You Believe In Love? escrita por SenhoritaK


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, me digam o que estão achando da história? Poxa eu fiz um capítulo super romântico e recebi só dois comentários, isso é pouco pro tanto de leitoras que tem u_u, bom espero que gostem do capítulo e ~comentem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259372/chapter/7

Acordei pela manhã e os raios de sol estavam batendo em meu rosto, me levantei lentamente e Damon ainda dormia. O encarei alguns segundos e depois acariciei seu rosto. Ele estava dormindo como um anjo, ele era lindo, o cara mais lindo que eu já vi na minha vida, e ele estava aqui, comigo e isso parece até loucura.

Ele se mexeu e depois abriu seus olhos lentamente, ele me encarou e sorriu. Ele se levantou e deu um gemido, colocou as mãos nas costas.

– Acho que dormir nesse chão não foi uma boa ideia -ele gemeu. Ri baixo o encarando.

– Temos que ir embora, ou não dará tempo de ir pra aula -falei.

– Então não vamos -ele sorriu.

– É claro que nós vamos.

– Ok, ok Sra certinha -ele bufou se levantando. Ele pegou sua jaqueta, então descemos as escadas e seguimos para a moto.

** 3ª pessoa**

Stefan estava sentado na calçada em frente à sua casa, estava cedo, mas ele não havia dormido nada. Ele estava com muita raiva de seu irmão por ele estar fazendo novamente, não que ele gostasse de Elena, ele a achava bonita e bacana, mas ele não gostava dela. O que o irritava é o fato de seu irmão querer "pegar" todas as garotas com quem ele sai, e o que ele nunca irá perdoar é Damon ter roubado a mulher da sua vida, e ter feito ela ir embora. Ele então jurou que conquistaria Elena para atingir seu irmão, mas era tarde, pois ela já estava apaixonada por Damon.

Caroline passava pela rua com seu carro quando viu Stefan lá sentado sozinho, ela então parou o carro e desceu.

– Hey Stefan -ela falou se sentando ao seu lado.

– Oi Caroline -ele deu um sorriso fraco.

– Como foi o encontro com Elena? -ela perguntou animada, ele lhe deu um olhar desanimado.

– Você não soube?

– O que eu deveria saber? -ela perguntou confusa.

– Ela está saindo com Damon -ele revirou os olhos. – Ele roubou meu celular, e provavelmente passou a noite com ela -ele bufou.

– Eu.Não.Acredito -ela falou pausadamente. – Eu a avisei tanto!

– Pois é, mas nenhuma garota resiste a ele, eu o odeio, e odeio ela também -ele falou com raiva. – Não tente marcar encontros entre nós novamente. -ele se levantou.

– Eu sinto muito Stef -ela abaixou a cabeça. –Mesmo.

– A culpa não é sua -ele sorriu.

– Quer uma carona? -ela perguntou, ele assentiu. Então foram para a escola.

*

Caroline estava conversando com Bonnie quando Elena se aproximou com um sorriso.

– Hey gente -ela falou se sentando.

– Oi -a loira falou seca.

Elena a encarou confusa, mas no fundo ela sabia que sua amiga ficaria decepcionada com ela. Bonnie então saiu para que elas pudessem resolver as coisas.

– O que houve? -ela perguntou.

– Elena, eu te avisei tanto sobre Damon! Porque está fazendo isso?!

– Carol, por favor! Me deixa tomar minhas próprias decisões, não pode me empurrar Stefan e esperar que eu me apaixone por ele, não é assim que funciona -ela falou irritada.

– Eu sei... é só que... eu não quero que você sofra! É uma questão de tempo pra isso acontecer -ela revirou os olhos. Então seu olhar seguiu para a entrada da escola, onde uma garota loira de olhos azuis entrava. Todos os olhares se voltaram para ela. Stefan a encarou e ficou boquiaberto - Ela voltou –. pensou ele.

– Não acredito - Caroline murmurou.

– Quem é aquela? - Elena perguntou confusa.

– Rebekah - a loira murmurou com raiva.

– Ei - Damon apareceu dando um beijo no rosto de Elena. Ela sorriu envergonhada fazendo Caroline revirar os olhos.

– O que aquela louca ta fazendo aqui? -ele perguntou encarando Rebekah.

– Por que o interesse? - a loira perguntou desconfiada.

– Nenhum interesse -ele respondeu sério.

– Caroline - Elena falou em tom de autoridade.

– Olá Damon - Rebekah falou se aproximando. Ela usava um vestido azul curto que sapatilhas pretas. Seu cabelo era loiro e estava solto caindo em sobre seus ombros. Elena pensou o quanto aquela garota era linda.

– Quanto tempo Beka - Damon sorriu irônico.

– Dez meses na verdade -ela falou séria. – E agora que nosso filho nasceu quero que assuma a paternidade.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?