eu e Christy estamos de férias da revista, mas como ela diz: "os babados nunca tiram férias!" Soltei meu celular e a encarei, ela estava imóvel, dormindo pesado, suspirei e me levantei, vesti um jeans escuro, regata branca, tenis e uma jaqueta com capuz preta, peguei a câmera dela com cuidado, se ela visse me mataria. 

    Andei até a porta e sai do quarto silenciosa. Eu sei que parece bobagem, mas sempre antes desses furos, eu me sinto uma super espiã internacional - me concentrei no corredor e segui por ele lentamente, ouvi uma gargalhada e suspirei, depois me agachei perto de uma coluna, lá estava ele e Harry, sorri. 

- Por isso eu amo a internet. - falei baixo dando zoom na câmera. 

    Fiquei com a câmera focada nos dois, esperando alguma coisa suspeita, então notei que duas garotas se aproximaram, Zayn chegou perto da mais alta e pegou em sua mão - sorri - depois ele a puxou pra perto dele e sussurrou algo, tirei a foto e vi um clarão. 

- Merda de flash! - disse olhando a câmera, ergui os olhos pra ele que olhava em minha direção. Levantei e corri pelo corredor, ouvi passos atrás de mim, mas continuei correndo. 

- Peguem ela logo! Eu quero aquela câmera! - ouvi a voz dele, mas não olhei pra trás. 

    Droga! Por isso eu odeio a câmera da Christy! E se ele me pegasse? Acabaria com a minha prova! Olhei pra trás e vi dois homens grandes vindo em minha direção, voltei a olhar pra frente e tentei fazer minhas pernas se moverem mais rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão mais curtinhos, pra vocês não cansarem na leitura! Então, reviews?