Hermione Granger... Ou Será Que Não? escrita por Bree Potter di Angelo


Capítulo 11
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Gente hj eu fiz um cap comprido yepppppppppppppppppppp espero que gostem deixem reviews e recomendem .
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259228/chapter/11

Depois que o Sr. Nicolas foi embora eu vejo aquela maldita gata do zelador. Madame Norrrrrrrrrra.

Uma coisa eu aprendi com todas as minhas aventuras com Harry e Ron: se ela está por perto. Sinal de perigo. Melhor fugir.

Saí correndo como um foguete,sem ao menos olhar por onde eu andava.

Acabei trombando com alguém. Droga.Malfoy. Como minha vida é maravilhosa eu podia ter trombado com qualquer um. Com o Harry, Luna, Ron, Neville, Gina, Fred, George, Cho, Lino e tantas, mas tantas outras pessoas e tenho que trombar com esse infeliz do Malfoy. Mas minha vida é uma merda mesmo. O que foi que eu te fiz Merlin? O que foi???

Nem ao menos tivemos tempo de falar, pois logo quem aparece no corredor? Filch.

-Os dois- ele disse apontando aquela coisa enrugada que ele chama de dedo para nós – detenção.

-Mas o que foi que fizemos?-eu disse- Só estávamos andando pelo corredor quando trombamos e caímos.

-Barderrrrneirosss- rugiu ele- estavam fazendo bagunça que eu sei.

-Ma...-disse quando fui cortada pelo Filch.

-E nem mais um piu se não será detenção em dobroooo- ele disse e gargalhou. Logo começou a tossir.

Ficamos quietos até passar a crise de tosse.

-Como punição pela baderna no corredor os dois irão polir os troféus- ele disse- e sem reclamar.

-Mas senhor nós n...- comecei a replicar mas novamente ele me cortou.

-O que está pensando Granger? Acha que eu sou como o Dumbledore que tolera qualquer coisinha??-ele disse

-E agora vocês terão mais duas semanas de detenção.- ele disse- E Bom dia para os baderneiros.- terminou de falar e se foi dando risada pelo corredor. Só eu que acho ele um psicopata?

-Parabéns Granger. Parabéns – Malfoy disse e aplaudiu.- Agora teremos três semanas de detenção e a culpa é sua. Ah e não ache que eu vou aparecer por lá. Na verdade nem pense nisso. Apesar de eu saber que você ama minha companhia.

-hahahahahah- gargalhei- eu amar sua companhia?? Hahaha, conta outra Malfoy, conta outra. E a propósito querido PRIMO se você experimentar não aparecer você fica estéril.

-Olha só, espere só até meu pai saber disso. Você vai pagar por me ameaçar Granger, vai pagar- ele me ameaçou.

-Hahaha, eu não tenho medo de você Malfoy, muito menos do que o seu papaizinho pode fazer porque caso você não saiba. –disse- Minha mãe é Bellatrix Lestrange.

Virei-me e fui embora sem ao menos olhar sua reação. Mas também não me interessava, pois afinal era só o Malfoy.

                                                     No mesmo dia á tarde.

Eu estava na maldita aula de poções quando alguém abre a porta sem bater. Era uma garota alta, com cabelos lisos,compridos e negros e com uma beleza maravilhosa.

-Hermione- ela me chamou e eu acabei a reconhecendo. Era a tal de Mellanie- o professor Dumbledore te chama.

-Desculpe professor Snape- ela disse como se acabasse de perceber o “seboso”- mas é urgente.- então ela entregou um papel que eu reconheci sendo co ma caligrafia do diretor.

-Venha Hermione- ela disse saindo e eu a segui- rápido.

-O que aconteceu?- perguntei enquanto corríamos

-Você terá de decidir muitas coisas hoje então quanto mais rápido melhor- ela disse me puxando.

Chegamos à sala do diretor e logo a porta se abriu.

Dumbledore estava sentado em sua mesa com o olhar perdido, mas assim que entramos seu olhar se focalizou em nós.

-Hermione, Mellanie. Sentem-se. – ele disse – Hoje você terá de fazer muitas escolha Hermione e a primeira delas será essa: Você quer se uma comensal Hermione?

-O que ?- perguntei espantada. Que pergunta obvia.- Claro que não

-2ª pergunta: Você gostaria de ir estudar e talvez morar na morada da noite?- ele perguntou um pouco apreensivo

-Ah, bem acho que não- eu disse e percebi que Mellanie pareceu um pouco ofendida.

-3ª e ultima mas não menos importante pergunta: Você quer ser uma vampira? – Dumbledore disse.

ATCHIMMMM!!!! Droga crise de espirros agora não.

-Bem e eu tenho escolha por acaso?- perguntei lembrando-me de tudo que Dumbledore havia dito sobre ser um vampiro e sobre as moradas da noite.

-Na verdade a senhorita tem. Mas aviso-lhe que caso escolha essa opção, não será nada fácil e será muuito doloroso- Dumbledore disse e eu fiquei com uma duvida na cabeça. Será mesmo que eu podia não ser uma vampira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey. Gostaram , odiaram? Deixem riviews
E sigam as aranhas *----*-----*----*---*
XOXO