A Relíquia De Urano escrita por Tia Malu


Capítulo 16
Acampamos em uma caverna.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259111/chapter/16

Depois do ataque passei a andar ao lado de Pedro e Renato. Não falava nada, apenas escutava a conversa deles, e pelo o que entendi, Pedro estava seguindo um rio que, de acordo com ele, nos levaria até o nosso destino e de lá conseguiríamos seguir direto até aonde o Coração de Urano estava. 

O rio passava por dentro das Cavernas de Knossos, e assim que eu as vi não fiquei muito animada em seguir viagem por ali, mas já era início de noite e segundo Gi e Pedro teríamos que acampar ali.

- Sabe, acho que eu vou ficar aqui fora mesmo. - falei me sentando em uma pedra e olhando para o céu que já estava repleto de estrelas.

- Não mesmo, a senhorita vai entrar na caverna com o resto do pessoal - disse Pedro e começou a me arrastar para dentro da caverna.

A caverna era totalmente escura (avá), com estalactites no teto, a única luz ali, eram as das fogueirar acesas e das lanternas. Pedro continuou me arrastando pela caverna, até chegarmos ao um pequeno grupo aonde estava Leandro, Renato, Nick e Gabriel. Ele me empurrou e eu acabei empurrando Renato só para não cair, mas o garoto acabou indo para o lado e com isso acabou que aconteceu o efeito dominó. Renato caiu e junto com ele levou Leandro, Nick e Gabriel. enquanto os via cair não fiz outra coisa senão rir deles. 

- Para de rir e ajuda a gente aqui Malu! -exclamou Leandro.

- Pera... ai - falei limpando uma lágrima que escorria por meu rosto de tanto que eu havia rido.

Dei minha mão para Nico e a ajudei a seu levantar, ela ajudou seu irmão enquanto eu ajudava Renato e por fim Leandro a se levantar. Fizemos uma fogueira e nos sentamos ao redor dela, mas logo os filhos de Hades saíram dali, eles com certeza haviam ido para suas barracas. Ao redor da fogueira estava apenas Renato, Leandro e eu, mas Leandro já estava dormindo encostado em meu colo.

-  Você devia dormir um pouco também - disse Renato ao perceber que meus olhos estavam quase se fechando.

- Não quero dormir, por que você não dorme? - perguntei reprimindo um bocejo. Sim, eu era uma pessoa muito, muito, teimosa. 

- Eu não estou com sono, diferente de você - falou ele batendo de leve na minha testa, e mesmo sonolenta consegui dar um pequeno sorriso.

- Calado - falei e puxei a manga de sua camisa fazendo o garoto se aproximar mais, então descansei minha cabeça em seu ombro e antes mesmo de fechar os olhos eu já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Relíquia De Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.